Música
É a música que me da vida, é a música que me da o fôlego necessário pra continuar ela me enche de esperança e esta lá a minha disposição nas horas mais terríveis e é em sua homenagem que escrevo essa que será minha última canção escrita e jogada ao vento pra que esse a leve a terras férteis e semeei a beleza.
- Qual é a mistura que você faz na sua vida, para ela ficar assim!?
- Adicionei livros, musica clássica, chás, livros, mais chá e mais alguns livros...
Tu és chata e irritante, mas uma verdade é que eu te amo.
Não é música, nem poesia é o que te falo todos os dias.
Eu ainda sou a mesma. Brinco, sorrio, sou feliz. Ainda escuto aquelas mesmas músicas, leio os mesmos textos, escrevo com as mesmas palavras, sonho com os mesmos sonhos. Porém, dessa vez eu adicionei um pouco do novo a isso tudo. Adicionei mais músicas a mim, novos textos, palavras e sonhos. Novas idéias que me moldaram, mas isso não significa que eu mudei. Eu ainda sou a mesma. Eu somente cresci, amadureci.
E o meu coração dispara só de receber uma sms sua, ou de te ver online. Quando ouço uma música você é a primeira pessoa que vem na minha cabeça. E mesmo não querendo sentir tudo isso, essa é uma das melhores sensações ! (:
Ler é viajar,ler é mudar,ler é crescer,mas escrever! Hum,escrever um poema,uma música,um desabafo,uma crítica,um livro,uma frase (...)
É se libertar!
Enquanto meu mundo se resumir a Deus, belas frases, ótima música e pessoas agradáveis, eu vou sobreviver.
Nada é cruel para me afastar de você. Apague as luzes e deixe a musica te levar se perca hoje a noite, ganhe a vida deixando o momento virar história!
Agora vai começar a fase ah essa música descreve nossa história," ah a minha história com você não a sua comigo", vai começar a ter frases que só vão descrever o que eu estou passado no momento, tudo vai começar a me lembrar de você. Mais eu vou evitar o que eu poder tudo que me lembrar de você, não que seja ruim, mais é porque sofrer doí e lembranças mais ainda e o que eu evitar pra me vai ser melhor.
Gosto de músicas que me fazem parar pra pensar, que me fazem lembrar de um lugar, de uma pessoa, de um momento. Gosto de músicas com letras que provocam mudança de mente, renovam a alma e tocam o coração.
A música rompe o meu silêncio e me envolve, ela toca meu coração, me faz rir e chorar, mas sempre me liberta para tudo ao meu redor. A música é a mais fascinante arte, pois consegui mesclar palavras, ritmos e sentimentos que expressam tudo aquilo que sou em pouco mais de três minutos. Tenho a sua companhia nos momentos mais tristes quando mais ninguém quer me ouvir, ela se faz presente em cada gesto meu e sempre faz um lindo dueto comigo em perfeita sincronia, mesmo quando desafino sem parar. A música me acorda para o mundo!
Música, Obrigado por existir!
Nas boas músicas, de ritmos diversos, o que temos em comuns são as notas afinadas; as letras soam como o adorno do ouro à jóia. Mas, os aplausos cabem aos brilhantes.
A música, a poesia e a literatura têm essas possibilidades: vão, navegam horizontes desconhecidos e descobrem sonhos impossíveis. A criação brota das mais diversas formas imaginárias aonde, na viagem, o limite é o próprio horizonte.
À paz reina onde à única melodia predominante , são as risada alegres e despreocupadas das crianças , pequenos-
seres inocentes , ainda não maculados pela vida.
A música esta dentro de mim de uma forma mais do que inexplicável , de uma forma que nunca ninguém poderá tirar .
E tudo se resume ao simples fato de estar com você. Não existe um lugar, uma pessoa, uma musica; não existe um momento, não existe nada além de você. E o meu dia se torna perfeito. Ha momentos em que nada precisa ser mencionado, e tudo se tornam tão claro, tão nítido. Voltar o tempo já não é possível. Nem imaginá-lo o seria. Você me transborda em alegria, em emoções. Existe um doce em mim que vem de você. É como se o seu Ser o alimentasse. Eu me derreto, e me absorvo, e me recomponho diante de você. Todos os lugares que olho agora vejo o teu sorriso. Todo som me faz lembrar a tua voz. As estrelas estão brigadas comigo, sabia? Eu parei de admirá-las desde o dia em que comecei a lhe observar. Elas estão com ciúmes de você. Qualquer dia desses te apresento o meu céu. Quero passear nele com você, viajar por entre as nuvens a procura do anjo de olhos azuis. Sabia que eu admiro um anjo de olhos azuis? Ele existe no meu imaginário. Comecei a admirá-lo quando percebi que a vida não é só preta e branca. E depois de você, comecei a perceber que a vida, além de Collor, é Bright. Você a torna assim. Assim pra mim.
