Música
Eu sei um grande segredo : Quando ouves música, sentes todos os sentimentos misturados de uma forma que a solidão não penetrará .
Pensando bem, o que realmente conta não é se teve velas, se teve música de fundo, se foi cedo. Não importa se ele usava uma roupa esquisita e se tinha roubado o carro da mãe. O brilho no seu olhar, o barulho dos nossos corpos, sua pele macia e um 'eu te amo' suspirado é que fizeramm nossa história de amor. E eu disse sim.
A música faz com que o pensamento chegue a quem nós faz bem e quando isso acontece, tenho certeza de que nunca estarei sozinho!
O amor é uma explosão de estrelas brilhantes e multicoloridas misturadas com melodias finas e celestiais que acontece em silêncio no coração de alguém.
"A música é minha vida,meus sonhos estão se realizando através dela...e assim...vou seguindo meu objetivo...VENCER!!!"
Mesmo há pouco tempo no mundo da música, já me sinto um viciado, não passo um dia em estado de paz sem tocar meu violão.
Somos há triste melodia dá chuva batendo nas calhas e caindo no chão , samos a tristeza do consumismo precisando de dinheiro , samos as crias de um Brasil triste e pobre , somos os tambores de uma batucada .
Nos braços da noite, descansei por um tempo... e voz dos ventos entoava uma triste melodia, e a chuva caia forte, carpindo meu corpo. Os Deuses velaram meu sono, que foi eterno ate meu despertar.
-Eu já tranquei a porta me escondi atrás dela e chorei,já ouvi música e já li um livro .fiz da porta o meu refúgio.
-O pior de amar alguém é que todas as músicas te fazem lembrar,todo filme te faz chorar,todo livro te faz pensar,todo conto de fadas te faz querer entrar nele .O pior de amar é viver em função de alguém que simplesmente não pode te amar do jeito que você deseja.
Que essa música não seja a última. Que as lágrimas não motivem a sua insegurança. Que o adeus, não faça tanto parte do seu dia-a-dia. Que o sol permaneça sempre no mesmo lugar e, seus olhos divinos continuem a me olhar. Que os nossos planos, não sejam mentiras. E, que as mentiras não se tornem planos diários. Que os instantes, sejam eternos... E o nosso amor, parte do concreto.
Fones de ouvido com música alta para tentar me livrar da podridão que está acontecendo.Fones, para tentar me abafar desse mundo que tem a minha volta. Estou tentando, juro. Fiz escova, hidratei meu cabelo, tirei a sobrancelha como simbolo do mandamento de uma menina vaidosa. Mas me arrumar? Para quem? Para que? Estou comemorando mais um ano de tortura de amor, e acho que sinceramente, eu não mereço isso. Eu não preciso disso. E olhe, acordei mais cedo do que o normal e não estou de mal humor, mas estou com sono. Sono desse mundo, sono desse sentimento, sono de mim.
A Coda significa mais do que um símbolo na partitura musical. A Coda é para não esquecer dos erros que cometemos e somente voltando ao ponto poderemos seguir em frente!
