Música
E tem aquela música que me faz lembrar de você de alguma forma, e que eu coloco para repetir ate cair no sono.
“Tava ouvindo músicas românticas, e deu uma vontade de se apaixonar e ser feliz.. mas aí lembrei que era bem mais fácil mudar de música, e bem menos doloroso.”
Então é essa a sensação. Torpor, ampliação dos sentidos. A música me entorpece e não sei se acho isso bom ou ruim. Consigo escutar a dança da bailarina, encostar nas notas que saem da flauta do menino, suar de frio. O colchão me acorrenta e o chão me parece muito hostil. Ela me espera, ainda sentada no sofá. A bailarina dança e ela me espera. A morte me espera. Sinto sua mão fria estendida em minha direção e a imobilidade é minha única defesa. Tenho a impressão de que se eu respirar, morrerei. Mas se eu não respirar o fim não será diferente.
Eu amo uma boa musica, com suas asas nos transporta para onde for necessário produzindo ou reproduzindo imagens antes esquecidas, nos faz viver em qualquer época, em passado remoto, passado próximo, no presente e ainda nos projeta para o futuro.
As vezes fica difícil agir com decência, quando o instinto é inimigo da inteligência (Música: Prioridades)
Conselhos são como música para algumas pessoas... Alguns entendem outros não. Ou ainda apenas entendem quando estão maduros o suficiente para entender...
Vivamos a sensatez da cultura poética ouvindo a musicalidade que apure os nossos sentidos para dizer de alguma forma... Eu me apaixonei por ti!
O som dá vida ao mundo, ouvir a natureza te faz sentir vivo, as músicas nos inspiram, mas ouvir a sua voz.... a sua voz... me fascina!
A sua voz me faz sair de mim e viajar onde você está! Me deixa extasiado, inspirado, vivo!
Danço minha vida conforme a música que Deus a toca.
Sempre Com muito amor e paz no coração para aproveitar o máximo dessa melodia que eh viver....!!!
A sorte e salvação de muitos que atravessam o deserto é a música, livros e a lembrança de que algumas pessoas existem.
Um músico, ouve música de forma diferente de quem não tem noção nenhuma sobre o que é música, é assim que funciona na ciência, quando você tem uma noção do que é a ciência e como ela compõe o Universo, você vê o Universo e a realidade de forma totalmente diferente das pessoas comum.
Quando os Demônios da Garoa deram este nome ao grupo musical, não faziam nem ideia do inferno em que a cidade de São Paulo se iria transformar décadas depois.
Você e eu, nós dois, um violão. Assim quando as palavras falham ao dizer a você, a musica consola e fala por mim.
A música é como um recesso, um refúgio, um abrigo. Para fugir desse mundo em que somos rodeados por regras. Um outro mundo! Mundo do qual quando se musíca, fica tudo em paz. Só existe uma regra. Liberdade! Para fazer o que quer como quiser.
Vou degustar outros ares, novos mantras e músicas. Devorar os segredos e digerir o dom. Vou esculpir o vão e redesenhar velhos mares, fazer da vida um folguedo num real sonho bom. Vejo o ser montanha russa, dando tapa na fuça da depressão. Vejo a beleza em rubores de fúcsia, sendo cor ou sendo flor, sempre adoração.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal