Música
Há muitas frases que viram bordões que são criadas sem nenhum vínculo ou concordância com a música em si,estrategicamente originados por questão de gosto.
Músicas, livros, textos, filósofos, poetas, físicos todos eles tentando decifrar qual o verdadeiro significado do amor. No que eles acreditam? Em uma mutação genética? Uma necessidade biológica? Uma atração física? Todos eles procuram decifrar esse sentimento que não dominamos. Mas para mim o amor não tem explicação, não tem como defini-lo, apenas senti-lo.
Fazer das estrelas meu refúgio, escutar as músicas que me lembra você, ficar relembrando nossos momentos perfeitos, mas pra que me torturar fazendo isso tudo, se o que eu mais quero eu não posso ter?
Falo que te amoo não com o som que sai da minha boca,mas sim com a melodia que sai do meu coração...M.R.
Senti vontade de descobrir palavras novas, músicas diferentes, lugares exóticos e pessoas excêntricas, vontade de ver as coisas de uma forma fora do comum e deixar preconceitos de lado, me desarmar por completo.
Danço conforme a música que está tocando. Barulhos. Alguns Tunz-Tunz-Tunz ao fundo, acabam pedindo algo animado, pedem algo que já não sei nem mais por onde começar. Não se balanço o corpo de um lado para o outro, ou se levanto o meu braço direito. Não sei se encaro o menino que está bem na minha frente e sorrio de lado, ou se evito e sento
Se eu fosse um pensador com idéias de cantor, reflexonista com músicas de pensador e poeta com palavras de reflexonista hoje as pessoas iriam entender a riqueza que há e mim em acordes, momentos ou livros.
Talvez possa ser só mais uma música num domingo, ou um livro com o final triste. Talvez seja o meu coração, ou minha mente que insiste tanto em continuar, em seguir, é esse sentimento aqui dentro que não desiste nunca dessa vontade de ser feliz.
Esquecer não é como escutar uma música pela primeira vez e não lembrar mais dela. Amar não é dizer “eu te amo” em palavras, é demonstrar isso em gestos. Sofrimento não é lhe desprezarem, sofrimento é estar entre a vida e a morte, e tem pessoas que se julgam machucadas por amores iludidos, mas não sabem o que é perder o chão de verdade. Felicidade não é comemorar o ano novo, estar feliz é quando você se sente livre de tudo, e acima de tudo, quando você está com a mente limpa. Expressar-se não é lamentar sobres as coisas caóticas ou amar a vida, é dizer em palavras o que o teu coração grita, o que tu sente pra valer.
Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.sente sim o acorde de doces notas que tocam vibrando no coracao lhe fazendo harmonicamente sentir altas emocoes.
Trocou melodia pelo medo, trocou palavras pelo silêncio. Cavou resignada e achou poço fundo e fértil. Desde então sentiu sede e nada mais...
Ja pensou si a musica fosse baseada num poeta viciado em coca cola? ainda bem que existiram loucos que nao teve a loucura de ser um sujeito normal e de fazer com que a musica vinhesse de um centro universal cuja os pensamentos veem da natureza num poder angelical, fazendo com que as ideias fluam em uma viagem astral, fazendo das suas ideias letras e musicas que nunca vao ser esquecidas nesse mundo imoral..
"você é o cara" , já dizia uma música de uma das minha ídolas até pouco tempo atrás. Se bem que não se aplica a música toda a você, então transcrevo essa parte e o complemento fica por minha conta. Você é o cara que me embola os pensamentos, que me faz ter desejos desmedidos, que me ilude, que eu quero, que me faz bem, que me confunde, que me prende em algum sentimento que não consigo entender, que me faz querer-te e não te ter, que eu desejo o beijo a todo momento, que eu quero estar sempre pendurada no pescoço num abraço que nos sufoque, que eu tô querendo p. mim, que parece querer fugir para preservar algo que não quer que acabe mas se esquece que existe o tempo como agente natural dessa situação, então por que não fazer as coisas direito?. Você é o cara que me tem feito fazer as mesmas escolhas sabendo que o que eu perco é algo ou alguém que me daria o que eu quero com você e assim entramos em uma cadeia viciosa, evitando algo entre nós eu acabo evitando algo entre eu e o outro. Por que será tão dificil p. vs ?
