Música
Tanto tempo se passou, e escutar a nossa música ainda parece normal. O tempo passou, e meu amor não acabou. Porque eu incisto em querer tudo aquilo que não posso ter? Porque eu só penso e quero você? Eu escrevo e isso só me faz sentir, que a cada dia que passa você está mais perto de mim. Não sei se é certo, não sei se é errado. Mas eu continuo me iludindo, e isso me conforta. Mesmo sabendo que está longe, e ao mesmo tempo perto, tão perto que poderia te tocar. Mesmo sabendo isso, eu não consigo nem te enchergar, eu já não sei mais como te encontar.
Às vezes fecho os olhos e a sinfonia das músicas são como vozes humana. Me atam, desatam, me deliram, me transportam, me invadem, me tomam... Ultimamente tudo o quanto tenho desejado ouvir as músicas sabem exatamente como me falar, me cantar. Elas conversam comigo de uma forma bem peculiar. Eu entendo.
Onde agora?
Uma batida constante, uma música pela metade, dois corações partidos. Nossa história não teve um fim, pelo menos não para mim. Nosso amor não acabou, pelo menos que eu saiba nem começou. Nossa parceria, nossa amizade, nossas vidas construidas, não caíram como um castelo de areia, pelo menos eu nunca sonhei com um castelo. Nossos sonhos não foram embora, na verdade nós nunca tivemos um sonho concreto. Na verdade nosso amor não aconteceu, na verdade você nem existiu. Na verdade, eu nem deveria continuar sonhando. Pois você faz parte de uma ilusão minha, você faz parte sómente de um texto com algumas linhas. Na verdade, você nunca existiu. Na verdade, você nunca esteve aqui. Você só é mais um dos meus milhares de enganos, só mais um na minha lista de sonhos.
Se minha vida fosse acompanhada por uma trilha sonora, neste momento estaria tocando a música mais triste.
Descobri também o silêncio, o maravilhoso silêncio, a perfeita musica que ele faz-nos ouvir, o som da natureza. Percebi com isso que o silêncio é uma musica que toca no coração, e que a própria musica é o silêncio em movimento.
Solidão? Macia... Necessária. Assim a tarde passa, a noite chega, a musica muda, o cinzeiro enche. Dias e dias, a mesma janela... O mesmo quarto... O mesmo hábito... E um protagonista diferente.
Todos eles sou eu. Absoluta sinestesia.
O amor que quero não há garota no mundo que pode me dar por isso busco esse amor na musica no meu violhão e nos copos de vinho que me enbriagão
Eu queria que ele acordasse e lembrasse de mim, que ouvisse uma música e lembrasse de mim, que passasse em algum lugar e lembrasse de mim...
Quando a mais bela musica tocar e a mais linda das frases de amo for dita, Mi discupe,Ñ tinha mais capacidade de segurar.
A música faz com que o pensamento chegue a quem nós faz bem e quando isso acontece, tenho certeza de que nunca estarei sozinho!
O amor é uma explosão de estrelas brilhantes e multicoloridas misturadas com melodias finas e celestiais que acontece em silêncio no coração de alguém.
"A música é minha vida,meus sonhos estão se realizando através dela...e assim...vou seguindo meu objetivo...VENCER!!!"
Eu sei um grande segredo : Quando ouves música, sentes todos os sentimentos misturados de uma forma que a solidão não penetrará .
Pensando bem, o que realmente conta não é se teve velas, se teve música de fundo, se foi cedo. Não importa se ele usava uma roupa esquisita e se tinha roubado o carro da mãe. O brilho no seu olhar, o barulho dos nossos corpos, sua pele macia e um 'eu te amo' suspirado é que fizeramm nossa história de amor. E eu disse sim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp