Música
Silêncio é a maviosa melodia, inaudível aos ouvidos humanos, tocada por instrumentos de sopro vindos do plano espiritual.
A música seduz à maioria, a literatura à minoria, porém cada alma se expressa conforme o seu dom meio as tantas formas de arte e liberdade. Uma pode completar o outra, mas também pode não haver harmonia. O que conta é o bem e o prazer que cada uma promove dentro do seu universo de atuação através da compreensão e aceitação entre os seus apreciadores.
"Não, amado. Não é a história de amor daquela música, daquele filme, daquele livro que é eterna. Eterna é a nossa história. Eterno é o nosso amor."
Na estrada da música eu aprendi que quando transformamos sonho em realidade, muitas vezes ficamos com saudade do sonho.
como é lindo o por do sol e o nascer do dia ouvir tua doce voz é mais q bela melodia a noite iluminada pela luz da lua e o teu sorriso , com o seu jeito meigo seu modo de olhar teu jeito me fascina como é bom poder te amar , quero entra no teu coração e ficar em tua memoria fazer parte de tua história quero esta em teu coração e ficar em tua memória em teus pensamentos
Minha sede de música é maior que a sede de água e fome de alimento. A música é meu oxigênio, sem ela eu não me sinto viva.
Viver nos obriga a ir de uma estratégia a outra. Dançamos conforme a música muitas vezes, à exaustão sem encontrarmos a fórmula ideal, porque essa, não existe. Nem toda teoria é praticável; ela é passível de vitórias e fracassos na mesma proporção...
As quedas fazem parte da trajetória; o erguer-se delas, mais ainda!
Os tempos mudaram, você se foi e talvez nunca mais volte, as músicas não são mais as mesmas, as crianças cresceram e os monstros que me assombravam antes de dormir agora me encaram diante do espelho.
Foi se o tempo que as famosas camisetas de bandas eram vistas como ser maneiro, entendedor de música e de rock and roll. Hoje viraram modinha e fazem parte do guarda roupa de garotos frustrados por causa de mulheres. Além de que esquenta pra burro no verão e esquenta pra burro ater mesmo no inverno. No meu tempo gerava briga; hoje gera bullying. A mulherada normalmente não gosta. E se for rockeira, tenha sorte dela não ser lésbica. E tenha boas intenções para com a moça.
Todas as vezes que eu a encontro é como se meu coração cantasse uma melodia diferente, a melodia da felicidade.
Com 12 anos ouvia país e filhos de Renato Russo e pensava , que música louca hoje ela faz todo sentido!
Para não poluir a mente,evito assistir programas de nível baixo,ouvir músicas de baixo conteúdo,e evito assuntos bobocas
Quando aquele que detém a “batuta”, destoa da “música” desejada pela “orquestra”, os “instrumentos” influentes, dão sempre um jeito de retirá-lo ou, ao se ausentar, impedir o seu retorno.
Tudo bem que você goste de suas músicas,mais quando temos o espírito santo vem de brinde o bom gosto musical
"Enquanto houver coração, ainda haverá simples canções, então, que você dance a música que mais te balança."
¨Todos nos temos um dia,uma musica ou algum que marca nossas vidas,mas também sempre terá algum que você não goste nesses dias¨
PELO OLHO D’ÁGUA, fotografo a chuva de estrelas, escuto em silêncio o cio do vento, música volátil de pássaros e peixes. Viro outra página... Reconheço-me noutras palavras. Asas de sonhos esquecidos, cinzas de ossos dos meus mortos: Oceânica Busca, messiânica Dor. Canto o Amor, enquanto encanto estrelas no chão de flores. Efêmero fragmento de luz deste turbulento tempo. Ofereci a mão. Devolveram a cruz. Andarilho da estação flor-estrela decodifico mantras, mandalas, identifico eneagramas. Reflito o livro da Vida que não li: VOCÊ! (Escritor/jornalista Eugenio Santana)
