Música
Quando nas eleições, os comícios deixarem de ser espetáculos musicais e teatrais, e os eleitores a eles se dirigirem para ouvir do candidato a sua proposta de governo, com certeza a política estará entrando no caminho certo.
Noites em claro, dias mais lentos, ao entrar no carro e ouvir aquela música, quando alguém passa e você sente aquele maravilhoso perfume, o filme da sessão da tarde, muitas das vezes estamos rodeados de sinais que nos fazem lembrar de momentos ou pessoas que nos fazem rir ou chorar. Tentamos esquecer todas os lugares, coisas, sensações mas não é tão fácil como pensávamos, até um dia conhecermos um novo dia, uma nova música, um novo perfume, um novo filme, um novo alguém. Uma nova história!
Quando vejo um cara como o Charles Bradley colocando a alma na musica e cantando com tudo aquilo que ele pode oferecer eu apenas digo que as pedras clamam e nos ficamos de ouvidos fechados para o grito e gemidos dos que gritam por socorro!
''Dançava com a vida como se tivesse num musical dos anos 30, não se incomodava com a forma que a olhavam, não se incomodava com nada. Ela menina, moça, mulher, com pessoas ela não se assustava, conquistou seu lugar no mundo, lugar esse que ninguém dela tirava. Menina forte, menina abusada. - De onde veio essa menina as pessoas perguntavam,ela pouco se importa e respondia sorrindo: dessa vida eu não levo nada.''
A música me leva ou me traz. Ela me faz viajar dentro de mim e dentro desse país. As pessoas se encantam e assim me faz com que eu me encante mais pela vida.
Algumas coisas não duravam para sempre, outras sim. Como uma boa música, ou um bom livro, ou uma boa lembrança que se pode pegar e desdobrar nos piores momentos, segurando pelos cantos e olhando bem de perto, esperando reconhecer a pessoa que se vê ali.
Posso partilhar o que é belo, o que me diverte, o que me encanta, ouvir a música que me transporta, mas posso pedir para reflectirmos e fazermos alguma coisa no nosso pequeno mundo... Nem que seja uma gota neste vasto oceano, mas que pode fazer toda a diferença.
Vingança é bom. Eu acho que a vingança também é saudável e se você conseguir usar a música desse jeito, como uma espécie de terapia para si mesmo, não pode fazer mal nenhum.
Eu toco muitas músicas muitas pra você me notar mais nunca cantarei pra você gostar de mim sem sentir oque também sinto por ti.
PauloRockCesar
A música é uma lei moral. Ela dá alma ao universo, asas à mente, vôo à imaginação, um encanto à tristeza, alegria e vida a tudo. É a essência da ordem, e leva a tudo que é bom, justo e bonito, da qual é a forma invisível, mas,deslumbrante, apaixonada, e eterna.
Quando eu ouvi Elvis Presley, eu soube logo que tinha que fazer música. Música é o meu deus e é o único amor que nunca me deixou. Sempre esteve lá.
A música precisa dar assistência a todo esse lixo (a sociedade britânica). A música tem que mostrar saídas para se vencer a estagnação. Ela tem que ser verdadeira mas também bem-humorada. E isso não é política.
A guerra tem fome de carne, sede de sangue e gemidos de dor e sofrimento são apenas música para seus ouvidos.Toda guerra deveria ser abortada antes de nascer.
"Não deixe seu sonho sumir em você, viva cada verso de uma música, cada acorde de um instrumento, cada riso do seu dia a dia, cada momento com a sua família, honre suas crenças, seus valores e quem tu és."
Toda noite, antes do sol acordar a vida, eles dançam sua música juntos, expressando a saudade, a distância, a solidão do dia. Toda manhã acordam pensando no fim do dia, pra encontrar a felicidade, tão breve e tão infinita. Mesmo quando não é frequente, eles vão dançar de novo...
