Música
Só a música consegue me deixar em paz quando os dias são tortuosos
A música me ajuda a continuar a lutar!
Escrever e ouvir música; o combustível que dá movimento a minha vida e que me faz transitar nesta partícula do "Tempo", em que me encontro de passagem, com prazer e paz, apesar dos meus defeitos, dos desencontros, das dificuldades e das decepções inevitáveis, simplesmente porque confio em mim e exponho, sem máscara, o meu melhor e o meu pior, sem medo.
Nossa música guardou os espinhos pra sanar as lembranças dos dias ainda, não vividos, aqui é agora, não há lar em falsas horas, no encarne dos aflora.
A boa música é um vínculo que une à vida dos sentidos e, quando os sons são dispersos num cenário natural, a condizer com a melodia, a vida torna-se sensível à poesia.
Música não é só conhecimento,técnicas ou marketing,tem que ter os três é muito mais.Mais o sucesso só vem para quem busca ser único...
A base das músicas é o perfume das escritas, não o entendimento do inconsciente, que caminhava no escuro, saia das grutas e restabeleça vossa postura, ès templo de cura.
Música boa é música boa , não importa quem canta, você entendeu isso meu amigo? Pense em caridade que entenderá,ok?
A musica e a dança são mágicos, e conseguem até esconder a realidade.
Mas podem transformar realidades ruins em ótimas verdades!
Não se trata apenas de escrever músicas e sim de dar forma material aos mais diversos sentimentos abstratos.
Feliz dia do compositor!
Os que podem executar os passos da dança da vida ouvindo sua melodia não podem ser loucos ou insanos, são apenas seres humanos.
No lar dos poetas da música, caía a chuva da angústia. Saudosa Lapa, de histórias incontáveis, a espreita, pronta pra escrever mais uma. Entre os pesares de Cartola e humor negro de Bezerra, uma à uma, tocavam os sambas que serviam como trilha sonora de sua vida. A cada gole de cerveja, ele pensava profundamente na inexpressiva forma da vida de agir para com ele. Até que entre "Não deixe o samba morrer" e outro gole profundo, ouviu uma chamada, quase que uma convocação: "tem samba que se dança juntinho. Tá afim?" Chegou a moça, certeira, sabia o que dizer e o que queria dele. A tão inexpressiva vida mudou seu tom, prometendo que o samba não morreria, assim como na música. Era samba pra gente sambar, juntos, por que não?
Cada passo é uma certeza, cada imagem uma emoção, cada instante um suspiro, cada melodia um sentimento.
Naquele dia caminhei até uma praça para ouvir música e ler, foi quando me apercebi que não me sinto mal em ficar sozinha. Mas é sempre bom ter alguém por perto.
