Música

Cerca de 10133 frases e pensamentos: Música

Valsava cheia de encanto, em rodopios ao escutar a melodia que tocava dentro de si. Se iluminava com aquela luz que lhe clareava mais ainda o brilho do sorriso. Era lindo. Era isso! Tinha se reencontrado com a criança interior, que contra a sua vontade, havia silenciado e escondido durante todo esse tempo. Com as mãos para o céu, fazia um suave movimento e seus dedos bailavam a tocar as nuvens alvas e os céus azuis de seus novos dias. Não era estranho aquilo? Alguém que mal sorria, agora desfilava alegria e cuidava de si como quem rega uma rara e valiosa flor. Seria amor? Sim! Amor próprio brotando! Mudança de planos surgindo, risos soltos aparecendo, novos momentos nascendo e felicidade a vir pela frente. Estava contente. Para quem já esteve vestida de tentativas e frustrações, agora se vestia de frios na barriga e calores pela vida. Mistura de mulher e menina. Guerreira e Princesa. Combinação de múltiplos sentimentos e reencontros. Ela era um abrir de janelas e luz do sol. Era ressurreição de alma. Era um jovem perfume no mesmo rejuvenescido frasco. Uma mistura de cor e desejo. Vontades e sonhos. Outra pessoa dentro de um mesmo coração. Aceitou os fatos, tirou novos retratos, cortou os cabelos e com os que fios que caiam pelo chão, caiam juntos os seus medos de mudar. Saiu por essa vida, porta afora, vidraças abertas, feliz foi se buscar. Foi se reencontrar. Foi se recriar. Foi se amar!

Inserida por CleonioDourado

Pense nos diálogos de uma música eletrônica e em seguida olhe para tudo ao seu redor: as árvores, os pássaros cantando, tudo florido e vivo, a leve brisa batendo nas árvores e todas as flores se movendo, todas diferentes, simultaneamente, no que parece ser uma sintonia e melodia aos olhos, como se fossem cada instrumental ou plugin conversas e diálogos em perfeita sintonia, que baita produtor é o que criou tudo!
O homem criou a chave pra paz, mas não sabe usá-la.

Inserida por MichellShakur

Eu acordo e coloco uma musica,pra não ficar com meus pensamentos,porque eles podem me matar.

Inserida por AlissonPatrick

Ser rockeiro?Não é só vestir de preto,tem de ter um cérebro muito afinado musicalmente.

"Boa música? É o Rock’n Roll! Excelente pra se pensar e viajar no som".

"Cada um com seu dom,cada qual com seu som, e na melodia frenética que é a vida, a OUSADIA é a melhor canção"

Inserida por WillysSantos

Nosso alimento é como a música que acalma os templos, e, por nossos dias, toda hora é tempo.

Inserida por ClaudethCamoes

Viver na sua sintonia, cantar a mesma melodia
E agradecer ao nosso sol, por ter você em baixo do meu lençol.

Inserida por natalia_mendes

Ama-te e quando a música que está no seu peito desencantar todo o universo irá sorrir e graciosamente no baile da vida irás dançar sem nunca mais querer parar.

Inserida por antonio_souza_3

Dançar ao som de uma música ruim é melhor que escutar uma música boa e sem poder dançar.

Inserida por heldercruzh

A escuridão é a minha casa.. O sofrimento é minha comida, o som do choro é a minha musica.. A corda é o brinquedo que estou aprendendo a utilizar..

Inserida por Jans

A música é a tinta que possibilita ao corpo, leve como uma pena, escrever uma poesia em um salão tao liso quanto o papel

Inserida por heldercruzh

A Vida é Uma Música Sem Fim e é Você Que Escolhe Se a Música Vai Ser Triste Ou Alegre.

Inserida por VictorDanielSasuke

Pois pode ser que onde quer que esteja, aquela música toque, e quando ela tocar, você vai sentir que nada mudou, acho que até o cheiro de nossas conversas passadas lhe virão na memória, te lembrando sempre que eu sempre estarei do seu lado. Distâncias são apenas medidas que separam corpos, mas não sentimentos. Vai te dar aquela vontade louca de pegar o celular e dar nem que seja um oi, mas quando enfiar a mão na bolsa, você vai sorrir e deixá-lo no mesmo lugar. Alguma coisa no seu coração vai lhe dizer que não precisa nada disso, porque eu sempre estive com você, em você.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Friday I am in love é uma música? Sim, muito top. E todo dia estar no amor é uma postura nobre diante da vida! Capiste?

Inserida por Todeschi

A Luz, a estrada, o arco-íris (ao fundo), o amor no banco do lado, a música agradando os ouvidos, a poesia na mente e a esperança no coração... concedendo a nós mais um dia para amarmos a vida!

Inserida por marcelo_ferronato

Quando um macaco não sabe dançar, não se para a música por causa do macaco que não sabe dançar.
Mantém-se a música até que um macaco que saiba dançar dance.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

A música é como a vida, tons altos e tons baixos, mas se tocarmos cada nota em seu tempo, acabará em uma bela melodia!

Inserida por hayane_fortes

Quem escreve têm com que conversar e, em sua música, colhe a alegria das fortunas de estada.

Inserida por ClaudethCamoes

Tudo na cidade é perfeito, as vozes nas ruas são músicas sacra e as pessoas não pertencem a ninguém.

Inserida por eliane_ferreira_1