Mulheres que Brigam por Amor

Cerca de 246053 frases e pensamentos: Mulheres que Brigam por Amor

Vá embora de uma vez por todas, eu não irei com você a lugar nenhum, você não merece uma mulher teimosa.

Inserida por lisaniacarvalho

"Moleques" conquistam pelas coisas que tem.
Homens conquistam pelo valor que possuem.
Moleques atraem meninas de preço.
Homens atraem mulheres de valores.

Inserida por nandhafranklin

Dinheiro compra a mulherada na fila do corpo escultural, do embelezamento comercial feminino, menos uma mente feminina que dedica o seu corpo ao santuário e à imagem de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A Democracia é amplamente ridicularizada pela Psicotronia e controles cibernéticos mundiais,e ninguém percebe que as leis que surgem numa falsa defesa a violência contra mulheres,crianças e vulneráveis,não resolvem,mas escondem o preponderante imperialismo mundial.

Inserida por naly2014

Desistir não é legal, seja corajoso e ouse sonhar.

Inserida por Marieci

Os homens demoram a compreender o quanto surpresas encantam. As mais singelas, principalmente. Só que isso requer desprendimento da pose de "eu sou macho". Requer reconhecer o valor de cada gesto enquanto ele importa para quem se ama; depois pode ser muito tarde para pensar "por que eu não fiz mesmo?". Medo, preconceito, "falta de tempo", e por aí se vão as desculpas mais descabidas e causas para fins que eles não imaginam vir. Só queremos amar desmedidamente. Chega desses joguinhos de "vou demorar mais que ele pra responder", "não demonstrar demais, porque ela precisa não ter certeza do quanto a amo". Eu creio que seria melhor ter vivido há alguns anos, onde não se tinha vergonha de amar; onde se ajoelhar, declarar-se, era visto com glória e ternura, numa simultaneidade capaz de sedimentar, ainda mais, o amor. Não queria que isso tudo fosse utopia ou coisa do passado. Eu queria isso tudo sem dimensão. O mundo talvez fosse bem melhor...

Inserida por filizzolinha

OS HOMENS, em sua maioria, admiram e buscam uma MULHER que seja:
Adulta com traços de menina.
Classuda, mas que, entre quatro paredes, abuse da criatividade e sensualidade.
Dócil e, forte ao mesmo tempo, para ser companheira em todas as horas.
Independente, mas que preserve a fragilidade de pedir colo quando precisa.
Que lembre sua mãe nas coisas boas, mas nunca nas coisas ruins - que remetem aos traumas de criação !
Mãe dedicada, se for o caso, sem esquecer o lado namorada.
Mulher de verdade e, nunca, de mentira.
Ah, e que entenda e respeite a própria TPM, pelo amor de Deus, para não nos prejudicar rs.

..... Mas se por acaso alguma dessas coisas falhar, os homens, estarão, sempre, ao seu lado, mesmo reclamando, não falando tanto e esquecendo dos detalhes... PORQUE A VERDADE É QUE PRECISAMOS MUITO DE VOCÊS. Afinal vocês são seres complexos, fato. Mas, admiráveis e tão necessários como a água do Universo.

E como a imagem diz em inglês: Todo homem precisa de uma mulher quando sua vida é uma bagunça, porque como num jogo de xadrez, a rainha protege o Rei.

Inserida por AndreSFernandes

Olha ela, mas uma vez engole o choro, lá vai ela com um sorriso falso no rosto

Inserida por FernandoPinheiroLima

No fim das contas, porém, cheguei a conclusão de que eu era equivalente ao masculino de um Toyota Camry. Você sabe, ninguém diz: "Eu precito ter um Camry". Mas a maioria das pessoas que passa em um deles começa a pegar gosto. É bem confiável, acham. "Não dá muita dor de cabeça e não é feio de se olhar. Sabe do que mais? Talvez eu preferisse um carro melhor. Mas posso viver com um Camry"

Inserida por valdeir2000

Encontrei minha alma gêmea...
Não, espera...
Olha o comportamento da criatura... Jesus!

Inserida por valdirventuri

não seja assim sofredor haha
parece até uma doença que afeta minha cabeça, São brincadeiras da consciência?
porque me faz sentir tua presença.
por mais que eu peça pro meu santo de devoção,
não consigo esquecer teu sorriso, issu me faz cair no chão!
me sento sozinho e penso comigo, como seriia feliz
tendo a chave do seu coração

Inserida por jongueiro_muzenza

Quando você, porém, perceber que o destino te escolheu para brilhar;
Aprenderá a aceitar com otimismo todas as sombras que lançarem sobre o teu caminho.
Quanto mais escuro um entorno, com mais potência brilha a luz!

Inserida por marachan

Que dizer da mulher que ver um sapo como sendo um príncipe?

Inserida por josiasmendes2

Pena você ser um frouxo e não aguentar o tranco de um relacionamento sério e optar por essa vidinha vazia de festas, bebidas e mulheres descartáveis. Ótimo, continue atolado com os dois pés nessa lama movediça que é a tua liberdade. Aproveita bem a tua molecagem, porque um dia a vida vai te cobrar maturidade e não vai ter pra onde fugir. Boa sorte, você vai precisar!

Inserida por sandraodj

O aceite mais previsível de uma menina-mulher da classe media por todo mundo hoje em dia, diante de um pedido de namoro, inicia com aquela velha historia bem criativa de um confuso assalto traumatizante onde lhe roubaram o celular do modelo mais caro que ganhara da tia no ultimo aniversario e somando a isto, a infelicidade de está com uma divida alta em compras, gerada de forma injusta por que os bandidos clonaram o seu cartão. Diante de uma ajuda boba, crédula e generosa, a relação começa sem as preliminares mas para os finalmente, sem pudor algum.

Inserida por ricardovbarradas

Não maltrate uma mulher e depois venha lhe trazendo flores, porque maioria das vezes o buquê de flores não é aquele que você entrega a alguma mulher, e sim aquele que um dia você maltratou. Mulheres são flores, e muita das vezes você tem o papel de ser um jardim. Assim o faça.

Inserida por KevinMoraes

Continue orando o céu não para

Inserida por jo_galles_oly

O sucesso veste salto

Inserida por jo_galles_oly

Eiiii.....psiu
Fomos chamadas para ser Luz e não competidoras....

Inserida por jo_galles_oly

Se você goste de luxo, TRABALHE!!!!!

Inserida por jo_galles_oly