Mulheres que Brigam por Amor
O medo que a guerreira tem perante ao novo desafio proporciona lhe um complexo estado de alerta mas não a imobiliza frente a vitória.
A guerreira segura e feliz é pela contra lei da atração biologicamente um exemplar feminino muito forte, por ter nascido mulher em uma sociedade de homens paternalistas, cegos, violentos e autoritários. Ela monta uma égua nova e negra como as noites escuras que não tem luar. A potra escura é indomável como um diamante e quanto ela mesma. Quando trota pela brisa fria e úmidas próprias das noites de lua cheia de outono enlouquece até os equinos mais experientes, velhos e castrados.Ninguém consegue explicar e recitar toda a magia de uma fêmea bela e guerreira cavalgando a brisa da noite em cima de outra, fêmea, tão bela quanto ela mesma.
Tanto indivíduo masculino quanto indivíduo feminino tem que se prezar. Se não cabe aos mesmos a total mediocridade.
Mas não vou calar,
Minha expressão é arte,
Minha glória é lutar,
Não vou me aquietar,
Vou mover o mundo,
Este é o meu poder,
Reconheça minhas virtudes,
Quem acha que sou frágil se ilude,
Minhas decisões,
Te faz mudar de atitude
Faça sua reflexão,
Sou o veneno que entra na sua mente e te faz entender,
Qual é a minha intenção,
Vim cumprir uma missão
CONSOLAÇÃO IMPOSSÍVEL
Estava caminhando com pressa pela Rua da Consolação em São Paulo, quando de repente duas lindas jovens com a bíblia na mão me abordaram:
- "Tem um minutinho aí pra Jesus senhor!?"
Narcisistas são indivíduos com transtorno de personalidade. Seu foco, fazer a vítima se sentir inferior a eles.
Nay Potarcio
As vezes o que difere um homem de outro é somente seu dinheiro. Pois caráter é para poucos, e algumas nem olham.
Ser fêmea realmente é a porção magica do universo. Nos homens somos meros coadjuvantes se comparados a complexidade feminina.
"Se quiser falar ao coração de uma mulher saiba que elas não sabem bem o que querem, mas querem assim mesmo..."
"Se quiser falar ao coração de uma mulher saiba que com um pouco de jeitinho ela entra de cabeça..."
"Se quiser enganar o coração de uma mulher tenha sempre por perto um amigo em quem possa colocar a culpa..."
"Se quiser falar ao coração de uma mulher aprenda a transformar fraquezas morais em fortalecimento e honra..."
Mulher,
Um ser diferenciado,
Que possui um coração imensurado.
Sua espécie é comparada aos anjos,
Como uma canção cheia de arranjos.
Tem grandes características,
As quais são magníficas.
Vem lutando durante muito tempo para ter o direito concreto de igualdade;
Hoje, está dominando o espaço com lealdade e dignidade.
Para os demais é um grande enigma indecifrável,
Porém, eternamente amável.
Todo dia é o seu dia,
Mas hoje é especialmente alegria!
Feliz dia das mulheres!
"Vestidos, saias e shorts curtos, eu acho uma graça, principalmente tratando-se do aquecimento que atualmente estamos vivendo!! Admiro uma mulher que se cuida e sabe chamar à atenção sem vulgarizar. Acho feio e recalque declarado, quando alguém critica o que muito fez, afinal, tudo nessa vida é fase, e temos que respeitar as etapas que a vida impõe a cada um!! Ninguém tem o direito de obrigar olhos alheios enxergarem o que somente a experiência é capaz de ensinar.. Quando criança, eu ouvia mulheres lindas, dizendo: "eu não ando segurando sacolas penduradas nos braços quando ando as ruas, pois morro de vergonha!!" - Hilário, pois hoje, as mesmas carregam sacolas e carrinhos de verduras em feiras, pois adquiriram certa idade, e perceberam que há motivos muito mais fortes a serem pensados e repensados que vaidades tão fúteis... - Moças e mulheres lindas, a única ressalva que faço é: tenham sempre postura e jamais deixem suas silhuetas ficarem mais amostra que as belíssimas curvas de seus cérebros. No mais, sintam-se lindas e maravilhosas, porque se vocês não se amarem, ninguém mais irá!!!"
