Mulheres que Brigam por Amor
Há quem diga que existem dois tipos de mulheres,a boa e a má.
Mas eu digo que mulher é aquela que constrói um reino ao lado do seu rei,e que não abandona mesmo que o trono fique sem mordomia.
E mais esse espírito de mulher,esteve ao lado dos grandes homens (reis) que revolucionaram e desenvolveram o mundo.
O mundo não é mundo sem a mulher,um reino não é reino sem um rei e uma rainha.
Cansei de ir atrás de mulheres por caprichos,
Agora vou atrás do que faz ela vir atrás de mim pelo luxo,
Envitando acabar como um lixo.
Mulheres fortes, de corpo e alma, são aquelas que atravessam dificuldades, enfrentam os desafios da vida, buscando os mesmos propósitos e se unem constantemente em oração para fortalecerem suas famílias.
Nós, mulheres guerreiras, valentes, sensíveis, intuitivas e fortes, porém delicadas... Cíclicas, misteriosas, de coração aberto, fechado, preenchido ou ferido... Sonhadoras e realistas...
As mulheres pregam contra o machismo conservador, antigamente, chamado de cavalheirismo, porém, defendem o Feminismo extremo que insulta, constrange e desrespeita os homens. Todo esse ISMO está errado!
Você é linda sim.
Você é mais linda das mulheres que conheci.
A estrela mais linda que já habitou no meu céu.
A flor mais linda do meu jardim.
Mas quando admiramos as flores precisamos deixa-las em seus jardins para que não sequem em nossas mãos.
Os homens propõem casamento à luz de lua; as mulheres pedem o divórcio.
Talvez, os homens não entendam as mulheres, porque mulher é uma mistura incomum de dureza de rocha e suavidade de flor.
Ela não era fã daquela palavra. Muitas vezes era o refúgio de homens fracos, zangados com mulheres fortes.
A história de cada Deusa conta uma lição muito real: que as mulheres são mágicas. Que as mulheres têm o poder de apagar a ilusão de que estamos todos separados uns dos outros.
Há muito tempo defendo que as mulheres nascem sabendo coisas que os homens levam uma vida inteira para descobrir.
Começamos o mês de março, o mês das mulheres.
E com ele, venho abraçar cada uma das mulheres, que respeito, torço e admiro.
Ser mulher não é uma tarefa fácil, mas é uma missão permanente e cheia de desafios.
A mulher é repleta de sabedoria, até mesmo quando está em silêncio, porque ela sabe a hora certa de elevar sua voz.
As guerreiras e heroínas contemporâneas, são essas, que apesar de mães, donas de casa, profissionais e também empreendedoras, ainda conseguem ser defensoras das suas amigas.
Não são apenas uma voz na imensidão, mas são também fortalezas, que juntas são capazes de mudar o mundo, com atitudes, e gestos, que valorizam e encorajam a ver e a viver a vida de maneiras diversas.
São as que fazem da sua dor e sofrimento, estimulantes que as tornam cada vez mais fortes.
São para essas heroínas, que buscam incansavelmente o seu lugar ao sol, todos os dias, que trago o meu afetuoso abraço.
O desenvolvimento sólido de um País, passa necessariamente pelas mulheres, pois, são o fundamento e o pilar da sociedade.
O vigor das mulheres, traduz o crescimento moral, econômico e social de uma Nação, por isso, saudemos o Março Mulher, refletido em todos os meses de cada ano.
Tem mulheres que você vai gostar,porém tu serás uma mera opção dela(s)
Ela namora,você gosta dela,ela fica solteira e escolhe outro no seu lugar sempre.
Se você gostar dela e ela te querer depois de ser dispensado várias vezes...
É por que você é trouxa.
