Mulheres que Brigam por Amor
A última das submissas. O tempo é algo extremamente valioso e as mulheres, enfim, deram-se conta disso. Sim, hoje, elas possuem uma proporção de evolução maior que a do homem. Elas dominam o mercado de trabalho, conquistam carreiras, são mais estudiosas, formam-se mais rápido, estão disparando numa luta injusta contra os homens. Injusta por que a maioria não evolui na mesma proporção, finalmente, elas estão chegando onde querem e deixando os acomodados para trás. A ostentação, carrões, a conquista por saldo de contas bancárias já não são mais um diferencial, pois elas têm seus próprios carrões, saldos bancários e ostentam com as amigas. Elas são independentes! Mas e o futuro, quantos homens hoje estão nesse nível? Quantos veem elas subindo os degraus do sucesso e lutam para subir também? É uma nova geração de solteiras que surgem, infelizmente, pois não haverão homens à altura. E como elas evoluem não vão aceitar qualquer um, elas são diferenciadas e querem alguém assim. Há mais mulheres que homens nas universidades, mais mulheres que homens nos cursos preparatórios, mais mulheres que homens buscando um futuro e elas vão dominando o mundo, assim como fazem com nossos corações, elas sabem fazer isso, está no DNA evolutivo delas. Não que seja algo ruim vê-las indo, o triste é ver uma multidão seguindo e uma multidão ainda maior só olhando. O mundo está entrando em uma nova era, a era da independência e do sucesso feminino - Beyoncé, Rihanna, Kirchner, dentre tantas outras - Elas trazem carisma, beleza, sutileza, elas trazem elegância a esse novo mundo que se levanta.
A oportunidade de observar algumas mulheres na idade da razão escolhendo um biquíni, é encurtar o caminho para entender de física e de química e ter certeza de que qualquer organização dirigida por algumas delas, vai querer esconder os grandes problemas, realçar umas poucas realizações e mostrar soluções miraculosas tiradas do bolso do colete de algum cirurgião plástico ou economista mágico de plantão.
Por mais a o homem seja 100% romântico , seria criticado negativamente pela maiorais das mulheres ,elas querem sempre exige mais de 100% e na verdade não retribui nem 50% do que é si dado. Mesmo sendo escasso a falta de homens 100% românticos os que tentam ser elas fazem questão de espantar sem pensar duas vezes, hoje a mulher gosta do homem bruto , impaciente que não da a mínima para da atenção nem carinho. Ai elas correm atrás , chora , suplica por esse amor.
Vai entender esse novo século , onde as mulheres querem ser o centro das atenções e querem inverter os papais criados pelo PAI , onde homens procura a felicidade e as mulheres procura a perfeição.
o homem destrói tudo que ele não compreende então por que até agora ele não destruiu as mulheres...edione silva da paixao
guarde somente pra você !!!! posso ter mil mulheres, mas só irei amar uma ,posso me deitar com todas mas sempre amarei a que mora em meu coração!!posso cuidar da que esta comigo ;mas gostaria que ela fosse a que eu amo .....(não à ponto final no amor que sinto por ela,por que ela será a única mulher da minha vida)...AlexandreVilasBoas
Existem milhares de mulheres frustradas com a sua aparência, vivendo presas no espírito, porém se retirarem estas amarras em Jesus, seus corpos estarão desfrutando de uma plena liberdade.
O sistema esta mudado
As mulheres saem para se devertir e os homens
ficam em casa a cuidar das crianças.
Que tipo de revoluçao e essa
As mulheres são como as fadas;
Possuem dentro de si uma magia,que pode levantar ou derrubar a vida de um homem, com as suas próprias mãos.
MULHERES DE APENAS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
As amélias querem sempre ser lindas para seus homens medonhos. E são, de fato, lindas heroínas para seus heróis de araque. Só elas sabem como cuidar dos descuidos, desleixos e ócios desses machos perdidos em sua macheza.
Elas creem nos deuses que pensam mesmo que têm. Elas querem ser magras, não ter barriga, para impressionar seus bofes obesos ou de estômagos dilatados pelas rodadas de cerveja e petiscos. Elas têm o poder, eles têm a força bruta, e de brutos que são, roubam todo o poder que não lhes pertence.
Fazem tudo por eles; elas são assim mesmo. Dizem sim aos seus sins impostos às não propostas, como também o dizem aos seus nãos, quando são elas que propõem. Na verdade, as amélias não apenas dizem sim... são simplesmente a morada eterna e passiva da profusão de sins incondicionais.
Elas querem seus homens, ainda que não seus, por completo. E os querem presentes, doentes ou sãos, potentes ou não. Elas amam seus príncipes, reis, monstros, duendes ou sapos, como se fossem sempre reis... elas, as súditas... princesas súditas... as amélias.
Deus tem andado sobre a terra, e tem procurado o coração de homens e mulheres puros para fazer morada.
Muitas vezes a mulheres falam que nós homens só queremos come, mas muitas vezes essas são as mesmas que não podem ver uma foto de um cara musculoso sem camisa que já piram.
É muita hipocrisia mesmo
Acho que todas as mulheres passam por períodos nos quais odiamos uma coisa em nós, não gostamos de outra coisa. É ótimo chegar a um estágio onde você dispensa qualquer preocupação. Acho os defeitos atraentes. Acho as cicatrizes atraentes.
Mulheres montagem
Enquanto umas
Preferem trabalhar deitadas
E descansar em pé
Umas outras
Gastam o suor do sangue velho dos pais
Na compra de beleza em “Dumbanengues”
Compram cabelos
Cujos verdadeiros donos
Vão apodrecendo em sarcófagos
Compram unhas
E agem como onças
Nas noites em que vendem e não são pagas
Vestem-se erudita e artisticamente
Mas nem se quer
Nas suas próprias línguas
Me podem definir “Arte”
Elas montam-se de princesas
Para ludibriar coitadinhos
Que roubam o salário mísero
Que a adúltera da vida
Vomita em cada final do mês
Como ganho dos pobres pretos dos pais.
Mulheres diferentes mesmo semelhantes
Não há não
Duas mulheres iguais em toda a criação
Ou sobrancelhas a menos ou cabelos a mais
Não há, de certeza, duas mulheres iguais
Florzinha todas tem
E é o próprio das mulheres
Seios algumas
Ancas, nem todas
Umas são atraentes
Inteiras, partidas
Donzelas, independentes
Outras nervosas
Redondas, aguadas
Macias, bondosas
Fibrosas carnudas
Nas formas presentes
Nos actos distantes
Mesmo semelhantes
São sempre diferentes
Algumas preferem trabalhar deitadas
E descansar em pé.
