Mulheres que Brigam por Amor
A FÉ expressa a resposta humana a DEUS,que se revela através do seu amor, poder, sabedoria e sua infinita misericórdia.
O amor...
E,sobre tudo isto,revesti-vos do amor,que é o vinculo da perfeição. cl.3.14
DEUS é a essê do amor e nós como cristão devemos transmitir a essência de DEUS,ele sabe que somos capazes de amar,pois nos fez a sua imagem conforme a sua semelhança e isso nos possibilita ser afetivos e sensiveis a buscar e querer amar,uma vida sem amor é como uma planta que nunca foi regada ela simplesmente não sobrevive!O amoré o elo que une perfeitamente todas as coisas.
''Fazem morada em mim os bons sentimentos, a fé, a esperança, o amor, a bela paz. Nada de maldade, de guerra, de preconceito. Pois, eu sou um instrumento da paz que Deus enviou a Terra para cumprir sua missão. Longe da soberba, das coisas infundadas, e da má fé. Sou uma lutadora pela ascensão social, e do espírito.''
Mais o caso não é tristeza não, nem falta de amor ou de ser amada , afinal minha mãe me ama pra caramba , é que aqui é outra coisa ou talvez outra dimensão , ta outra dimensão já é demais afinal ninguém tem sentimentos em 3D . Ou tem ?
O amor é algo que nasce sem ao menos a gente perceber, o amor é coisa divina entre um casal.
Há varios tipos de amor Como o materno,paterno,em Deus,amigos e entre si mesmo ou entre duas pessoas.
Amar não é pecado o pecado a gente mesmo que cometemos no amor.
Se você ama demais a pessoa não te valoriza e se você ama pouco a pessoa pensa que tem outro alguém.
Muitas das vesez deixei de amar a mim mesma pra poder amar você" AMOR"
Muitas vesez passei a noite em claro por alguém que não estava nem ai por mim, alguém que ao mesmo tempo que eu estava rindo triste e se sentido só, estava rindo e se sentindo o tal.
O amor e coisa que nasce e que morre...
Meu maior medo é o amor e meu maior sonho e ser amada.
Ame lute por alguém que te quer bem e não chore por alguém que so vê você como apenas mais um livro lido e mais uma página virada...
O amor é isso, meio louco e alucinante...
Onde está aquele amor?
Onde está aquele amor verdadeiro, daqueles que nunca se acaba e que cresce independentemente da distancia?
Aquele amor que nasce do nada e que une pessoas tão diferentes que até parece desafiar a lógica e parece não buscar razão para existir. Minha angustia é saber onde encontro esse amor, aquele amor dito clássico, singelo. Um tipo de amor que impulsiona,mas não só nos primeiros dias ,um amor que se impulsiona através dos oceanos.
Como me contentarei com essas migalhas de paixão esses beijos tão vulgares cobiçados apenas por aqueles que procuram encher um vazio. Um vazio enorme, fundo, e às vezes imperceptível aos olhos do próprio desamado.
Meu caro leitor.Será amor isso tão pequeno, algo tão rápido?Onde está aquele amor duradouro lindo contado pelos grandes poetas. Aquele amor intrínseco a alma e muito maior que o entendimento dos homens.
Ajudem-me tenho sede de achar esse amor. Esse amor que não diz eu te amo gritando ,esse amor que olha,sorri e acorda murmurando em silencio e no silencio se diz: eu te amo,eu preciso te fazer feliz.Já me disseram eu te amo,mas não foi de verdade ,se alguma vez foi amor verdadeiro porque não seria amor verdadeiro agora?Amor com validade não é o que eu preciso.
A... de Tua Alma
"Eu queria ser o A de tua alma...
Amar com teu amor
O que tu amas...
Chorar as tuas lágrimas...
E a tua dor
consolar com meu consolo...
Na tua alegria
rir com teu riso...
Ser sombra de ti,
para não sofreres
as mágoas da solidão...
Ser o amém das tuas orações...
Sentir o bater do teu coração...
Ser o ar que tu respiras...
A luz que te ilumina...
A vida que te anima..."
Escolhas...
"Escolha um caminho e o trilhe com amor e dedicação.
Esta será tua escolha, portanto a viva com intensidade,
alegria e principalmente responsabilidade. Afinal somos
responsáveis por nossas escolhas."
Eu continuarei te escrevendo, sem você saber. Eu continuarei te observando, meu amor. E sabendo que eu te amarei por essa droga de eternidade toda… Só que em silêncio.
Valorize em quanto tem tempo. Para o amor não tem tempo, mas esperar cansa. Aproveite em quanto ainda existe amor, enquanto a chama ainda esta acesa. Não é que um dia o amor vai acabar, pois amor é pra sempre. Porém outras pessoas vão aparecer, e ninguém é obrigado a esperar ninguém. Ainda mais quando a pessoa que você mais ama não te valoriza e nem sente o mesmo por você. Lembre-se sempre: Sentir saudade não é motivo pra ter uma pessoa de volta.
LOOUCO AMOR
Ontem o AMOR era pra sempre
ainda que os obstáculos fossem grandes.
Hoje, chama o AMOR de louco,
quem um dia dele saboreou.
Mas quem não quer amar um pouco,
nunca enlouquecerá de AMOR .
Por que todo AMOR é louco,
por ser Louco o AMOR.
O amor ...
Quantas eu já me senti destruída por ele .
Quantas vezes me vi sangrando por dentro , sem poder dizer nada.
Quantas vezes me tranquei no quarto , pensando em sua face e achei que a minha vida não teria mais sentido .
Hoje eu vejo que isso foi necessário , pra que eu me tornasse quem sou , pra me torna uma pessoa forte , não imune a você , mas as suas palavras.
Não se feche totalmente para o amor , ele é necessário pra te mostra que algo bom pode acontecer , porque o amor nos faz sofrer , mais é a única coisa que vale realmente a pena lutar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp