Mulheres que Brigam por Amor

Cerca de 246597 frases e pensamentos: Mulheres que Brigam por Amor

O amor não é um sentimento tão real, pois ele melhora sua vida, e quando você menos espera, essa melhoria te bate ate você ficar sem ar

Inserida por Tathegamy

O amor, é algo que nasce na gente.
Não é uma opção .
Eu me apaixonei por ti
E tu magoaste o meu coração
Com a sua macabra rejeição
Sei que errei por isso peço perdão.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Talvez nem me enxergue com todo amor que supõem carregar dentro do peito. Talvez nem me compreenda tanto quanto diz que sim. Talvez nem me queira o tanto quanto deseja. Talvez nem é nada. Talvez nem vontade.

Inserida por Liriancunha

Amor verdadeiro.

Quando penso no que seja eterno, logo vejo meu coração palpitar, palpitar de alegria por ti. Quando vejo o amor, meus olhos brilham, brilham por ti. São grandes os aprendizados ao teu lado, vemos a felicidade nascer num simples olhar ou sorriso. Um gesto sincero, nos faz suspirar de tanto amor. Não precisamos ser iguais pra nos amar, por que a diferença que temos, nos completa de uma tal maneira, que acabamos nos unindo cada vez mais. Sabemos que passamos por muitas coisas juntos, mas sabemos da certeza que só fortaleceu esse grande e lindo amor. Uma estrela cadente cruzou os céus e trouxe o presságio de um grande amor a caminho. As flores abriram com uma delicadeza extra esta manhã, pois elas sabiam que um sentimento lindo estava florescendo, os pássaros estão fazendo acrobacias hoje, pois sabem que a liberdade de amar, sem seus medos, irão nos tornar as pessoas mais felizes do planeta. Eu estou sendo com toda a certeza... te amo muito cada vez mais....

Inserida por feehpsi

Eu sei que você sente, que você sabe, meu amor, o quanto você me trouxe vida. O quanto você enriquece a minha vida de… vida.

Inserida por naiadem

O amor age pelas mesmas linhas. Para se apaixonar, dizem, basta uma troca de olhares (ou um olhar não correspondido). Isso acontece e pronto [...].
Spoiler: enquanto você sonha com tudo aquilo que quer, outra pessoa corre atrás e consegue. É clichê, mas é verdade. Sonhar é importante, fazer é fundamental. Se ficássemos o tempo inteiro de braços cruzados, passaríamos o resto da vida em nossos quartos, dentro de um universo que nunca irá se concretizar. E, por mais que seja uma delícia se perder na imaginação, não existe prazer maior do que conquistar aquilo que você tanto deseja.

Inserida por naiadem

se o teu amor
fosse uma bebida
eu iria me embriagar
todos os dias

Inserida por alexandreguimaraesjr

Onde há amor não há muros!

Inserida por KaretSalgado

nada que diga vai mudar que fiz
meu amor esta perdido,
meus maiores sonho se foram,
no momento que desejei.
viver entre eles
não compreendo o ato de viver.

Inserida por celsonadilo

Quando faca eu fora feri
Quando flor eu fora flori
Quando amor feri e flori...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Há tempos que perdemos a medida da maldade e escondemos o significado do amor verdadeiro;
Mas ainda nos há tempo de reiveitarmos o amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Me toca.
Dedilha em meu corpo sua mais linda canção..
Aquela que fala de amor.
Entre em sintonia..
Eu e você na mais doce melodia.

Inserida por romatos

A imagem que reflete no espelho clama por Amor..Paz...Felicidade...
Eu a vejo sempre numa busca insana pelos sonhos desfeitos.
Ela luta,sorri e chora.
Mas não cansa.
Ergue a cabeça,enxuga as lágrimas e segue.
Depois da noite vem sempre um novo Dia.

Inserida por romatos

Que a Paz pouse na sua noite,trazendo amor e leveza aos seus dias e luz na escuridão da noite.

Inserida por romatos

Hoje acordei com vontade de olhar em teus olhos e neles ver refletido todo amor que eu guardei aqui pra você...
Só pra você!

Inserida por romatos

Popularmente estamos regido pelo...Amor, Vida, Homem, Amigos, Mundo, Bem, Tempo, Deus, Verdade, Coração, Mulher, Felicidade, Amizade, Alma, Mal, Medo, Hoje, Poder, Liberdade, Palavras, Trabalho, Dinheiro, Força, Natureza, Razão, Caminho, Dor, Fim, Espírito, Falar, Pais, Música, Sucesso, Futuro, Aniversário e Vontade.

Inserida por mestrearievlis

Tudo que eu queria agora era teu abraço.
Pra te sentir comigo..que nada mudou.
Que o amor puro em eterno se transformou...

Inserida por romatos

Me encontre nos sonhos mais doces esta noite.
Me ame,perpetuando em minha pele teu gosto de amor.

Inserida por romatos

Sabemos que amor não tem medida. Assim sendo, não existe 'amar pouco'. Ou você ama, ou não.

Inserida por williandouglasthings

Olhando o céu que é tão imenso quanto o nosso amor,penso em você.
Momentos mágicos que vivemos,busco encontrar você nas alturas.
Será que neste momento você também pensa em mim?

Inserida por romatos