Mulheres que Brigam por Amor

Cerca de 244164 frases e pensamentos: Mulheres que Brigam por Amor

Graças ao amor, a vida existe!!!

Inserida por devanirpirolla

"O amor é um grilhão que te acorrenta a medos e frustrações... Um grilhão que não pode ser quebrado até que o amor se acabe! Amor acaba? Se não acaba, está acorrentado pelo resto da vida!"
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

É por amor a Deus que uma mãe abandona o sono pelos filhos.

Inserida por MariaAlmeida

calo - me pois a amor,
por mais ou menos,
angustia sois!
nos tais dias a noite,
pois me devora,
seduz por assim,
um momento,
lagrimas que se passaram,
parou - me, no teu ser abrupto...
cavas - por então olho para o céus
sem significância... para ti o amor,
sempre para sempre benéfico...
o surgido de tais aspirações...
silencio - apos paradigma,
lhe narro meus desejos e sonhos,
translúcidos, por estantes,
perde - se com destino.
verazmente o que sois a liberdade,
embora sejas o triunfo das absurdas
sensações que se perdem no ar
e no tempo por onde se escorre
com terror do silencio...

Inserida por celsonadilo

Declare-se quem és,
quem sabe assim morrerás,
não pela boca,
não pela espada,
mas pelo amor.

Declare-se a ti mesmo
Um amor que não merece
Ser poupado ou esquecido

Declare-se à Deus
Que te criou
Com infinitas habilidades
E com o dom de viver

Declare-se aos seus amigos
Que lutam e choram
com você
E te emprestam um ombro

Mas, declare-se mesmo
Ao amor que te transcende
Que tira o fôlego
Tira do chão
Tira o mundo
E no final restam apenas
Dois.

Inserida por prosacafeearte

O que é saudade?

Saudade é o amor que fica.
Saudade é pra quem tem.
Saudade é um sentimento.
Saudade é a ausência presente.
Saudade é a dor mortal.
Saudade é sintomas de amor.
Saudade é como fome.
Saudade é solidão.
Saudade é tristeza infinita.
Saudade é paixão ardente.
Saudade é alegria na mente.
Saudade é sonhar e viver.
Saudade é lembranças na alma.
Saudade é ter no coração.
Saudade é viver sem.
Saudade é alegria corrosiva.
Saudade é tudo e nada.

Inserida por LyuSomah

Aquele velho safado tinha razão. O amor é esgotável.

Inserida por IgorNoriaky

O trabalho feito com amor liberta a mente e alimenta a alma.

Inserida por lucasvitorrt

" Ser do bem, ou ser bom não lhe exclui de conviver com o mal, só pede mais amor no coração."

Inserida por lucianararuna

Apenas uma quadra...
(Nilo Ribeiro)

Queria usar todas as palavras,
e do meu amor poder falar,
mas usarei somente esta quadra,
pois basta eu te amar...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Faça bom uso do amor e dedicação que alguém está disposto a lhe dar, não dispense este ato de coragem que é amar!
Bom Dia!

Inserida por soniabrittolima

Por amor ultrapassei o imaginável!

Inserida por devanirpirolla

A esperança como te quero na minha vida.... esperança que me traga a sorte,do amor ,da esperança de ser feliz ,da vida de dias melhores ,de amigos verdadeiros .ha esperança não fujas de mim .por quem vc esperança não tem sentido de ser... ha esperança permaneça sempre no meu coraçao ,respiro você a cada dia ,a cada momento ,ha esperança de um mundo melhor .de paz entre as naçoes .... da solidariedade nos coraçoes dos desalmados ,dos afritos,ha esperança em cada ser ...Esperança nunca va embora!!!!!!!!!!!!

Ahhhhhhhhh o amor!!!!!!!!!!!!
a cada dia se descobre, uma nova forma de amar, seja materna,seja o amor por uma amizade,ou ate mesmo pelo inimigo,mas nao deixe de aprender , a cada dia uma nova forma de amar e com isso nossa vidas melhoram a cada aprendizado .. um dia estamos infelizes no outro mais animados... e no outro amando mais . ahh o amor e dificil viver sem ..!!!!!!!!!!!!!!!


quando se e abandonada por quem, se ama o dor e tao intensa que só nos da vontade de morrer e chorar muito,mas depois de chorar muito ,
dormir ,não comer e ate chegar a exaustão tentamos seguir em frente;mesmo com o coração dilacerado,com um no na garganta,e se perguntando ,sera que merecia ele ,sera que valia a pena entregar sua alma a ele,seus sonhos,suas expetativas ,seu amor? bem não sei .... so sei que e muito dolorido saber quem você amou te abandonou ,esquãoeu do seu carinho ,do seu desejo ,da sua verdadeira entrega a ele... isso de abandono não leva a nada .levante a cabeça e viva ,viva,viva seja mais você ,esquece que foi um dia abandonada ;e tente novos horizontes, em busca da sua felicidade ,sem choro e sem magoa se realmente o amou ,liberte ele da sua alma para que ele seja feliz!!!!!!!!!!!!!!!!

desabafo!!!!!!!!!
sou imperfeita como muitos, mas sou sincera ,amei e nao fui amada,acreditei e fui desacreitada ,me tornei mais forte, mas nao acretito mais no amor,e nem na sinceridade de um homem ,eles enganam,manipulam como podem,e so pensam no seu mel prazer . sera quem um dia eles pensaram q podem acabar na solidao ?, espero que eles refritam,nao cause tanta dor,em uma mulher apaixonada ... sera que um dia eles amaram de verdade? bem eu nao sei .so sei que perdi o homem que eu amei , que esperei a vida toda ,ele nao confiou ,preferiu acreditar em outros igual a ele, quem sabe um dia !!! ele possa perceber que estava errado , mais .. sera tarde ? nao sei . as vezes e preciso sofrer,chorar,refretir, sonhar e tentar viver da melhor forma possivel... bem so nao quero, perder as esperanças de um dia ele vert que estava errado em confiar em outras pessoas e nao na mulher que o amava verdadeiramente.......! quero pensar que foi so um sonho ruim , e vou acordar e ser feliz novamente... A vida continua,mesmo sendo triste perder quem s


ser querida
quando se ama , e nao se e amada , so resta esquecer . seguir em frente e nao olhar pra traz. se e possivel ?.... eu nao sei..., sei que estou tentando seguir em frente achar novos horizontes . hoje encontrei uma pessoa amiga .. me ouviu ,me deu atençao ,carinho de amigo mesmo . e isso que eu espero hoje e sempre dos amigos um minuto de atençao e tao bom se sentir querida, nem que seja por uns minutos . faz bem a alma e ao coraçao ... a vcs amigos boa noiteser querida
quando se ama , e nao se e amada , so resta esquecer . seguir em frente e nao olhar pra traz. se e possivel ?.... eu nao sei..., sei que estou tentando seguir em frente achar novos horizontes . hoje encontrei uma pessoa amiga .. me ouviu ,me deu atençao ,carinho de amigo mesmo . e isso que eu espero hoje e sempre dos amigos um minuto de atençao e tao bom se sentir querida, nem que seja por uns minutos . faz bem a alma e ao coraçao ... a vcs amigos boa noite

Inserida por LICIAMADEIRA

Amor incontrolável
De inicio vou falar de algo que eu nunca senti antes, eu nunca escrevi sobre isso, pois escrevo o que sinto e desta vez acho que o que estou sentindo é o grande e famoso amor.
Para todos aqueles efeitos que eu tanto estudei só para estudar mesmo sem saber se algum dia iria sentir (amor ou algo parecido), mas hoje estou aqui falando deste tão famoso amor.
Ele veio de repente, ele veio e tomou conta de mim, não sei se a pessoa que me faz sentir esse turbilhão de emoções sente o mesmo por mim, mas sei que eu sinto, sei que as pessoas estão erradas, elas dizem que o amor faz bem, que ele é a resposta, que ele nos deixa feliz, que ele é encantador, mas se o que eu estou sentindo for amor mesmo não tem nada a ver, pois eu estou cheia de duvidas, estou mesmo com um turbilhão de emoções, mas eu nem sei mais explicar eu nem sei o que pensar ou escrever (más como esta escrevendo então?(também não sei)), sei que é muito estranho, o si é.
Sei que ele é tão galanteador (É um homem inteligente nas paqueras, falando mas claramente é um chavequeiro um homem que agrada as mulheres com doces palavras, um Galã safado que sempre se da bem em suas conquistas. Aquele menino é um excelente Galanteador, em pouco tempo conquistou a menina.(sim pesquisei no google risos)), ele me faz bem, ele me fala tudo aquilo que eu quero ouvir, mas não posso; pois tenho que estudar, tenho que focar no meu futuro, pois se eu quero um bom emprego, se eu quero um futuro brilhante, se eu quero uma casa linda e só minha não devo amar ninguém, pois como dizia o texto que eu li explicando o que é amor, “quando se ama, você planeja uma vida ao lado da pessoa que amada, você quer casar e ter filhos com ela...”
Más ele me faz tão bem, é este texto é muito diferente dos textos de terror que eu escrevo, dos textos de crimes, textos de suspense nos quais nunca sou eu a vitima ou o terrorista, mas desta vez a vitima sou eu e é bem pior que ser vitima de um vampiro ou um terrorista que mata suas vitimas a sangue frio, sou vitima de algo muito pior, sou vitima de um Galanteador, sou vitima do amor, ele é tão ruim, ele é tão apaixonante, ai estou mesmo amando, não, não estou nada (risos).
Mas ele me faz tão bem,(sei que já disse isso antes!), sabe ele é tudo aquilo que faltava em mim, mas ele gosta de coisas diferentes de mim, ele gosta de filmes de terror ele é o meu terror! ele gosta da mesma cor que 22% do planeta é, as flores que eu olho e me fazem tão bem, ele é minha flor com um cheirinho bom, que me faz flutuar; Eu sonho com ele, más não posso falar dos meus sonhos a ele, vai que ele pense que é o que eu quero, mesmo sendo eu não quero que ele saiba pois tenho medo de demonstrar o que sinto pois nem sei se sinto mesmo.
Queria gritar muito alto, para todo o mundo saber “estou amando” mas o mundo não me compreenderia e sim ele, mas eu não sei se ele sente algo por mim, ele não da a entender nem que sim nem que não.
São tantas duvidas! Aposto que vocês também já tiveram este tipo de duvida não é mesmo?
É tão estranho amar não é mesmo? Queria saber o que ele sente! Más o medo é maior que eu! Sei que o meu lema é; “Viver cada dia como se fosse o ultimo”. Más eu mesma estou quebrando a minha “regra” pois estou tendo medo de viver e de falar o que eu acho que sinto.
Será que o melhor a se fazer é falar tudo e deixar que ele fale também ou deixar tudo do jeito que está e fingir que nada sinto?
É tão duvidoso tudo isso! O amor será a minha nova duvida, o amor será minha nova inspiração, minha nova resposta ou mesmo questão. Sabe da única coisa que agora ao fim eu sei, as pessoas estão sim certas, o amor é tão bom se você o vive é claro ele é apaixonante (risos), o amor é sem explicação e este galanteador também é sem explicação ele é tão lindo ao contrario de mim que não tenho beleza alguma, ele tem o sorriso mais lindo de todos! Ele me faz rir, ele me faz chorar, as vezes do nada quando eu menos espero estou lavando louça e pensando nele, ontem comecei a escrever um terror e quando vi já tinha dado o nome do homem mal o da pessoa que me deixa louca, já esta falando de amor; não posso mais ficar assim, isso não é pra mim!.
Eu poderia fazer loucuras como ir até ele e dizer tudo que o que cinto (para alguns isso não é loucura, pra também não era ate viver), falar e beija-lo que no momento é o meu maior desejo.
Falo com ele sempre e as vezes acho que estou me iludindo, as vezes não, sempre, pois eu sou profissional em ilusão própria; ele me faz tão bem, ele é uma pessoa completa!
Más mesmo com todo este amor eu tenho medo de ele estar só de brincadeira comigo, pois é isso que galanteadores fazem?! Mesmo assim prefiro pensar que não, que ele sente algo por mim e que ele também quer um beijo meu, assim como eu quero um dele!
FIM.

Inserida por lilihcardoso

"Caridade é troca de amor e não troca de interesses."

Inserida por FlavianeCarvalhoEc

Que a paz reine
Que o amor perdure
Que a sabedoria vença a razão
Que o bem vença o mal.

Inserida por soniabrittolima

Para meu amado
Meu amor nosso amor é tão bom que até uma chuva com tornados ou trovões não quebra nossa ponte de romance.

Inserida por Mariazinhavitorinha

"Se está em um relacionamento que te faz mal e você continua nele, não é amor, é apenas a sua expectativa de que um dia vai dar certo. Isso é ilusão, não se engane, se valorize, pois a hora de ser feliz é agora."

Inserida por FlavianeCarvalhoEc

As burradas cometidas por amor
podem ser imperdoáveis mas, certamente,
podem ser compreendidas.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Quando você se ama, o amor do outro é apenas um complemento."

Inserida por FlavianeCarvalhoEc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp