Mulheres que Brigam por Amor

Cerca de 244253 frases e pensamentos: Mulheres que Brigam por Amor

"Haverá um dia que não haverá, resquícios do que aconteceu com o nosso amor."

Inserida por ArthurVinih

Todas as canções que eu fiz antes de você não falavam de amor.

Inserida por ArthurVinih

Eu vim de uma geração em que o dinheiro não falava mais alto que o amor, mas hoje em dia a geração é outra.

Inserida por dougpinho

Se ser mãe fosse profissão elas seriam milionárias, porém não há dinheiro que compre o amor de mãe.

Inserida por dougpinho

Quando pregamos o evangelho mais do amor de Deus cresce em nós, levando-nos a amar as pessoas como Deus as ama. Por amar o homem, Deus enviou Seu próprio Filho para nos salvar e dar a vida eterna (Jo 3:16). Glória a Deus!
Porque vivemos segundo a vida divina, o amor pelas pessoas é produzido em nós. Quanto mais invocamos o nome do Senhor Jesus, mais enchidos pelo Espírito somos e, assim, espontaneamente ganhamos o encargo de pregar o evangelho e permitir que esse amor flua para as pessoas.
Quando nosso alvo é apenas fluir esse amor, nossa preocupação não é ensinar ou debater doutrinas com as pessoas. Nosso interesse é tão somente pregar-lhes o evangelho da graça, para que a vida de Deus seja infundida naqueles que creem. Por isso procuramos ajudar as pessoas a receberem a vida de Deus por meio de invocar o nome do Senhor Jesus. Damos graças ao Senhor, pois isso é muito prático. Ao levar as pessoas a invocar esse nome maravilhoso, estamos ajudando-as a beber da fonte da salvação (Is 12:3-4).
Como resultado de andar no caminho sobremodo excelente do amor, não tropeçaremos em tempo algum, e assim nos será amplamente suprida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (vs. 10b-11). Que sejamos abundantes no viver da igreja, servindo com um espírito fervoroso e amando ardentemente uns aos outros. Amém!

_Don Yu Lan-Alimento Diário_

Inserida por riquezasinsondaveis

O amor é o maior e principal item da vida cristã, por meio do qual podemos renunciar a nós mesmos em favor do Senhor e dos irmãos. Se o nosso viver e labor na obra do Senhor forem provenientes do amor, certamente haverá a expressão da vida de Deus, e a vontade do Senhor será feita. Precisamos da comunhão do Corpo de Cristo, do suprimento e ajuda mútua dos demais membros. Em Colossenses 3:13-14 Paulo mostra-nos que o amor é o vínculo da perfeição, é o que nos leva a manter a unidade, mesmo diante de qualquer diferença que exista entre nós (todos os crentes). Que o Senhor encha nosso coração com Seu incondicional amor a fim de cuidarmos uns dos outros. Da mesma maneira em 2 Pedro 1:5-8 vemos que o fruto final produzido pela fé é o amor. Se as coisas relacionadas nesses versículos existirem em nós e em nós aumentarem, farão com que não sejamos nem inativos nem infrutuosos no pleno conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo (v. 8). Como resultado de andar no caminho sobremodo excelente do amor, não tropeçaremos em tempo algum, e assim nos será amplamente suprida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (vs. 10b-11). Que sejamos abundantes no viver da igreja, servindo com um espírito fervoroso e amando ardentemente uns aos outros. Amém!

Dong Yu Lan-Alimento Diário

Inserida por riquezasinsondaveis

Seja intelectual ao ponto de ser notado não pela sua beleza, mas sim por suas obras feitas com amor!

Inserida por KenedPaula

Quando você faz algo por amor tudo vem a seu favor.

Inserida por dougpinho

Seja o melhor amigo de quem ama, dê-lhe espaço para viver...
O amor, não é egoísta, ciumento e nem possessivo;
Amor é querer bem, sempre!

Inserida por nynamake

Orquestra De Um Grande Amor!

O
amor em
sua sintonia
e sinfonia!
As variações
dos tons
desse amor!!
Amor canção...
Melodia.
Onde se tem
a melhor partitura,
de um querer intenso.
Vivido no palco.
Orquestrado
pelas mãos,
de um grande amor!

Inserida por daysesene

Ninhos De Sonhos!

Os ninhos...
São feitos de sonhos
e de primavera.
A estação, do amor!!

Inserida por daysesene

Jurando Amor!

Ela: _ Jura,
me amar!
Me amar.
Me amar…
E me amar?
Ele: _ Perdão, senhorita…!
Não posso contar
quantas vezes
juro te amar…
Porque já jurei infinitas vezes.
Nessa vida,
só existe o infinito.
Mas prometo
que em outra vida…
Juro te amar.
Te amar.
Te amar.
E te amar…
Infinitas vezes de
uma eternidade!

Inserida por daysesene

Um coração machucado com amor será curado,
quem distribui amor cura a dor,
aquele que o amor maltrata, na vida sentirá!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Um amor para doer,
essa dor te faz crescer.
Uma saudade que fica,
nem o tempo justifica.
Um recomeço de esperança,
trazendo de volta a paixão na lembrança.
Uma vontade de viver,
e outro amor acender!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Até o poeta que espalha amor, tem seus dias para chorar sua dor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Por um "des" o amor não é uma graça.

Inserida por jacm

Ofereceram-me o mundo e esqueceram que eu só queria amor.

Inserida por lunadiprimo

Quando o amor bate a porta dos nossos corações torna-se difícil recusar-mos a sua entrada para as nossas vidas...

Inserida por AlbertinaSantana

O amor-próprio protege a nossa autoestima.

Inserida por abraatiko

Muitas linhas escritas, escrevendo eu abro meu peito e deixo sair todo o grito guardado, o amor contido e a paixão inacabável.

Inserida por JMarcelo021

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp