Mulheres que Brigam por Amor
A lagarta
Passa pela metamorfose
E o meu amor próprio
É como a borboleta
Que surge desse grande processo
O labirinto
Serve
Pra caminhar
Por vários caminhos
Em busca
De encontrar
O certo
O do amor recíproco
Um pensamento, um enredo, uma paixão, um amor , um beijo que se perde na armadilha do broadcast, deixou-me tonto mesmo sem precisar usar a língua, foi um selinho, o selo a marcar a sua presença na minha boca e despertar amor, agora com a chama acesa o amor está a queimar-me por dentro, diz-me que dedicou e que não foi sinal espalhado.
Aquilo que um dia foi amor, se tornou vastidão de ânsia e decepções. Se perdeu no vácuo do descuidado de uma das partes, o reluto ficou exausto e deu espaço ao sódico desamor.
Carência emocional é sinônimo de falta de amor próprio. Quem não se atura depende de companhia toda hora, uma eterna fuga do próprio eu.
O amor é uma chama ardente que ilumina ou destrói, trazendo tanto felicidade quanto dor, precisando de sabedoria para lidar com seus altos e baixos.
Pobre, e miserável é todo aquele que não consegue extrair do seu interior o amor, a paz e a felicidade para viver bem consigo, e com as pessoas a sua volta.
Não existe sorriso mais lindo, e um amor de pessoa que meu filho. Ele é capaz de acalentar a minha alma e curar qualquer ferida. Eu nem acredito que eu trouxe ao mundo uma pessoa tão linda, inteligente, engraçada e gentil como você! Meu filho, você é o meu maior presente e eu tenho um enorme orgulho de ser o seu pai.
Ter esperança é conhecer o verdadeiro amor.
Amor a si mesmo, amor ao futuro, amor aos sonhos.
Quem tem esperança, já tem tudo.
Por causa da benevolência do Senhor, o amor por onde passa, deixa marcas da sua importância, então, a sua ausência é sentida, mas a saudade o traz para perto, a distância é diminuída, o coração sente-se amado, o espírito é liberto, o sentimento grato é fortalecido, um amor sendo raro, torna-se eterno por ficar cada vez mais vivo.
O amor faz dessas coisas com a gente:
Hoje, castelos de sonhos...
Amanhã, ruínas...
☆Haredita Angel
19.04.22
O amor mais valioso que se tem é o amor próprio, é ele que lhe torna capaz de amar o outro sem deixar de amar a si mesmo.
Amor do outro é pra somar, quando você sabe se amar. O amor que quanto mais se dá mais se tem, é o amor que vai e volta. O amor que você dá e não volta, não resiste por muito tempo, morre por falta da reciprocidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp