Mulheres que Brigam por Amor
Hoje finalmente encontrei, encontrei o meu amor, ela é linda como uma rosa, seus cabelos parecem raios só sol tocando cristais, seus olhos azuis são tão profundos quanto o próprio oceano, seus lábios rodados, seu cheiro nunca tinha sentido antes, um cheiro doce só de lembrar me arrepio, quando finalmente consegui me concentrar percebi que tinha ficado ali por muito tempo, tempo suficiente para ela me notar, quando ela veio em minha direção, pensei em sair correndo mais o meu corpo não se mexia, de repente ela me da "oi" nesse momento minha respiração fica ofegante, começo a suar, minhas mãos tremem e minhas pernas quase não me aguentam mas mesmo assim eu respondo, ela olha pra mim e sorri dizendo as palavras "você é engraçado", nunca antes tinha visto um sorriso tão encantador...
O amor é tanto que sufoca... A gente fala, escreve , grita e só cala quando o amor se aproxima e encontra - aconchego pertinho do peito da gente.
Gitti deveria ser um nome mundialmente conhecido, pois é um nome que diz muito sobre o amor e a vida.
Clash Of Clans
Eu tô cansada dessas músicas de amor,
É tudo pura ilusão.
Elas não falam do buraco que você deixou,
Dentro do meu coração.
Eu sei que ainda não entendo,
Minhas amigas falam
Que eu gosto de sofrer
Tá cada vez mais velha
Essa história de nós dois
Eu não consigo esquecer
O tempo passa e as coisas mudam,
Você faz graça e eu prefiro ignorar.
É que não vale a pena
Acreditar sempre em você.
Então eu vou deixar pra lá
Mas agora eu já aprendi
E dessa vez, eu sei que eu não me engano.
eu sei que eu te amo.
Voce pode nao ser o meu primeiro amor mas sim você é o meu verdadeiro amor e quero que saiba que o verdadeiro amor não é o inseparável mas sim aquele que mesmo com uma distância que separa nada muda.
Gostaria muito de poder lhe ofertar o meu amor, mas isso só depende de você, o dia que quiser basta me avisar que estarei pronto à te amar.
Para ter o amor de alguém, não basta querer e forçar, muito menos correr atrás sem nenhum sentido, basta simplesmente saber se esse amor é recíproco, mútuo.
O que não te acrescenta, não faz falta. Abandona logo essa mania de cultivar um amor que já morreu faz tempo. Dói. Eu sei que dói perder a rotina, o toque, o abraço, o olhar, o calor. Mas é preciso desapegar do que não desperta mais, nem mistério, nem arrepios nem vontade, nem desejo e nem amor.
Sabiam-se amar e se amavam
Como ninguém. Era um
Amor feito de pequenas alegrias
E uma constante felicidade.
Era felicidade. Era amor.
Era um amor atemporal.
Que Setembro tenha cheiro e essência de amor e felicidade. E que floresça com a leveza e a beleza das flores, e risos e abraços.
O amor é
tão simples
que na ânsia de tentar
entendê-lo,
corre-se o risco de
deixá-lo escapar
por entre os dedos.
02/09/2015
Às vezes e só atração, desejo, vontade, paixão.Tudo menos amor. E não passa de um entusiasmo momentâneo. Aliás, passa. Próximoooo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp