Mulheres que Brigam por Amor
Se posso dizer que vivi, é por sua causa. Você salvou minha vida, meu amor. Uma vida que não merecia ser salva. Pois nela não havia nada além de crueldade e violência. Eu não sabia o que era o amor nem a alegria de ser amado. Eu vivia para matar e matava para viver. Eu só estava esperando a morte. Porque eu não via mais a diferença entre a vida e a morte. Eu não tinha esperança de ser salvo. Mas me enganei. Porque até mesmo eu, que nasci no fogo do Inferno, tive a chance de ser abençoado. Eu não sabia nada sobre a vida ou sobre mim até você chegar. Minha bênção foi o seu nascimento.
Não pode brincar com o sentimento alheio. Nem tem como prever quando e onde alguém pode achar o amor verdadeiro.
A GAROTINHA DOS PESADELOS 🖤
Era uma vez uma garotinha que tinha medo do amor das pessoas que chorava todos os dias essa garotinha, na verdade, não sabia o que era ser amada, por isso sentia medo… as pessoas, machucava essa garotinha com palavras dolorosas, uma vez essa garotinha entrou em seu quarto é começo a chora ela olho para frente é tento morrer ali mesmo mais a garotinha não conseguiu! Nesse dia ela estava com muito medo, ela estava sozinha.
Sabe por que essa garotinha era sozinha?porque ela tinha medo das pessoas cansar dela ou deixa ela por isso ela sempre tirava as pessoas da vida dela é sempre que ela ficava triste e não suportava a dor ela simplesmente dormia ignorando todos!ela não sabia se tava fazendo o certo mais de uma coisa ela sabia que ela estava no buraco escuro sem saída é lá na quelé buraco todos os dias ela sonhava um pesadelo! Se alimentando do seu, próprios pesadelos, a garotinha seguia enfrente.
Ela tinha pesadelos, mas também tinha sonhos.
A garotinha sonhava em ser amada de verdade, em receber flores, é correr em um dia de chuva, em cantã a música favorita com alguém que realmente ama ela.
Ela sonhava em ser aceita pelo, a sua família é sonhava em se sentir suficiente, na verdade, ela sonhava em se aceita!
Mais não tinha como esse sonho se realizar, sabe por quê? Porque a garotinha nunca estava pronta para abrir a porta da felicidade ela não estava pronta para se aceita é tenta ser feliz ela apenas deixava os pesadelos toma conta dela as lembranças do passado possuir ela é isso deixo ela vazia antes ela se alimentava dos pesadelos hoje eles se alimenta dela.
Mais ela ainda luta contra os pesadelos, a garotinha ainda não desistiu e ela sabe que talvez não consiga mais contínua lutando, sabe por quê? Porque talvez ela não esteja tão sozinha como antes, talvez ela ainda tenha alguém que faz ela se sentir segura, talvez com essa pessoa os pesadelos não conseguiram se alimentar dela.
— talvez um dia ela consiga destruir os pesadelos dela
Precisamos reaprender a amar
Nada melhor que o coração
Do amor a grande instituição
Para nos ensinar...
Precisamos reinventar o amor
Pois o amor com que nos amamos
Está a cada dia mais falso e supérfluo
talvez seja do uso...
Como dizia Platão, "o amor é uma doença mental".
Corrói meus pensamentos, tira meu sono e me causa ansiedade, sinto que não devia sentir amor, sou tão jovem para passar por esse temor.
O meu mau foi sempre coisas onde não existia nada. Vir bondade na pessoa errada, vir amor num coração onde não existia nada. vir felicidade onde só encontrava maldade, vir o cheio onde estava vazio.
FILHOTE
Vi tanto amor nos olhos daquele filhote que me ponho a questionar se realmente sei amar. O seu acalento abraçou-me no mais profundo do que sou, o seu amor curou a minha alma. Por um momento te perdi; meu mundo desabou! Pois, sabia que não encontraria outro ser, que mesmo irracional, me amasse tanto quanto você amou. Por sorte, pude te reencontrar, e as lágrimas que passeavam pelos meus olhos declaravam que aquele amor, só havia crescido mais e mais. Como posso amar tanto um filhote que nunca existiu? Como posso sentir saudades daquilo que nunca se fez carne? Como posso desacreditar na pureza do amor, se somente o amor me põe a repousar.
Aqui jaz um amor
Pensei, respirel ahhhhhhhh
Abri a porta
E fui , eu fui embora de você
Fui embora das migalhas que me oferecia
Finalmente eu pude ir
Pude ver a aurora que em me encandeia
Eu fui
Fui embora de me
Quando para você eu abrirá a porta Finalmente eu pude respirar
Com o amanhecer ver o sol e sentir o calor Finalmente me libertei da prisão de ser sua
Finalmente a minha verdade nua e crua
Eu posso ver
Eu fui
Finalmente eu fui embora de você.
O Amor falado ou amor sentido?
Em tempos modernos, tenho percebido muito, que as pessoas falam muito sobre amor, carinho e sentimentos.
Mais realmente sentem aquilo que falam?
Muitas vezes percebemos que o amor, carinho, sentimentos nem sempre vem de palavras, mas sim de gestos.
As vezes um ato ou um gesto é muito mais válido do que uma palavra.
Nunca esqueçam que palavras o vento pode levar, mas um gesto de carinho,um cuidado,fazer coisas por quem você gosta ou ama. Estes ficarão guardados na memória.
O nosso amor se construiu
lento, suave, perfumado
e foi se fortalecendo
como uma oliveira
com o objetivo de durar
uma vida inteira,
E hoje estamos a celebrar
a nossa união perfeita.
O nosso amor é como
um coral raro
no profundo oceano,
Amar muito antes
de nos conhecer
já era o nosso plano,
E por termos um
ao outro hoje celebramos.
O nosso amor tem
aroma do que é eterno,
Imponente e forte
tal qual como cedro,
A cada momento
vem sendo uma
celebração constante:
tudo o quê você quer
eu também quero.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp