Mulheres que Brigam por Amor
no sentimento que estamos seguros em um amor , esses sentimentos de ambas as partes , fortalece o amor em que brilha brilhante todos os dias e se renova em cada segundo e a tristeza não chega perto nem de seus sonhos e ideias.
Mas de uma coisa eu sei, sei que ela sente.
Ódio ou amor, frio ou calor, admiração ou rancor, mas mesmo assim finge, engana, mente.
Destrua muros, cercas, desencontros . Construa caminhos, rotas harmonia. Reconstrua o amor é a solidariedade....
Amor, é difícil encontra palavras diante do sentimento que tenho por vc, pois acredito que não existe nada mais lindo que o meu amor por você.. Sei que todo o meu tempo gasto ao seu lado e declarando meu amor por vc não é em vão... Pois vc é a maravilha mais linda que pode ter acontecido na minha vida,.
Que o nosso amor possa ser lindo como o por do sol e suave como a garoa fina que cai nas noites estrelas..
Venho aqui dizer um pouco do meu amor por vc, sei que nada é capaz de superar os limites da nossa união.. E se for um dos planos lindos de Deus , viveremos o resto de nossas vidas um do lado do outro....
Thuylla ....
EU TE AMO!!!!
" Amor supremo é quando você está chatiado com a sua mãe, mas não aceita de ninguém nenhum julgamento a ela.
MENSAGEM DE ANIVERSARIO PRA CYNTIA VLASIK
O amor existe, voce sabe que existe e o quanto ele é puro e admirável, sabe tambem que ele as vezes se traduz em pessoas que nem gostamos tanto, mas que caem de para-quedas em nossa vida e fica enchendo o saco esperando o proximo avião passar para pedir carona. poxa, parabens NFM, adoro você e enquanto meu avião não passar eu vou ficando por aqui, de para-quedas rasgado, sem poder voar, pertinho de você. Cara sou péssimo com as palavras e não gosto do trivial, do mesmismo e portanto não vou ficar dizendo parabens pra você, muito menos te desejar felicidade, afinal, você não precisa de nada disso, você é um orgulho pra todos e principalmente, para o paciente Papai Deus. beijos.
A maioria das pessoas idealizam o grande amor, aquele que durará a vida inteira com aquele príncipe ou princesa retratados nos filmes da Disney. E eu sempre com meu jeito excêntrico que adora ser contrária, idealizo vários amores, várias experiências. Gosto do rápido o quanto gosto do lento, gosto do tímido o quanto gosto do avassalador e extravagante, gosto do quieto e do estridente quanto gosto do harmônico, gosto do que corre atrás, mas gosto ainda mais daquele que me faz corres atrás... Paixões? Tenho várias, sou apaixonada pelos sorrisos de uns quanto sou apaixonada pelas bocas de outros... Sou apaixonada pela aquela voz suave com um pouco de grave, quanto sou apaixonada pela aquela voz grave com um pouco de suave.
O que me faz feliz são todas as paixões, que juntas são os meus amores. Enfim, feliz aquele que atinge a paz e encontra um único amor, mas é ainda mais feliz aquele que encontra a paz a meio de tantos amores. E essa sou eu!
A cura do amor
Quando acordei,
eu não acreditei
que ia levantar,
não sentia os braços
e nem havia luz
que eu pudesse enxergar,
eu perdi as forças
clamava para Deus
venha me socorrer,
foi quando ouvi uma voz
falando bem mansinho
eu estou aqui ,
não podia ver
quem estava ali,
mas pela sua voz
era minha amada
que me consolava
e acariciava a minha cabeça,
falando baixinho eu estou aqui,
agora entendi, que o seu amor
fez a minha cura, hoje estou sarado, muito apaixonado pelo seu amor
essa e a minha prova, com as minhas prosas, para não esquecer.
Tempero do amor
eu tenho muita fome
não consigo me saciar
o melhor tempero é a fome
mas sempre escolhi a quem amar
o amor me da muita sede
desejo ardente de amar
minha avidez me maltrata
não sei a quem procurar
fico sempre pensando
neste ímpeto voraz
quero você todo dia
para não esquecer o sabor
você é a minha amada
que ainda vai me matar de amor.
Amor
Quando olho para você
eu me lembro que um dia
você falou que sentia
uma dor no coração
mas o tempo foi passando
você me procurou chorando
e falando sussurrando
que não ia mas voltar
nunca perguntei seu nome
sei que tinha muita fome
era uma fome de amar
mesmo não sentindo ter
um grande amor por você
ou um pequeno sentimento
abri meu coração naquele momento
hoje eu sinto muita dor
meu coração apertado
eu estou apaixonado
como posso ti chamar
me chamas de amor.
Milhares de palavras adjetivando justificativas pelo amor a sua pátria não justificam o silencioso sentimento do coração.
IMORTAL
O amor que não morre
alonga-se ao infinito
para colher das estrelas o passado,
mas volta com níveas mãos
molhadas de saudades,
cada vez que nasce o dia.
O amor que não morre
veste o céu de lembrança,
inventa os ritos de ficar sozinho
acompanhado de tanta esperança,
cada vez que nasce o dia.
O amor que não morre
ainda morre de amor,
cada vez que morre o dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp