Mulheres que Brigam por Amor
Parabéns para todas as mães do mundo, pelo seu amor incondicional, pela sua superproteção, por ser sempre a última a comer, para não correr o risco de deixar seus filhos com fome. Ah, faltam palavras para descrever tanto amor. Deus abençoe sua vida e a guarde sempre.
O Amor que gera dúvidas e incertezas e o amor ao dinheiro,se existe esse mesmo sentimento entre pessoas isso é qualquer coisa menos Amor."
amor não é dar sua vida para que outra vida tenha vida, mas é valorizar a outra para que continue tendo vida.
A primeira mulher em que o homem deve se apaixonar é pela sua mãe, pq ai ss, é um amor completamente verdadeiro.
Não estou fisicamente perto da senhora, mas psicologicamente estou perto todos os dias. Te Amo Mãe
O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho. Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe. Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra. Tudo é incerto neste mundo hediondo, mas não o amor de uma mãe. A mãe compreende até o que os filhos não dizem.
Mãe me perdoa por não ser a filha perfeita, afinal, ninguém é perfeito não é mesmo ? pois é, todos temos nossos errinhos, nossos jeitinhos escrotos
O amor é inócuo e prazeroso, um sentimento que é mais do que gostoso;
Inunda o coração do apaixonado,
mas as vezes o deixa machucado.
Mas como deixa machucado se ele é indolor?
Basta apenas lembrar que se dói, nao é amor!
Mesmo acreditando que ele possa machucar, lembre-se que ele tem o poder de transformar!
Então, olhe para o tempo e pare pra pensar, nada melhor nesta vida do o prazer de amar!!
O amor e o sentimento mais profundo. O amor e amor incondicionalmente sem querer nada em troca, e dedicar-se a pessoa quem mais ama, e apreciar as coisas pequenas da vida! o amor e capaz de mudar, completar, ou sonhar... Ame intensamente, ame eternamente.
morrer por amor desespero
dor momentânea por tanto uma lagrima
morte de todos sentimentos,
pela paixão desesperadora
com um erro imortal,
por um desejo profundo
em um abandono sem fim...
amor perfeito a esperança num mar vazio.
Um sentimento meio louco, que não dá pra entender bem, indescritível … alguns dizem sobre o amor.
Outros dizem que entendem bem o que é. É estar perto de quem gosta, se sentir bem com essa(s) pessoa(s) onde tem respeito e carinho recíproco.
Crescemos ouvindo diversas descrições e, não sabemos no que acreditar. Talvez possa ser a mistura de um pouco de cada. Aquele sentimento doido que você não sabe explicar, que em alguns momentos pode te fazer mal, mas em outros te fazem melhor que nunca. Ou aquilo de estar com quem gosta, sabe que alí está bem e feliz, um sentimento de paz e tranquilidade.
Particularmente, eu acredito que exista vários tipos de amor. Amor entre pais e filhos, entre irmãos, entre amigos, entre família, aquele amor ao animais e o amor que temos que escolher pra vida.
Com o tempo vamos descobrindo os vários tipos e aprendendo a amar, porém, tem um que já nascemos sabendo. Sabe o amor de mãe e filho? Então, esse aí é o mais puro e verdadeiro que pode existir. Não descarto o amor paterno, até porque tem muito pai que é mãe, e é um amor essencial também, mas, vamos admitir que não tem nada como aquele colo da nossa mãe, aquele colo reconfortante, acolhedor, que nos acalma e tranquiliza. Esse amor que dura pra vida toda, inesquecível e insubstituível. Esse amor, que tudo há de suportar, até a maior das distâncias. O principal e melhor amor a se viver.
Pulando para um outro tipo de amor, acredito que este seja o mais temido, é aquele que você escolhe uma pessoa para amar e desenvolver sentimentos que talvez você nunca tenha tido antes. Aquela pessoa que você escolhe para crescer junto com você, onde os dois aprendem, onde os dois ensinam. Um amor lindo, mas que não o encontramos de primeira, e quando há de dar errado, pra alguns, é a pior sensação, um sentimento frustrante de que você não foi suficiente, de que você não foi capaz de fazer acontecer. Ficam mágoas, mas também aprendizados, e só com o tempo você se sente preparado à tentar de novo. Tentamos, erramos, caímos, levantamos e aprendemos. A cada tentativa, uma esperança de essa ser a pessoa certa.
Quando encontramos, ou ao menos, pensamos que encontramos, e que achamos que dessa vez há de dar certo, é lindo não é mesmo? Aquela pessoa que te faz bem como ninguém, que além das brigas e desentendimentos, sabem se acertar depois e ficar numa boa. Aquela pessoa que te entende, aquela com quem você quer dividir todos os momentos, sendo bons ou ruins, aquele colo, também reconfortante e tranquilizador, enfim, aquele amor que todos querem ter um dia. Aquele amor que não desistimos até o encontrar.
Assim vamos seguindo, tentando e tentando, até acertar, pois pra todos, ele há de chegar.
Ou não, pois não posso dizer que seja assim, com toda certeza, até porque, eu sou uma mera aprendiz nesse lance do amor pra vida inteira.
Quando somos filhos amamos nossa mãe como se esse amor fosse infinito , mas mal sabemos sabemos o quão grande è o amor de uma mãe por seu filho(a) e inexplicável . Ser mãe é experimentar o mais puro amor que Deus proporciona.
O amor que sinto por você é calculado pelas as horas pelos meses, e os dias por anos; o resultado final dessa equação é que cada pequena ausência é uma eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp