Mulheres que Brigam por Amor

Cerca de 245468 frases e pensamentos: Mulheres que Brigam por Amor

⁠Eu sou profundo e quero a vida intensa
Quero meu coração enraizado no amor
A paixão só quero dentro do amor
Fora dele ela sufoca, é perigosa.
Quero sentir amor profundo
Sentado ao lado dela
Espiando para o horizonte
Entrelaçando os pensamentos no futuro incerto instante
Sem certeza do há de ser
Mas com certeza do amor
Que sobreviverá
Qualquer chuva, qualquer mar.

Inserida por reginaldopinheiro

⁠"Pode parecer exagero minha palavras, a tudo quanto tenho por ti é afeto; amor, carinho e muito mais, meus ombros doem, meus joelhos calejam de muito pedir,
e pode parecer ausência minha, porém o que sinto é sua falta"

Inserida por GallykhkTrevisani

SINÔNIMO DE AMOR

⁠Não há nada igual que o dissabor de despertar, aquela embirração de não querer se levantar, aquele nojo de se olhar no espelho e sentir o menor nível de amor-próprio alcançável.

Tão lesivo, tão danoso, tão ácido esse amargor da vida azeda. O sentimento de perecimento da alma, a sensação de ter a energia sugada por completo, a aflição de se sentir inútil, e ao mesmo tempo, contentamento de ser desprezível.

A saudade de quando você ainda tinha um pouco de felicidade, a euforia com atos simples, o prazer do bem-estar, o entusiasmo de ver os amigos, da fome em demasia, daquela overdose de dopamina, endorfina, serotonina, ocitocina. A saudade do querer viver.

Pensar que tudo começou no coração, terminou em uma folha de papel molhada por lágrimas, começou com um gesto, terminou com uma palavra, nasceu na esperança, e morreu na depressão. Agora tenho a certeza de que sinônimo de amor, é luto.

Inserida por ViniciusSC

⁠"O amor para ser além ...
Basta somente ser forte!
Para além dos homens, além da vida, além da morte! "
(Karla Janaína)

Inserida por Karlajanaina

"⁠Cada vez mais eu entendo o significado da palavra AMOR e SAUDADES, e a necessidade de dizer EU TE AMO enquanto ainda temos oportunidade".

Ailton Bahia,

Inserida por AiltonBahia

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

O amor que cura enfermos e multiplica pães, guardadas as devidas proporções, também está em nós, semeadores das cidades.
O que nos impede a multiplicação, é o foco excessivo em nossas necessidades.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Amor de mãe é o único neste mundo que a gente recebe e entrega sem esperar nada em troca!

Inserida por robbyrelles

⁠Nordeste!

A minha terra é sagrada
feita por Deus com amor
que escolheu Salvador
como primeira morada
e quem vier de passada
pelo nordeste vai ter
tanta beleza pra ver
a imensidão desse mar
o melhor café pra tomar
e um cuscuz bom pra comer

Inserida por guibsonmedeiros21

🥀
"O amor não morre quando o
outro vai embora.
Ele morre quando nossa
admiração pelo outro vai com ele"
🥀

Inserida por olhos_tristes

⁠O agradecimento é filho do amor.

Inserida por sjanuario10

⁠O amor essencialmente é união.

Inserida por sjanuario10

⁠O amor mútuo, que por outro nome se chama, amizade.

Inserida por sjanuario10

⁠Escrever sobre quem se ama, talvez seja uma das maiores provas de amor. A pena insiste em tecer e o coração é feito de tinta, de plano para o amor.
Ontem, tentei, esquadrinhei cá dentro, para arrancar algo teu, não consegui.
Quando o sentimento está se esvaindo, se vai o pincel, a tinta, e o mel. O doce, vira amargo, o dissabor que vira parte do retrato.
Nossa pena não escreve, o poema não descreve, o amor verbal, agora ecoa em sílabas, pergunto ao coração se realmente temos que ir, ele responde, desculpa, é hora de se despedir.

Inserida por PauloHenriqueBatista

⁠O amor é como a chuva.que cai suave sobre a terra , mas quando a saudade aperta, se transforma em uma grande tempestade, revelando a paixão que arde em nosso coração.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Se você quer compreender o tamanho do meu amor por você, tente medir apenas uma pequena fração, como 1% do infinito, e então perceberá o quanto ainda há por descobrir.

Inserida por Gleyciane

⁠Adorei… Sem amor a vida fica tão áspera! A cor torna-se opaca, o brilho perde seu encanto… Mais amor para todos nós!

Inserida por yonnemoreno

⁠Você já foi o meu amor
Já te amei com toda intensidade que havia em mim
Hoje risada dou ao lembrar que tão bobo pude ser
Mas a vida é assim
Tem começo e fim
Eu sigo sem você
E você segue sem mim
Desejo felicidade pra ti
E em dobro pra mim.

Inserida por LenitaLabov

⁠Não tem como maquiar
Você é o melhor
Essa arma é de brinquedo?
O meu amor não
Com auxílio da boa fé
Confirmo a sua existência
Vou gastar o meu tempo
Olhando seu corpo
Me deu sono
Penso na parede do meu quarto
Peço licença,
mas você é uma graça
Meus olhos transbordam
É só alegria
Sentado aqui
Percebo que o meu tempo de amar
É qualquer momento
Meu sonho sempre foi esse momento
É só alegria
Amo tudo isso!
Amo você, sempre!

Inserida por yonnemoreno

⁠O amor incondicional não deixa esquecer, que relembrar os grandes momentos são inesquecíveis, sempre enriquece o nosso viver!✨

Inserida por MiaSPietra

⁠Metades eternas...
Durante o percurso da procura do amor verdadeiro podemos até ter duvidas. Mas ,depois que encontramos o companheiro(a) de alma, a certeza faz morada definitiva no coração....
Engana se aquele que acredita que pode viver novamente feliz a dois depois de ter vivido na companhia de sua alma afim...
Eu perdi para o mundo o grande amor da minha vida ,daqui para frente serei apenas eu comigo mesma na jornada terrena!
Se em minha jornada eu o encontrar livre novamente ,não terei medo de abrir meu coração e lutar pelo seu amor . Eu usarei a espada da guerreira que existe em mim e cortarei as cordas dos maus hábitos do passado para recomeçarmos com sabedoria.
Farei tudo o que preciso for para viver na companhia do meu verdadeiro amor.
Te amei desde a primeira vez em que te vi e ainda hoje te amo assim!

Inserida por fluxia_ignis_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp