Mulheres que Brigam por Amor
Família é um agrupamento de pessoas unidas pelo afeto. Geralmente brigam por tudo, mas não se separam por nada.
Há aqueles que montam verdadeiros exércitos e realizam grandes batalhas, brigam com o mundo, por conta de um suposto grande objetivo. Mas na realidade são batalhas vazias, sem calor humano, sem afeto, sem paz.
Uma busca intensa nas redes sociais para mostrar uma vida sonhada, mas na realidade elas sabem que são cenários que montam e desmontam.
E assim, de cenário em cenário vai mentindo para si mesmo e para o mundo, afirmando que vive a vida dos sonhos. Tenha um exército, mas um exército de ideias nobres que gerem impacto saudável na vida das pessoas.
Dedique um minuto a alguém. Se você quer defender uma causa que seja a de ver o outro feliz!
Corpo não mente.
Corpo, não mente.
Corpo não, mente.
Os extremistas que brigam para posicionar a vírgula mais à direita ora sacrificam o corpo, ora sacrificam a mente.
DúVIDA
Dentro de nós
existem seres:
o que é geleira
e o que é vulcão.
Às vezes, brigam,
se esbofeteiam,
como sabermos
qual tem razão.
Hoje no atual cenário, os terráqueos não brigam por política, e sim pelos "políticos"...
As pessoas não estão discutindo ideias, ideologias ou políticas públicas (que seriam debates saudáveis e construtivos), mas sim brigando em defesa de políticos específicos, como se fossem ídolos ou times de futebol., sem falar na polarização política que acontece em muitos países, onde eleitores defendem figuras políticas de forma apaixonada, muitas vezes sem avaliar suas ações de forma crítica, o que era para ser algo coletivo mas em vez disso, muitas discussões giram em torno da lealdade a indivíduos.
Brigam por liberdade,mas não suportam a convivência com seus pares!
Que ideal é esse, se liberdade implica vida social e o individuo busca solitude?
O maior desafio é a interna.
Da razão e emoção.
Eles brigam a todo momento,
dentro de um espaço pequeno .
Os pensamentos, as ideias brigam.
As pessoas não precisam brigar. . .
E as pessoas de bem, essas nunca brigam.
Enquanto os politicopatas, de bolsos cheios e contas abarrotadas nas Offshore, fingem que brigam entre si, o povo segue sendo a carne moída dos já podres de ricos, sobrevivendo na mega bolha do abismo social de injustiças, misérias, abusos criminosos, ilusões e falsas esperanças.
Alegria e tristeza são amigas íntimas; às vezes brigam, e se separam, alternando os ciclos da vida; entretanto, logo, voktam a afeição idílica, constante paradoxo, novamente...
Tem coisa mais engraçada do que as caras patéticas dos casais que brigam feio, fazem barraco, bradam publicamente horrores sobre o relacionamento, trocam ofensas expondo detalhes que só deveriam interessar a eles próprios e depois fazem as pazes, bonitinhos e alegrinhos, e saem de mãos dadas como se nada tivesse acontecido? É o reino da jecura em sua forma mais pura.
As pessoas não discutem mais. Elas só brigam. E, quando você briga, você não chega em nenhuma solução.
" Existem casais que brigam por causa de qualquer coisa. Mas lembre-se: qualquer coisa enjoa, cansa e separa".
Henrique R. de Oliveira.
Sou amigo de dois amigos que brigam, por eu ser amigo dos dois, um acha que sou cúmplice outro vê que sou plateia. Mas
não percebem que odeio ver eles brigando.
No céu Os raios brigam, O céu chora e o sol vem em seguida e enxuga todas as lágrimas.
Na terra Os homens brigam, DEUS chora, as crianças vem em seguida e mostram que ainda existe amor
Hoje em dia ninguém respeita ninguém. Brigam por coisas banais e esquecem da simplicidade que é a vida. Não desperdice esse pouco tempo que temos pra viver.
Em cada um de nós existem duas vontades. A do sim e a do não,elas brigam no íntimo sem jamais se cansarem. Quando uma sobresae chamamos de Livre arbítrio.
