Mulheres que Brigam por Amor
Sonho Real
Gostoso é sonhar acordar me deslumbrar de um amor mais do que perfeito. A alegria de viver todos os dias ao teu lado.
eu sei que sofrerei se escolher este caminho, mas é o que eu quero fazer, por amor não sei até que ponto sou capaz.. mudar por você é entrar em um vôo sem destino, não sei onde nem o que vai dar, me acham louca por gostar de alguem tão diferente de mim, mas não tive a oportunidade de escolher quem, nem quando iria me apaixonar. hoje eu sei o que é amar, o que é sofrer, e o que é sentir falta chame como quizer eu prefiro SAUDADE. mas como vou ter saudade de algo que nunca senti nem se quer toquei? mas pelo menos tive o prazer de te conhecer (virtualmente). ninguem entende este meu sentimento louco, nem mesmo eu me entendo, eu só sei que preciso de você, aqui comigo <3
se um dia eu não te ter, vou ficar triste não é de se dúvida, mas eu gosto de você não seria capaz de te ver infeliz, é melhor não ter você do que ter você aqui infeliz. eu sei que você não me ama do jeito que eu te amo, mas você ainda não me conhece direito, eu só tenho esta postura forte, mas atraz disso tem uma menina doce e fofa, feliz e que também te ama. os outros caminhos eram mais simples, porem não era o que eu queria, gosto de coisas difíceis por isto escolhi VOCÊ. o primeiro era ser simplismente sua amiga, e te ver e não te ter é dramatico. o segundo era te esquecer, e terceiro que eu escolhi é correr atraz, mudar por você e descobrir: ATÉ QUE PONTO EU SOU CAPAZ POR VOCÊ?
Sei q serei esquecida
Assim ee a leei da vida
Um sonho profundo
Dura apenas um segundo
Amor carinho e paixãao
Dedicados a uma só paixão
Ele me esqueceeu AQUI na solidãao
JÁ DISSE 'EU TE AMO' HOJE?
Amor: afeição; compaixão; carinho; misericórdia; inclinação; atração; apetite; paixão; querer bem; satisfação; conquista; desejo; libido. O amor. Sentimento tão bonito, tão puro. Alguns conhecem, outros não. Há aquele amor verdadeiro e forte, que nada destrói. Há também, o amor que se sustenta através da saudade, e é como uma rocha, que tudo suporta. Há aquele amor, vivido através de erros, que é algumas vezes, aquele amor passageiro, como um desenho na areia, que hora ou outra, o vento ou o mar levam embora. Existe, quem confunda paixão com amor. Sentimentos próximos, mas não iguais. Paixão: algo passageiro. Algo que dura cerca de alguns meses. Mas que consequentemente, pode se transformar em amor. Amar, não é dizer "eu te amo" a cada segundo; amar, é demonstrar afeto, carinho. É aquela vontade de estar perto, de não querer ficar longe nunca. Amor, você sente por um companheiro, objeto, animal, ídolo, parente... Sempre temos quem ou o que amar. E quanto a você? Já se sentiu ou fez alguém se sentir amado hoje?
"Confissões"
Amor,
estou aqui pra dizer tudo que sinto por ti
Coisa que jamais disse a outra pessoa:
Você chegou na minha vida do nada,
Quando dei por mim você já estava alojado no meu coração.
Confesso, no começo não sentia nada por ti
apenas amizade,
mas você foi me ensinando como gostar de ti,
E eu aprendi rápido,
Mas agora parece que está indo tudo por água a baixo.
Juro, se fosse por mim ficariamos juntos por uma eternidade
e nada nos separaria, nem mesmo a distância juntamente com o tempo
Mas parece que você já não sente o mesmo por mim.
Sinto-te escapando por entre os dedos,
Tento te segurar, mas já perdi minhas forças
Não quero deixar que todos estes meses
se acabem assim,
Não quero que você esqueça dos nossos momentos
pois também não esquecerei,
Você já faz parte da minha vida,
quero que saibas que eu te amo e "não tenho dúvidas de que com você
daria certo".
Hoje, 20/05/2009 completa 5meses que estamos juntos
Queria poder te abraçar, te beijar e falar tudo isto olhando nos teus
olhos, mas você anda muito ocupado com seus amigos,
talvez até esqueça desta data, mas eu não esquecerei!
Espero que você ainda me ame...
Assim é o amor: por ela, que não me quis, eu trocaria todas as pessoas que me quiseram sem restrições.
"O meu amor, é bem maior do que os olhos podem ver.
Eu te amo, e eu nunca vou te esquecer.
Você é tudo que eu sempre quis."
Sincero
"O amor que sinto é sincero
algo belo, lindo de se ver
Queria poder abrir meu coração
como numa bela canção,
dizer o que sinto por você.
Amor sincero é difícil de encontrar
Não é fácil de lidar
Mas, por você irei até o infinito para entender
Pois no fundo, reconheço
Meu amor é você."
Amar outra pessoa não é só querer estar com ela no seu melhor. O amor também passa por crises, por altos e baixos. Mas, se você ama alguém de verdade, vai deixar uma tempestade arruinar o relacionamento?
Você queria que eu seguisse minha vida,
queria que eu achasse um amor.
Pediu que eu esquecesse a dor que causou,
me disse adeus.
Bom..., eu segui
Mas não te esqueci.
Não fique bravo,
também te pedi que não pedisse coisas impossíveis.
Sinto lhe dizer,
Meu amor é você.
Não vou esquecer das dores que passamos,
pois elas me deixara mais fortes.
Você me devastou,
e ao mesmo tempo
me mostrou
o quão doce pode ser o amor.
Por que o coração é tão misterioso?
O amor floresce em um instante
Entre e veja por conta própria
Você pode entrar na parte mais profunda do meu coração
Eu aprendi da pior forma perder o amor da minha vida e continuar. Dói, todo dia dói! Tem dias que é difícil respirar, mas você continua respirando mesmo não querendo. Eu carrego o arrependimento de não ter falado o quanto amava,de não ter aproveitado mais. Eu não sabia que ia perder, mas eu perdi,pra sempre! Essa perca me mudou não sei se pra melhor ou pra pior,tem dias que as lembranças me fazem rir tem dias que me fazem chorar. Eu aprendi a viver sem ter você,me tornei alguém forte mas tão fraca ao mesmo tempo. Eu aprendi a dizer que amo mais pq amanhã eu posso viver só com a saudade,eu aprendi a não desistir dos meus sonhos,a viver a vida como se fosse o último momento. Muitas vezes isso é bom,mas as vezes nem tanto! Oque é pior,se arrepender de ter feito ou se arrepender de nunca ter tentado? Nunca ter falado? Eu só queria poder voltar no dia que te vi pela primeira vez e viver aquele dia pro resto da minha vida. A gente nunca sabe quando vai acabar mas essa é a regra da vida mais clara que existe: tudo tem um final.
Eu tô perdida sem você, tô perdida e não sei me ajudar,sei que só eu posso me ajudar mas como? Eu tô vivendo um dia de cada vez torcendo pra que um dia eu chegue no lugar que quero e tenha certeza que vc tem orgulho de mim. Eu vivo pra que um dia eu possa te encontrar novamente! Oque é irônico pq eu tenho que deixar de viver pra te ver.
....Amor...
Diante da vida o amor é esperança que renova nossos corações.
Diante do mundo inteiro o amor é a obra mais bonita....
Para Hoje...
Um ato de amor.
Um gesto de carinho.
Um coração bom.
E tudo de melhor hoje...
Do que, fizemos ontem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp