Mulheres Falam mal uma das outras
Falam que somos loucos!
Por pegar nossas motos e querer sentir o vento no rosto essa liberdade, que nos faz sentir vivos como se não tivesse nada entre eu e ela.
So o mundo inteiro a cada estrada, cada curva, cada emoção, muitos não sabem o que é isso é nunca vão saber essa louca e mais pura sensação de ter asas em duas rodas. Se esse tipo de vida e ser louco. Sim nos somos loucos, somos motociclistas.
Já pensou se fossemos dar ouvidos para tudo que as pessoas falam, acham ou pensam? Aff, o mundo já teria acabado! Nada é fácil, críticas são horríveis de serem ouvidas, principalmente as destrutivas, mas delas podemos construir um edifício de possibilidades, dizendo simplesmente em silencio...sim eu poço, sim eu fiz!
Se liberte e fique livre das pessoas que só enxergam algum erro seu, que só falam sobre o que você deixou de fazer, que não te respeitam, admiram, ou tem gratidão. Se liberte pois mesmo que você chorar sangue essas pessoas amargas e infelizes vão conseguir enxergam o bem, o esforço que você faz. Vão chafurdar na lama do passado sempre se vitimando na sua pequenez e tentando arrastar consigo quem seguiu em frente. Quem mudou, e tenta a todo custo reparar. Se liberte.
Há coisas que falam por mim, que são um pouco eu, e podem me representar. Então eu digo, quando não for capaz de me visualizar, esteja eu longe, ou invisível no teu campo, olhe para o céu, e procure aquela estrela redonda que se move entre as nuvens, o maior destaque da escuridão. Então, serei eu, a Lua.
Os famosos falam que usam muita droga para atrair os fãns para o show e a pláteia ficar muito doida.
"Os fracos nunca perdoam e ainda se acham sempre donos da razão. Manipulam, fingem, falam de hipocrisia, porém são os mais legítimos hipócritas. A pequenez de algumas pessoas é tão grande, que as mesmas buscam defeitos e erros nos outros para não sentirem-se sozinhas. Não quero pessoas assim perto de mim..Quero pessoas verdadeiras, pessoas com sorrisos sinceros, que queiram bem aos outros independente de suas virtudes."
Não sou ouvinte de problemas que os outros falam e levam os motivos ao fuxico. Não acredito em algo que todos julgam uns aos outros porque todos falam a respeito. Mas análiso cada circunstancia de cada conversa e observo, se me compreendo em algo verdadeiro permanesso calado e concordo com toda a razão, e que conduz ao mal me desligo de aceitá-lo.
Droga
Beco sem saída, escada sem subida, é tudo o que te faz parecer ser.
De tanto que falam nisso, teu pensamento fica fixo nessa ideia de enlouquecer.
Você corre atrás feito louco, tentando e tentando, ter pra você um pouco.
E perdido na ideia de ficar pra trás, vendo pessoas iguais, tendo aquilo que você não alcançou.
É ai que a coisa mais divina torna-se mais mortal que heroína e te deixa num marasmo de horror.
Mesmo sem nunca ter provado você fica fissurado querendo isso pra você.
E não aguenta mais ao ver vagabundos e rivais tendo mais disso que você.
Essa tal de droga natural, que faz do mais miserável o mais alto-astral.
Tudo que peço é um pouco, meu deus, não sou louco, quero ser normal.
Então de um fim a minha procura, não quero mais amarguras, quero ser feliz.
Cai a depressão, faz um corte do ombro até a mão.
Imaginando-se sem aquilo pro resto dos dias, se revirando em sonhos de agonias.
E tudo parece perder o sentido, a vida perde a cor, fica desiludido.
E cada vez que tu pensa que vai ter aquilo para toda vida, de repente, tudo desmorona e volta para aquela agonia.
E mesmo quando tu pensa que achou, não é o suficiente, tu se acha um demente, mas fazer o que, despacha e vai em frente.
O jeito é se conformar, ai vem a notícia que tu vai se internar por tentar se matar.
Essa tal de droga natural, que faz do mais miserável o mais alto-astral.
Tudo que peço é um pouco, meu deus, não sou louco, quero ser normal.
Então de um fim a minha procura, não quero mais amarguras, quero ser feliz.
As pessoas falam que o amor proibido com alguém proibido é mais forte, mais não existe amor proibido existe alguém proibido.
É mágico e encantador o momento quando nos falam e nos vêem com os olhos da alma..., ao coração. AJMusskoff.
Aprenda a ouvir...
Vemos muitas pessoas hoje em dia querendo falar, muitas vezes falam tanto que nem dão oportunidade para que a outra pessoa fale... Sabe que possamos vigiar para que não falemos demais.. e sejamos traídos por nossas próprias palavras... que busquemos em Deus falar coisas boas .. que possam abençoar ... e se não tivermos algo bom para falarmos , que aprendamos a nos calar quando necessário... a sermos sábios em nossas palavras...
´
´O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói. ´Provérbios 13:3
amém.........
.............................. Débora Aggio
Talvez é como sempre falam a verdadeira felicidade está dentro de você mesmo, se for isso no momento eu me perdi da minha.
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
