Mulheres Falam mal uma das outras
Somos seres lastimáveis, uma espécie paradoxa, que está ligada em diversas contradições,
Necessitamos muito do emocional, temos medo da solidão.
Se temos pouco queremos tudo, e se temos tudo não estamos contentes.
Estamos sempre em busca de alguma coisa que supra o buraco interior.
Quando tudo está dando certo, desconfiamos de que há algo errado, e quando tudo está errado, nos perguntamos porque nada dá certo.
Somos seres de mentes fechadas, acreditamos apenas em nós mesmos.
Nos contentamos com o que nos é dito, e fizemos daquilo uma verdade.
Nos preocupamos com o meio ambiente, com os animais, com a paz mundial, a corrupção e a alta inflação, porém não agimos com as próprias mãos apenas reclamamos, repassamos e-mails achando que vai adiantar alguma coisa e nada mais.
Aceitamos calados, não movemos um dedo.
Falo aqui da espécie em geral, porém sempre vai haver seres que irão se diferenciar.
Só que problema das pessoas de hoje em dia é que todas querem ser diferentes, e está ai o problema: acabam se tornando novamente todas iguais. :)
Um octogenário interno de uma Casa de Repouso, escreveu num papel de pão numa manhã de inverno:
Sinto a vida deixando meu corpo.
Já posso ouvir o sino da morte.
Lembranças? quase não as tenho mais.
Porém, uma me esforço para manter:
Seu rosto moreno.
Sua fala rouca e seu amor singelo.
Antes, me permita dizer só mais uma vez que
Amo v.............................................
Logo depois, seu corpo foi encontrado; ainda sentado; apoiado na mesa; onde o breve poema pôde ser encontrado.
Atualmente é nítido que uma porcentagem grande das pessoas no mundo inteiro vem acreditando em absurdos e no que convêm a elas. Esquecem de enxergar questões óbvias e importantes para se chegar à verdade dos fatos.
Apenas algumas palavras podem fazer grande diferença, apenas palvras pode ser oque uma pessoa espera da morte, apenas algumas palavras pode me fazer feliz, apenas palavras muda o tom de viver uma vida, Mas apenas você tem as palavras certas para me senti amada.
"Não há amizade, que por mais profunda que seja, que resista a uma série de canalhices.
Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivéssemos falando conosco mesmos?
Temos de pensar que somos folhas de uma árvore, e a árvore é a humanidade. Não podermos sobreviver se os outros, sem a árvore.
Podes ser somente uma pessoa para o mundo, mas para uma pessoa tu és o mundo."
Gestão, sobre uma visão ampliada, deve ser considerada como a atuação simultânea em três áreas do conhecimento:
- Liderança de Pessoas;
- Gerenciamento de Processos e Ambientes;
- Planejamento da Visão Estratégica.
Queria tanto ser uma estrela... mas, isso não foi possível! Acabei me tornando algo muito melhor...um Céu! Onde duas Lindas Estrelas Brilham todos os dias...Meus Filhos!
Quando eu caio não penso na queda ou na dor, me sinto grata por mais uma oportunidade de me fortalecer!
A vida é uma caminhada para o crescimento! Nascemos, conhecemos a liberdade de ser criança; solidificamos valores e ideais, falamos com sinceridade tudo que pensamos e sentimos na adolescência; lutamos por justiça, igualdade, e enfrentamos tudo pra fazer valer nossos direitos na juventude; sem perceber, nos tornamos adultos, cheios de sonhos, que animados, tentamos concretizar. Os dia vão se passando, e no entardecer da vida, percebemo-nos aprisionados em regras que nos tornam distantes da inocência e liberdade da infãncia; emudecemos diante da hipocrisia dos homens,e percebemos o quanto somos impotentes, diante da disputa disfarçada e escancarada pelo poder entre as pessoas, que nem percebem o quanto são cruéis em julgar e punir, em nome de uma honestidade e justiça que nem de longe conhecem. Caminhamos para a maturidade cada vez mais incrédulos em nossa própria transformação, percorrendo o caminho inverso e sufocando em nós, a confiança nas pessoas. Sentindo que somos ridículos por achar que tudo que aprendemos sobre honestidade, justiça, democracia, amor entre os homens, respeito ao próximo, humildade e amizade, ainda poderia ser ensinado a nossos filhos. Chegamos a velhice sem brilho no olhar. Nosso corpo se curva pelo hábito que, sem perceber, adquirimos por não podermos erguer nossas cabeças. Nosso trabalho, se torna um fardo, por que há muito perdemos o prazer em fazê-lo, já que não tem tanta importãncia. O que aprendemos jamais será esquecido, mas já não conseguimos nos fazer ouvir. Não é fácil aceitar que tudo que construimos, mal dá para o remédio que seria pra curar a dor. E, a única coisa que nos resta é assistir o filme que se repete, com os que lutam honestamente pra sobreviver. Até quando? Até quando Deus se apiedar de nós!
O diamante dos seus olhos é uma imagem respeitável e adorável até em seus mais estranhos defeitos... é facilmente aceitável e perdoável porque simplesmente nasceu pra ser assim.
“Um bom sapato de salto é como um carrão esporte ou uma obra de arte divina: você não precisa daquilo, mas cobiça com todas as suas forças, idolatra e simplesmente tem que ter.”
Um dos meus maiores medo é de perdê-lo, você é uma das melhores coisas que já me aconteceu, então por favor, não despedace meu coração, sou sensível e muito frágil, sou humana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp