Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 268421 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

O mundo é repleto de cores, cores que misturam-se e assim formam uma aquarela; mas de que adianta o mundo ter tantas cores, se quando tu passas por meus olhos, apenas tu brilha em cores e todo o resto trona-se preto e branco...

Inserida por Gangsta561

Uma boa análise de fatos e detalhes é fruto do esforço e do conhecimento, mas a verdadeira sabedoria reside na sua compreensãoe na sua síntese.

Inserida por ericooda

Deveriamos viver em uma sociedade alternativa aonde pudessemos fazer o que quisessemos se nos importamos com a opnião dos outros, aonde pudessemos ir e vim sem nenhuma interferencia, aonde pudessemos viver da nossa maneira!!!

Inserida por FagnerAdalgiso

A missão da igreja é sabotar o sistema, provocando uma pane em suas engrenagens. E isso fazemos quando anunciamos as virtudes do reino, enquanto denunciamos as suas vicissitudes.

Inserida por HermesFernandes

Jamais nos esqueçamos que estamos no mundo em uma missão. Devemos infiltrar-nos no sistema, mas jamais deixar que ele nos assimile.

Inserida por HermesFernandes

Sou uma pessoa extremamente selvagem quando se trata do desconhecido.

Inserida por GabrielaStacul

Preciso agradecer os Raimundos por ter feito uma música pra mim: "Complicada e perfeitinha"

Inserida por GabrielaStacul

Eu chorei, eu me entreguei, eu lamentei, não entendi pq aquilo aconteceu, eu me apaixonei de uma forma inesquecivel, deixou meu caração fragil, fiquei completamente vunerável, sobre a grande tempestade joguei fora nossas lembranças, não te odiei, nem te julguei, na verdade eu apenas te amei.

Inserida por leolira

Os obstáculos à sua frente significam, que a vida é uma prova com barreiras!

Inserida por JOELFRAGA

Em uma realidade paralela,
existe uma menina com pernas magrelas.

Inserida por TainaraBullara

A vida é mesmo uma caixinha de surpresa:
Seja qual for o tamanho da sua,
Ela é só interessa a você.

Inserida por Yohanavcc

É, eu sou sim dessas garotas que acreditam no amor de verdade. Que se encantam com uma frase romântica, que se derretem assistindo um romance qualquer. Sou dessas que acredita na força do perdão e que um pedido sincero de desculpas feito com os olhos e o coração merece ao menos respeito. Sou dessas e com muito orgulho. Se não entende, ao menos RESPEITE.

Inserida por gisellef

Sempre me encantei com o amanhecer. É como se fosse uma dose a mais de FÉ pra continuar os dias. Mas às vezes parece que Deus capricha um pouco mais como se dissesse 'Ei, olha pro céu ainda vale a pena estar vivo.

Inserida por gisellef

Depois que se descobre uma grande mentira, é como se todo o resto deixasse de ser verdade.

Inserida por gisellef

Descobri uma raça maior que a Torcida Rubro Negra,as dos Invejosos.

Inserida por juninholimaa

Me lembro do dia que uma amiga minha passou perto de mim e logo depois dela passar você correu para se agarrar comigo por ciumes.

Inserida por nowtanael

Só irei parar de sonhar quando morrer, pois os sonhos são também uma vontade desesperada da alma de dias melhores, e nesse dia esses terão chegado.

Inserida por Alyson88

Roupas não são pedaços de tecidos que cobrem o corpo, e sim, uma obra de arte não esculpida, pintada ou colada mais sim costurada.

Inserida por Alyson88

Seria tão desagradável para mim ter uma excessiva fortuna, como não ter nenhuma. A dignidade e o respeito próprios são inseparáveis de um certo grau de desafogo. Eis o que eu aprecio, aquilo de que eu necessito - mais do que as pequenas comodidades que uma riqueza relativa permite. O que se segue a esta necessidade de independência é a tranquilidade de espírito: é sentir-se livre dos cuidados e dos empreendimentos ignóbeis que acarretam sempre as dificuldades monetárias. É necessária uma grande prudência para chegar a este estado fundamental e mantermo-nos nele; é preciso ter constantemente em mente a necessidade desta calma e desta falta de preocupações materiais, que nos permite entregarmo-nos completamente aos empreendimentos mais elevados e que impede que a nossa alma e o nosso espírito se degradem.

Inserida por gtrevisol

A casca é de uma dama, mas a alma de um mendigo!

Inserida por Better

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp