Mulheres Falam mal uma das outras
O CÂNCER NÃO É UMA COR, NEM MESMO UM MÊS É UMA DOENÇA TERRÍVEL QUE OCORRE NA VIDA DE MILHARES DE PESSOAS EM TODO O MUNDO A TODO MOMENTO, POR ISSO A CONSCIENTIZAÇÃO TEM QUE SER PERMANENTE.
Poema vem no raio do sol e no brilho da lua, invade a mente como uma descarga de energia,isso ativa os sentidos e os desejos. Dou palavra a folha de papel, sentido as coisas, enlouquece os normais e confude os loucos, e deixa sábios perplexos...
Luciano Reis
08/11/2015 7:36h
Ser velho é uma experiência que os novos não tiveram e deveriam abster-se de tentar analisá-la.
Só os velhos podem escrever com propriedade sobre certos aspectos da velhice, pois olhar para o precipício não é a mesma coisa que mergulhar no precipício.
Existem meios inteligentes, humanos e sóbrios de guiar uma nação rumo à sustentabilidade, mas eles não são PTticamente corretos.
A fé vira a página e escreve uma nova história com novo espírito e palavras novas. Caminha sem pisar no coração de ninguém.
AS NOSSAS DIFERENÇAS
Embora todos tenham uma personalidade e um ego que são individuais, em última instância somos todos iguais.
Você não possui nada. Tudo lhe foi apenas emprestado, até mesmo o seu corpo. Você não escolheu sua forma, muito menos tem controle sobre seu decaimento que acontecerá naturalmente com o tempo. A morte é inevitável. Então se nem isso é seu, o que mais é? Dinheiro? Casa? Carro? Quando você se for, tudo isso vai passar a “pertencer” a outra pessoa. Tudo o que está no mundo é somente do mundo. Tudo o que é material é gerado aqui e fica aqui.
As vezes você insisti tanto em uma mulher pelo simples fato dela não insistir em você, sendo que ela não insiste em você por outro simples fato: você está insistindo.
O peso de uma lágrima não tem como ser medido, ninguém realmente sabe a história que existe por trás dela!!!
O QUE ESPERAR DE UMA JUVENTUDE DESPROVIDA DE VALORES CULTURAIS E INCENTIVO A FORMAÇÃO ACADÊMICA?
Enquanto temos nas escolas professores desmotivados e desvalorizados, nossos jovens e adolescentes se "divertem", ou melhor se descaminham, com as únicas opções "culturais" que a cidade oferece: Shows e baladas automotivas, regada a drogas legalizadas mescladas com substancias proibidas. A carência de um projeto cultura transformador leva nossos jovens, em sua maioria, serem a geração da vodka, energético e narguilé. Apenas isso.
Cara ela é exagerada até na simplicidade, gosta de atenção e rejeita sermões de madrugada. Uma hora ta mal outrora é carnaval do rio, sem limites na vulgaridade sabe seu poder e sua liberdade, sem pudor ou dor faz o que tem vontade. É menina no físico e mulher na sacanagem.
"Uma imagem vale mais do que mil palavras"...Mas não passa de um reflexo passado, a palavra princípios para quem os tem, vale para passado presente e futuro
Você percebe a falta que a pessoa faz, quando pequenas coisas do cotidiano não são realizadas, uma maneira de ver a importância que ela era para você, é no dia a dia de tua vida.
Viver uma verdade que parece uma mentira, dói mais do que viver uma mentira idealizando uma verdade.
seu corpo é uma obra de arte,
sua face desaparece no horizonte,
nessa tristeza, tudo está abstrato,
numa sintonia omoplata,
quero abraçar mas está tão frio,
feche os olhos relembre
que musica este na sua vida inteira,
nem tantos desejos seja uma última
brisa que tocou os gritos na escuridão.
