Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 268110 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

Uma Linda frase não é criada dormido, Uma linda frase é criada, Sonhando...

Inserida por Josekrlos

Nossa mente é uma esponja,que absorve o que expomos à ela e como uma esponja,também nunca seca totalmente,quando esprememos e assim é a mente que nunca esquece tudo o que queremos esquecer.

Inserida por PauloABorges

Uma certeza da vida. As leis do universo são intangíveis.

Inserida por JairoBackes

E hoje, eu não tenho você para me perguntar: como está? Mas o que adianta? Era só mais uma das frases que você já repetia só esperando como resposta um: tô bem. Mas o fato é que pouco você ligava se eu estava ou não estava realmente bem.

Inserida por IngridOliver

Se os dois se amam e fazem por onde, não importa, uma hora vira merda mesmo.

Inserida por IngridOliver

Mistérios é uma sabedoria que ainda não se manifestou.

Inserida por abraatiko

Cada um ser é em si...
se conhece, sabe de suas coisas...
não julgo.
uma coisa quem me conhece sabe...
O que penso, não penso escondido.
E dificilmente mando recados !

Inserida por ElmarSantos

Por uma sociedade com menos "eu acho" e com mais "eu sei". Certezas valem bem mais que opiniões abstratas.

Inserida por Liriancunha

Sou uma certeza vivendo da duvida
Procuro me perder , pra talvez me encontrar
Sei quem eu sou , não sei onde estou
Estou aqui , eu sou o vento , eu moro aqui
Eu moro ali , sou nômade , não sou como as arvores , sou a certeza , sou incerto
Sou camaleão , sou mudante , sou variante

Inserida por Joaovictorlaguna

Tudo o que eu quero é uma vida cheia de risos,contanto que eu estivesse sorrindo contigo, porque eu sei que não há vida depois de você.

Inserida por wanessakirk

Você era uma ilusão boa, mas eu cansei.

Inserida por wanessakirk

Não que você fosse uma pessoa ruim, só não tive a sorte de ter o seu amor. Talvez você já o tenha desperdiçado com alguém que nunca mereceu.

Inserida por wanessakirk

Ou o Cristianismo acompanha a ciência ou estará fadado a ser mais uma crença esquecida no tempo.

Inserida por janicelio

Uma coisa chata é não ter o que fazer, outra coisa pior ainda é deixar isso ser a sua rotina.

Inserida por Saviosdj

O possível fazemos agora. O impossível não pode ser analisado como fato e sim apenas como uma opinião. Quem se detêm diante de opinião torna o impossível, impossível.

Inserida por swamipaatrashankara

Algumas pessoas só mudam se a dor for maior de ser quem é. Ainda assim é uma mudança hipócrita e racional, pois ela acontece apenas para não sentir dor e não por uma vontade vinda do coração e do espírito.

Inserida por swamipaatrashankara

Essa vida quer fazer piada comigo, pois que venha com limão então, farei uma bela limonada bem gelada, tomarei na satisfação de ver o me inimigo de graça morrer de vontade de tomar também.

Inserida por beladonilo

Alguns dias atrás, Deus me enviou um presente ambíguo... uma possibilidade de "ficar à toa na vida," ou isso que as pessoas chamam de aproveitar a ocasião para se dar bem.
Mas fiquei presa nas possibilidades, no 'se', no 'vir a ser," enfim, eu que acho que nada é fácil nessa vida, decidi que não quero nada fácil, nada que me tire a razão, nada que roube a paz ou me faça sentir sem muita emoção. Na verdade eu prefiro mesmo é ter o que me pertence, lutar por meus sonhos e arriscar para poder viver tudo o que Deus preparou para mim..

Inserida por Heleniceaugusta

Ela pedido que eu vestisse
uma roupa sexy e fosse viver...
E foi isso que eu fiz.

Inserida por larissiamendes

A ingratidão já dói!
Mas ela dói mais ainda quando vem de onde menos você espera !
É uma dor tão grande que fere até a Alma,machuca o peito e dilacera o coração!

Inserida por andreiagodoi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp