Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 272859 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

É uma espécie de insanidade, focar no acúmulo de bens materiais e esquecer-se da vida espiritual. Das duas, qual é a eterna?

Inserida por leilanecastro

Muitas pessoas, em especial as religiosas, pensam que ser de Deus é ter uma vida em que tudo tem que dar certo e ir bem... Que os cristãos não podem ter uma "vida dura", uma vida de dificuldades, obstáculos, perdas e fracassos.
Acho que essas pessoas não conhecem absolutamente nada sobre a vida de Jesus, dos discípulos e de todos os seguidores da época que se converteram à Cristo e tiveram que renunciar muitas coisas que os religiosos de hoje chamam de "bençãos".
Deveriam refletir mais as escrituras e, principalmente, analisar mais suas próprias vidas e atitudes, antes de sair falando tanta tolice. Ainda mais em nome de Deus.
Pessoas assim, pra quem não convive e não conhece de perto, podem até passar um certo ar de santidade. Mas o falar dessa gente é tão apressado, e suas ações tão opostas ao que pregam (ou tão similares ao que acusam nos outros), que o disfarce de santo dura pouco.
Quando Salomão disse que "até mesmo o tolo passa por sábio quando se cala", ele quis dizer isso mesmo. Tem gente que é mais bonita de boca bem fechada.
O domínio próprio é um Fruto do Espírito que esses "santarrões" desconhecem. Pois estão sempre confundindo domínio próprio com domínio do próximo. Adoram ditar regras e condutas que eles próprios nem seguem.

Inserida por ketantonio

Num mundo de pessoas tão competitivas e orgulhosas. Ser uma pessoa colaborativa e humilde é um grande desafio.

Inserida por DamiaoMaximino

Todas as pessoas são especiais, cada uma à sua maneira. Bonitos são os olhos que conseguem enxergar a beleza escondida por detrás da essência de cada um...

Inserida por paty_souza

Para amar alguém você só precisa de uma coisa
Um coração ...

Inserida por Will-BDO

Em uma geração cheia de "mimimi" o silêncio muitas das vezes não é convardia e sim sabedoria.

Inserida por JoyceAlvesP12

Mais um ano então iniciou
amar não virou uma meta
e sim uma obrigação.
Porém desejo muito mais amores
prováveis do que os improváveis.
E o que no passado só tinha me aborrecido
hoje caminho sem tropicar, com um enorme desejo de amar...

Inserida por Boysdontcry

Faça das dificuldades e das adversidades uma oportunidade de aprendizado.

Inserida por cesarbroca

A paz plena é uma quimera, complicada na entrega, e por ser assim, austera, deixa muita gente à espera do dia que nunca chega.

Inserida por AntonioPrates

Aquele que se cuida para não falar na hora da tefilá, alcança uma vida longa e uma boa velhice (sevá tová). Sevá [שיבה] é acrônimo de “sheticá yafá bish’at hatefilá.

Lembre-se: Sempre que o vento derruba uma folha, uma outra mais verde e viçosa imediatamente nasce em seu lugar.

Inserida por ednafrigato

Você acha engraçado uma pessoa ser impossibilitada de algo que queira?

Só mostra o lixo de ser humano que você é, é o típico brasilóide sem educação e sem caráter.

Tu mereces tudo de ruim nesse planeta, espero que você dirija mas bata e fique nas ferragens enquanto o carro pega fogo.

Inserida por Xocopinio

Lá hoje faz 3 meses, do pior dia da minha vida...o dia em que vc se foi. Se foi más deixou uma mãe cheia de amor para te dar...querendo te ver te ouvir, sentir seu cheiro, te abraçar. Você é filha, amiga, companheira, como vc mesmo diz; "a palavra mãe não saia da sua boca".E agora o que me resta nessa vida? Dor, sofrimento e um silêncio enlouquecedor. Filha um amor como nosso é tão forte que nem a morte...irá nos separar, sinto sua presença todos os dias, vejo você chegar da escola...escuto o portão abrir e tenho aquela sensação de que está segura em nossa casa, sentada no sofá, na cadeira que era só sua e te vejo em seu quarto, em sua cama quentinha. Não tenho a visão de um futuro, nem sei se ele chegará, muitas vezes nem gostaria que ele chegasse...Más tenho seu irmão para criar, afinal ele não tem culpa de nada e sofre muito com sua ausência, ele também te ama muito...como o seu pai e toda nossa familia! Difícil para todos nós vivermos sem você, pois eu viverei para esperar o dia do nosso reencontro.Te amo filha e sempre te amarei!❤❤❤❤❤

Inserida por PatyRocha_sp

O orgulho é imaginário, e, o porque de estar acima dos outros, era uma farsa, pra impedir o sabor, isso é uma necessidade, do pra que é de fato o saber dos desgostos.

Inserida por ClaudethCamoes

"Nosso planeta ja tem uma população acima da capacidade, é como um onibus com gente na porta"

Inserida por Gorderador

"CARA QUANTAS VEZES VOU TER QUE REPTIR.

A MINHA DEFICIENCIA É O MESMO QUE QUEBRAR UMA PERNA OU DANIFICAR A CORDA VOCAL.

NAO TEM NADA VER COM AUTISMO E ESSAS OUTRAS COISAS."

Inserida por Gorderador

"CARA VC É UMA PESSOA QUE MERECE SER ATROPELADO POR UM RODOTREM....

VC ofende quem nunca te fez nada.

O que vc tem contra desenhos de predios, caminhões como os meus, seu lixo humano.

Volta pro teu balcão pois o pessoal tá querendo sandwiche, batata frita e refrigerante."

Inserida por Gorderador

Eu gostava de uma banda ruim, um gosto estranho ou uma forma de ir contra a sociedade moderna. Nunca entendi o motivo de você ter passado a apreciar aquela melodia repetitiva feita nos anos 90. Isso não impediu os Discos quebrados anos depois. Você não conseguia ouvi-los sem chorar, enquanto eu passei a vê-los apenas como uma banda ruim.

Inserida por Carrieaestranha12345

Porquê? Isto é tão recorrente que só nos tem valor se no frescor de uma ânsia por viver,

Inserida por dalainilton

"Ei a Fé ela move montanhas, e se seus problemas é do tamanho de uma, só depende de sua Fé pra Deus agir"

Inserida por Vinicius1990