Mulheres Falam mal uma das outras
''Quanto você mata uma criança,você não tira só uma vida... Mais você tira também sonhos,amor,sentimentos e um belo sorriso''.
eu queria ser uma pedra mais nao sou em por isto que agete ter que asseta como e poque deus vai ficar triste e muito com voce mais voce ter um defeto todos nois termos deus adora esse defeto em voce mais voce nao gosta so perdi para deus que ele murda mais ele nao pode voce nao pressissa fica triste com ele ele vai murda nao se apressi deus ama voce de vedrade nao e mitrira todos nois somos irmaos voce sabria
Uma frase que me irrita :
"Ai "amiga" que invejinha branca de você"
Isso me soa tão FALSO!!
Não que não sinta inveja eu sinto sim!!!
De gente educada, de gente phina, de pessoas que tem um coração puro!!
Para essas pessoas eu "pago pau" eu sinto tudo!
Por enquanto so te peço apenas uma
chance de provar que isso e um romance nao apenas um lance ate encontrei varios modos de te dizer mas o melhor que
encontrei foi "eu amo você"
Cara era uma coisa perfeita, ele gostava das uvas passas e eu as tirava da granola. Não avia desperdício de comida, nem de amor
Não, nem tudo eu posso falar.
Há coisas que sinto que é uma questão de foro íntimo.
São muito minhas. É particular.
Não posso falar, porque nem tem como explicar.
Idealizar o destino tomando como base apenas a idéia de uma fé própriamente dita, acaba sendo a forma mais preguiçosa de se viver a vida.
"Lhe vejo tão distante como se o tempo tivesse vos separado, uma viagem contínua no tempo espaço mexendo no efeito borboleta e vossos passados esquecidos como poeira levada pelo vento. Em uma breve lembrança de nos dois, me vejo feliz. Estranho te ver e não te reconhecer, diferente poder te ver mais não poder te tocar, triste não poder me lembrar.
Imagens vagando em minha mente de nos dos tocando aquela música q vc adora.
São lembranças quebradas, incompletas, ou seja, inúteis.
Minhas lembranças são de um velho homem que se entregou ao amor.
Apenas vestígios sobraram do que um dia foi chamado de perfeito.
Consigo, consigo me lembrar de nós dois a beira do mar assistindo o por do sol de mãos dadas esperando um simples motivo para nos olharmos.
Fico perdido em lembranças embaralhadas de nosso passado, mas em poucas palavras, nos descrevo felizes"
Só tenho certeza de duas coisas:
Uma é que um dia eu vou morrer.
A outra é que nunca vou te esquecer!
Um dia pensei que você seria minha companheira pela eternidade, hoje sinto que a eternidade é uma eternidade
Baby, se vc queria uma mocinha culta e equilibrada, essa tá longe de ser eu... embora eu consiga manter a compostura as vezes. ¬¬
Não é à toa que criaram aquele ditado em que diz que, “atrás de um grande homem haverá sempre uma grande mulher”. Com certeza o presidente norte-americano deve concordar pois tem em sua mulher um exemplo do quanto é valiosa a presença de alguém que apoia, lhe projeta , inspira e edifica.
A vida nesta Terra tem de ser encarada como uma escola; um lugar em que aprendemos como poderemos viver na eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp