Mulheres Falam mal uma das outras
Procura-se por esperança... desesperadamente.
Do fundo do poço, procuro uma saída,
a escuridão ao meu redor vai tomando conta da minha vida,
grito por socorro, mas só ouço as batidas do meu coração...
não há ilusão, não há ilusão, não há ilusão...
Cada um tem suas escolhas e suas mudanças, eu mudo pra escolher e escolho pra viver, sempre em uma mutação.
E logo eu que sempre optei pela a frieza, hoje, ao desligar o telefone me vejo chorando como uma criança de casa pequena no primeiro dia de aula ao ter que deixar a mãe partir, sem saber seu destino. Logo eu que sempre tive o recio dominante do ''eu te amo'' mesmo quando sabia que ele era conveniente ao momento e muitos logo estão por vir, o de hoje se espelha no de ontem e o de amanha no de hoje, e assim por diante, ate existir entre eles uma forma de aceitação que esse clico é constante, diário, seja interpretado por lagrimas ou sorrisos e que essa função do ser humano não esta nos livros, mas está nos vivos
Então vamos acordar amanhã
e fingir mais uma vez
que nada aconteceu?
Queria saber até quando
vamos suportar essa distância,
e então poder confiar o que fazer...
No inicio foi me dado uma folha em branco e a seguinte recomendação:
-Vai, e escreve tua história.
Hoje mais um capítulo estar dando lugar a outro, e assim estou a caminhar, combatendo o bom combate. Nesse enredo, papeis se misturam de maneira a não ser possível distinguir coadjuvantes de protagonistas, para tais os nomeio apenas de amigos e vida, este último, referente à minha família, a quem devo mais do que tenho. Guardando o que me foi ensinado, continuo a olhar a utopia no horizonte, essa, que às vezes questiono-me quando a sua existência. Contudo se não existir, agradeço-a por ter me feito nunca parar de caminhar e escrever minha história.
Que confusão
Não quero mas ao mesmo tempo não paro de pensar
Quero me dar uma nova chance
Mas ao mesmo tempo não paro de pensar
Quero ser feliz
Mas ao mesmo tempo não paro de pensar
"A inspiração dos textos é a vida. Uma boa tragédia ou um drama às vezes é bom, mas viver, só da obra do amor."
"O amor é uma droga
digo, afirmo e repito,
uma droga!
Pode parecer lindo,
ilude aos poucos
um vício que vai indo
faz de todos loucos.
Não se apegue,
não se deixe levar...
A vida é curta, aproveite
um amor até que não cai mal,
mas fique atento:
tudo tem um final."
O que é uma onda no mar?
O que é um sopro de ar?
O que é um grão de areia?
O que é um pássaro a voar?
Diante da imensidão do mar...
Diante de todo o ar...
Diante de toda a areia do mar
Diante de todos os pássaros que há?
O que é um? O que é uma?
Nada...
O que é uma palavra de amor?
O que é um abraço?
O que é um beijo?
O que é uma noite em seus braços?
Nada...
Mas foi tudo o que até agora consegui.
quero mais.... o que é que faço?
Mais triste do que a morte é viver uma vida inteira sem ter sido você mesmo... e só descobrir isso no último momento de sopro.
Uma das grandes diferenças entre amor e paixão
é que a paixão escolhe o que você tem
e o amor escolhe o que você é.
"Nossos pensamentos fazem quem nós somos, o pessimismo é uma escolha, e o otimismo é uma dádiva, de qualquer forma, passa pelo processo da escolha do que queremos pensar."
Viver uma vida de amor e dedicação. Der repente um adeus, o que fazer? Chorar por alguém que ficou provado que nunca valeu a pena?
Aproveitar o tempo perdido e ser feliz com alguém que realmente mereça você!
Engraçado como são as coisas. Você conhece uma pessoa se torna amiga dele, conversam, dão risadas enfim. Ai derrepente ele te pede algo, vc faz mas quando não é possível fazer ai ele fika irritado ou chateado. Ai paro pra pensar, será que ele era meu amigo mesmo ou eu que era inocente demais? Affff tem coisas nessa vida que nem eu mesmo entendo
Ela é como a música... Chegou uma hora que deixou de tocar e virou passado. (só as boas músicas perduram no tempo)
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
