Mulheres Falam mal uma das outras
Deseja uma mudança de rumo?
Pequenos movimentos internos têm o potencial de trazer resultados satisfatórios.
Alterações de dentro para fora!
Se existisse uma máquina de fotografar vínculos afetivos e a cobertura deste monumental anfiteatro fosse retirada para ela registrar estes vínculos de cima, poderíamos ver como estamos todos aqui entrelaçados no amor e na esperança.
Existe em cada sociedade uma estrutura complexa de interações “mediadas” através da intersubjetividade; algumas regionais e outras planetárias, de modo geral, sempre duradouras.
Muitas pessoas nos julgam apenas pela aparência exterior, e esquecem, que somos só uma casca, o essencial é invisível aos olhos, quem nos conhecem ou acham que conhecem, simplesmente acham que você é imune a qualquer dor ! se você sorri é por estar alegre, mas muitas vezes o riso esconde a dor da alma.
Se sente dor, não reclama, você é de ferro !
Se chora é porque é manhoso! pois sua vida é uma maravilha!!!!
Se está depressivo, não pode fazer o mínimo esforço para levantar!
Pois hoje eu digo algo! muito importante, ao menos para mim !!!!!...
Sorrio para não deixar transparecer a dor.
Sinto dor sim, mas não reclamo, tenho que conviver com ela!
Choro ! sim, não porque sou manhosa, mas por que a vida me tirou muito da alegria de viver, tirou de mim pessoas insubstítuiveis , meu pai, minha irmã, meu filho! e muitos amigos a quem jamais verei.
Sou depressiva sim, faço um esforço enorme todos os dias para levantar quando a vontade de continuar na cama era maior,
Mas todos os dias invento um motivo para viver, Minha Mãe, Meus irmãos, minhas Filhas minha vida continua....e continuará a ser bela pois ainda estou fazendo parte desse universo!!!!!!!!!!!!!!
depois do temporal
veste em seda
teus negros olhos,
rega a semente
de uma breve ideia,
tão curta
como a vida
e a saudade
vai lá;
tão perto,
e tão longe
mira o céu
que cabe
na imensidão
de uma vida.
REENCONTRO
Aquele moço é uma viagem
Dessas que só embarca quem tem coragem
Para se perder no tempo
E esquecer que existe
Qualquer cumprimento
De longe me avistava
Pronto para qualquer parada
Seu elemento é o fogo
E o meu é a água
Livre como um pássaro
Voa pelo espaço
Buscando o que não se acha
Perdido na grande massa
Eu me lembro muito bem
Na vida do outro lado
O guerreiro está de volta
Que bom reencontrá-lo.
(21/02/16)
Que todo impacto de uma difícil situação, lhe sirva como aprendizado e impulso positivo para que consiga alcançar realizações ainda maiores que as que sonhou.
De quando em quando é necessário um pequeno isolamento, uma atenção maior para o que passa por dentro de nós. Quanto aos relacionamentos; ninguém vive eternamente em uma ilha, porém recordemos sempre que uma família pode até conter milhares de pessoas mas a sua origem é sempre a dois.
Você ainda duvida da coragem de uma mulher?
Mas sem dúvida toda mulher é um mistério.
Mãe então supera..vira leoa, onça, ursa, cobra,
em defesa do filhote..
Parece que tem uma lupa..nos olhos..
Ve coisas minúsculas, num quarto escuro.
Também sente..antecipadamente..
tem sensibilidade de ouvir a distância...
carregam uma fortaleza na alma..!
Inofensiva..uma mulher?
Engana-se são feras, guerreiras
Se colocam a frente de qualquer
circunstancia da vida.
E mesmo que caiam várias vezes
no mais profundo rio, se levantam
e cada vez mais fortes...!!
MULHER, força, coragem, fé
e o amor verdadeiro..!
..
Olha que texto maravilhoso...
"UMA XICARA DE CAFÉ"
Um grupo de profissionais, todos vencedores em suas respectivas carreiras, reuniu-se para visitar seu antigo professor.
Logo a conversa parou nas queixas intermináveis sobre “stress" no trabalho, e na vida em geral.
O professor ofereceu café. Foi para a cozinha e voltou com um grande bule e uma variedade das melhores xícaras: de porcelana, plástico, vidro, cristal...
Algumas simples e baratas, outras decoradas, outras caras, outras muito exóticas...
Ele disse:
- Pessoal, escolham suas xícaras e sirvam-se de um pouco de café fresco.
Quando todos o fizeram, o velho mestre limpou a garganta e calma e pacientemente conversou com o grupo:
- Como puderam notar, imediatamente as mais belas xícaras foram escolhidas, e as mais simples e baratas ficaram por último. Isso é natural, porque todo mundo prefere o melhor para si mesmo. Mas essa é a causa de muitos problemas relacionados com o que vocês chamam "stress".
Ele continuou:
- Eu asseguro que nenhuma dessas xícaras acrescentou qualidade ao café. Na verdade, o recipiente apenas disfarça ou mostra a bebida.
O que vocês queriam era café, não as xícaras, mas instintivamente quiseram pegar as melhores.
Eles começaram a olhar para as xícaras, uns dos outros.
Agora pense nisso:
A vida é o café.
Trabalho, dinheiro, status, popularidade, beleza, relacionamentos, entre outros, são apenas recipientes que dão forma e suporte à vida. O tipo de xícara que temos não pode definir nem alterar a qualidade da vida que recebemos. Muitas vezes nos concentramos apenas em escolher a melhor xícara, esquecendo de apreciar o café!
As pessoas mais felizes não são as que têm o melhor, mas as que fazem o melhor com tudo o que têm!
Então se lembrem:
Vivam simplesmente. Sejam generosos. Sejam solidários e atenciosos. Falem com bondade.
O resto deixem nas mãos do Senhor, porque a pessoa mais rica não é a que mais tem, mas a que menos precisa.
Agora desfrutem o seu café! "
Autor desconhecido.
☕☕☕☕☕☕
Precisamos sonhar. Uma vida sem sonhos é uma terra fértil sem sementes, é querer colher sem ter o esforço de plantar. Mas cuidado com os destruidores de sonhos, eles são pessimistas, roubam a sua esperança, abalam a sua fé e apostam em seu fracasso. Eles estão ao nosso redor e alguns são nossos próprios amigos, afinal, são com eles que mais compartilhamos nossos projetos de vida. Nunca pare de sonhar, acredite em você e quando colher o fruto do que você plantou, compartilhe com quem te deu apoio o sabor de sua vitória.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp