Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 273462 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

Pesadelo

Paulo César Pinheiro/Eduardo Gudin

Quando o muro separa uma ponte une
Se a vingança encara o remorso pune
Você vem me agarra, alguém vem me solta
Você vai na marra, ela um dia volta

E se a força é tua ela um dia é nossa
Olha o muro, olha a ponte, olhe o dia de ontem chegando
Que medo você tem de nós, olha aí

Você corta um verso, eu escrevo outro
Você me prende vivo, eu escapo morto

De repente olha eu de novo

Perturbando a paz, exigindo troco
Vamos por aí eu e meu cachorro
Olha um verso, olha o outro
Olha o velho, olha o moço chegando
Que medo você tem de nós, olha aí

O muro caiu, olha a ponte
Da liberdade guardiã
O braço do Cristo, horizonte
Abraça o dia de amanhã

Olha aí...
Olha aí...
Olha aí...

Inserida por Epena

Senhora Liberdade

Jorge Vercillo

Eu fui condenado
Sem merecimento
Por um sentimento
Por uma paixão
Violenta emoção
Pois amar foi meu delito
Mas foi um sonho tão bonito
Hoje estou no fim
Senhora Liberdade, abre as asas sobre mim

Abre as asas sobre mim
Oh, Senhora Liberdade
Eu fui condenado
Sem merecimento
Por um sentimento
Por uma paixão
Violenta emoção
Pois amar foi meu delito
Mas foi um sonho tão bonito
Hoje estou no fim
Senhora Liberdade, abre as asas sobre mim
Abre as asas sobre mim

Inserida por Epena

Uma Pessoa Boa Não é Aquela que Faz o Bem Só Pra Ganhar Fama, Mas Aquela que Faz o Bem de Todo o Coração.

Inserida por VictoriaValentine

"Passado é ingual a papel uma vez amassado nunca mais é perfeito"

Inserida por Muleka1998

Preciso te falar uma coisa. Antes mesmo de nós tentarmos alguma coisa. Sabe, qualquer tentativa para mim já me fazem criar mais expectativas do que eu deveria. Então para não precisarmos juntar cacos no final, eu vou logo te avisar. Eu não sou nada fácil de lidar. Sou complicada, na verdade gosto de complicar as coisas, eu vou sempre te cobrar que esteja ao meu lado, e se não puder, que pelo menos arranje uma maneira de demonstrar que se importa. Eu não gosto de ausência. Então nem pense em passar 1 dia sem falar comigo. E se eu estiver chateada com algo, eu não vou falar. Vou guardar para mim até o ultimo instante. Até que um dia irei jogar tudo na sua cara. Se nós brigarmos, dificilmente vou pedir desculpas, eu sou muito orgulhosa. Mas se eu errar com você, eu irei reconhecer. Eu sou verdadeira, sempre irei te falar a verdade, mesmo que as vezes ela machuque. Eu sempre estarei do teu lado, talvez eu abuse um pouco, é eu sou meio grudenta. Eu irei te mandar sms no meio da madrugada, e talvez isto te irrite um pouco. Eu sei, são muitos defeitos para uma pessoa só, talvez você não me aguente nem 1 mês, porque os anteriores também não aguentaram ….

Inserida por MichelePorsche

É um sentimento que não se explica. Tudo começou do nada, com uma simples conversa, meras palavras jogadas ao vento que qualquer um poderia escutar, qualquer um, mas foi você quem escutou. Agora já não passo mais um minuto sem você no pensamento.
Quero cada vez mais e mais palavras, mais carinho, mais conforto. Você surgiu na minha vida como um anjo. Ao seu lado me sinto seguro – estou seguro. Hoje tenho a resposta àquela velha pergunta “o que vai ser quando crescer”, tenho vontade de gritá-la: eu vou me casar com ela!
Quando conversamos, meu mundo para de girar, e é em você que eu tenho pensado todas as noites antes de pegar no sono. Parece loucura, mas já tenho uma vida inteira planejada, ao seu lado; mesmo sabendo que posso me decepcionar, ou, pior ainda, te fazer sofrer, mas tenho apenas vontade de viver o presente, e imaginar um futuro bom, ao teu lado!
Você se tornou um dos meus vícios, a droga que mais me faz bem. Viciei, tanto, mas tanto, ao ponto de já não saber mais viver sem. E essa distância, como dói, porque em tão pouco tempo já gosto tanto de você. Quando estou contigo, esqueço meus problemas, nada me abala, você é meu ancoradouro.
Amo seu jeito, e acho tão fofinho teu ciúme. Lembre-se: jamais vou te trair, jamais te abandonarei. Sou teu, só teu. Te quero minha, e de mais ninguém. Somos um do outro. E mesmo que o destino nos dê rumos diferentes – rezo pra que não aconteça – pode ter certeza de que eu nunca vou esquecer a menina mais doce que já entrou na minha vida.

Inserida por paulogenrofh

De uma forma incompreendida a vida passa e o que antes era de uma intensidade voraz se desfaz na prova de que nada resiste ao tempo.

Inserida por lilian1508

Há uma grande diferença entre gostar de ficar sozinha e sentir-se sozinha. As pessoas não entendem que quando digo que quero ficar sozinha, não estou pedindo para elas me abandonarem. Estou apenas pedindo um tempo para colocar meus pensamentos no lugar, eu sou complicada assim mesmo. Mas as pessoas não entendem.

Inserida por MichelePorsche

O diabo não é uma invenção divina, mas humana.

Inserida por hideraldomontenegro

Não há desastre social maior do que quando uma religião adquire poder político.

Inserida por hideraldomontenegro

Estou apaixonado, só não sei por quem, deve ser mais uma pegadinha da vida !

Inserida por HelomHeSo

Sempre que passo por uma tempestade, me lembro que logo depois vem o arco-íris: Aliança do amor de Deus com os homens!

Inserida por dekarissi

Quando alguém te tocar com os olhos, cuidado ! Este toque ficará em você para sempre como uma marca profunda em um local chamado pensamento.

Inserida por LeoniaTeixeira

O que importa é que amamos nosso cantinho, e se o mundo acabar amanhã uma certeza levamos, fomos felizes...e pra ser feliz não precisa de multidão ao nosso redor, apenas quem nos amam VERDADEIRAMENTE!!!

Ao meu amor Odair Nunes e minha pit bul Safiri...

Inserida por sollima

Deus nos concede a cada manhã uma nova página em nosso livro da vida!
O que colocarmos nela corre por nossa conta!
Hoje acordei com vontade de ficar dormindo o dia todo... mas dei aquela espreguiçada e pensei...Peraí!!!
O sol está radiante lá fora...então porque perder mais tempo aqui com esta preguiça?
Sai pra lá!!!
Levantei e dei aquele BOM DIA ao UNIVERSO...E desejo a você que está lendo esta página UM LINDO DIA!!!

Inserida por sollima

Um dia uma sábia senhora me disse...
Cuidei de você até agora, daqui pra frente soltarei da sua mão,mas um favor eu te peço!
Não olhe para trás!
E um conselho eu te dou!
Você irá encontrar pelo seu caminho muitas armadilhas,mas lembre-se quem te trouxe até aqui sempre ouviu a voz do coração!!!


...Saudade mãezinha!!!
Sei que os meus sonhos são reais...te esperarei sempre neles...

Inserida por sollima

A sorte é como o raio do sol.Só depois que passa, lembra o coração, com nitidez que já foi feliz uma vez.

Inserida por AdrianeVictal

A amizade existe no escuro, essa é uma verdade prescrita pela arte de brincar com os inimigos.

Inserida por iti

Necessito de uma dose de amnésia misturada com um pouco de vergonha na cara.

Inserida por cahqueiroz

As vezes um sorriso, um abraço, ou um gesto de compaixão, pode mudar o dia de uma pessoa, ou a vida dela.

Inserida por pezinholopes