Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 273502 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

Frescura é ficar de mal.

Inserida por jun0

Solidão..
Solidão
Hoje me deparei com ela...e tive a sensação que ela é quem era mal companhia...Depois....percebi que ela tinha muito a me ensinar sobre mim mesma e que eu poderia a tornar criativa ou destrutiva...sentimento de dor, autoconhecimento e medo, extravasar da alma....então...quando ela voltar a me visitar a tornarei uma bela companhia...calma, visceral e introspectiva....

Inserida por DaianyBalduino

Sofro de um mal, dependo de você, contraí a "síndrome de sua ausência".

Inserida por BlogOPlebeu

Beija que faz bem
Beijar que mal tem?
Beija que convém
Beijar não faz mal a ninguém
Beija que traz sorte
Beijar espanta a morte
Beijo de momento
Beijo profundo
De parar o tempo
De parar o mundo
Beijo devagar
Beijo lento sem cessar
Beijo que aquece a alma
Beijo que traz a calma
Beija o beijo
Beija flor
Beijo sem amor não tem cor.

Inserida por MagaiverW

Vou começar a mais brilhante aventura da minha vida. A solidão faz mal ao coração mas quando você se acostuma com ela, faz um bem danado a visão. Tudo fica mais simples e menos complicado.

Inserida por tatyanenicklas

Ode à Literatura

Han Yu
Poeta chinês do séc. VIII

"Tudo ressoa, mal se rompe o equilíbrio das coisas. As árvores e as ervas são silenciosas: se o vento as agita, elas ressoam. A água está silenciosa: o ar a move, e ela ressoa. As ondas mugem: é que algo as oprime. A cascata se precipita: é porque falta-lhe solo. O lago ferve: algo o aquece. Os metais e as pedras são mudos, mas ressoam se algo os golpeia. Assim também o homem. Se fala, é porque não pode conter-se. Se se emociona, canta. Se sofre, lamenta-se. Tudo o que sai de sua boca em forma de som se deve a um rompimento do seu equilíbrio... A palavra é o mais perfeito dos sons humanos; a literatura, por sua vez, é a mais perfeita forma de palavra. E assim, quando o equilíbrio se rompe, o céu escolhe entre os homens os que são mais sensíveis e os faz ressoarem."

Inserida por DavidFrancisco

Senhor abençoa esse dia que esta começando, me livra de todo mal, ilumina meus caminhos, renova minha força, minha fé e minha esperança. E ainda que eu encontre obstáculos, me ajude a vence-los, e que não me falte sabedoria para fazer de cada um deles uma lição de vida, amém. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Oração do Dia...

Deus, por favor abençoa nosso dia que acabou de nascer... Que nenhum mal nos atinja e nenhuma seta do inimigo vingue.Que o dia seja regado a paz, otimismo, fé e muita esperança! Priscilla Rodighiero

(Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Pois quando você passa e eu vou atrás
O mal do dia-a-dia já nem lembro mais.
E mata a minha sede, cura minha dor.
Cê entende do que eu falo mas não quer saber
mas também não precisa me responder,
Está na tua cara, nao dá pra esconder

A nossa história parece um filme,
que assistimos na semana passada.
Final feliz, isso é normal,
Realidade é muito mais virtual.
Não tem ressentimento pois contigo aprendi
que desse amor não podemos fugir.
Cartas sobre a mesa, não podemos negar.
nada é perfeito mas eu quero é jogar,
eu quero é jogar...
O problema é que pra mim você perdeu a pose,
É tudo igual Marlene, Bete Davis ou Rose,
A rosa que eu te dei já não perfuma mais.
Cê entende do que eu falo mas não quer saber
mas também não precisa me responder,
Está na tua cara, nao dá pra esconder.

Inserida por kakarsantos

Bem ou mal
Simples instantes
O lugar, as pessoas, a escolha certa!
Um sorriso momentâneo, lembranças eternas!
Sem o luxo, sem o xique, sem o falso, só de coração!
Avistar o mar, ou cair na lama
Esperar o bonde, ou quebrá-lo juntos!
Não importa o motivo, não importa a lei
Estamos juntos, no mesmo plano, com as mesmas ideias!
Formando um grande laço, um laço simples
Um laço eterno
Um laço de amizade!

Inserida por ClecioRibeiro

O princípio da sabedoria é,afastar se do mal.

Inserida por Edermagno

Percebemos que a maturidade chegou quando paramos de desejar o mal pra pessoas que só fez mal pra gente, apenas desejando que elas sigam suas vidas e sejam felizes.

Inserida por annynharodrigues

Eu tenho medo do mal

eu acho Que aquele ja realmente tem o conhecimento do ser bom nunca mais pode ser capaz de fazer(praticar) o mal ou maltdade para um outro ser semelhante

Inserida por Santostsope

Pode parar! Ninguém tem culpa ou precisa aguentar mal humor do outro. Não esquece que cada pessoa enfrenta batalhas também. Respeite ... só assim será respeitado. Nem todo sorriso significa que a pessoa esteja bem. Nem toda alegria significa que a pessoa não esteja chorando por dentro. Pense bem antes de magoar.

Inserida por EdileneMatoso

Quem vive reclamando, falando mal dos outros, reivindicando dia e noite maiores benefícios na vida, é uma pessoa que precisa acordar e ver o outro lado do mundo, o outro lado das pessoas, o lado bom da vida!

Inserida por eder.medeiros

''E o mal de quem Ama é a Saudade.''

Inserida por VanessaDapper

Tudo o que há de bom em mim vem de Deus, e tudo o que há de mal vem de mim mesmo.

Inserida por RenatoMachado

O que te sobrar porém seja assentido
Suportável por ser teu, o quanto merecido
Por bem, o mal que se esteve adiando.

Inserida por HenriqueErik

Desista do que te faz mal, e nunca duvide do seu potencial

Inserida por lucianogomes

O mal não venci nunca, a menos que você não lute.

Inserida por DavidMakongoSebastiao