Mulheres Falam mal uma das outras
Não fomos feitos para sustentar a expectativa de realização de outras pessoas, ainda que sejam elas, pais, filhos, marido, esposa, outrem. Somos responsáveis por nossa realização, nosso bem estar emocional e consequentemente, por nossa felicidade.
É tortura !
Sem teus braços...
Outras mãos,
É tortura.
Outra boca,
É tortura.
E em silêncio
Parada
Espero calada
O fim...
Leônia Teixeira
(11/06/2017)
Não exija gratidão. Há outras sementes em teu caminho que te retribuirão com belas flores.
byerotildes vittoria
Pequenas coisas, minam sentimentos, vontades, desejos entre outras. Por isso aconteça o que acontecer, amanhã eu recomeço como se nada tivesse acontecido e só tomo providência qdo se torna algo frequente, do contrário nem vale a pena registrar.
E Deus continua sussurrando: Levante-se é outro dia e outras tentativas e outras oportunidades te esperam lá fora.
Te reencontrar é o mesmo que encontrar a paz e a felicidade que sempre procurei nas outras pessoas e nunca encontrei.
Um jeito fácil de tirar a minha vida seria abraçando outras. As pessoas são tóxicas, cada qual tem seus malefícios. Tento me curar de mim mesma todo dia e não consigo.
Existe diferenças entre a pessoas,
Alguns almejam prosperidade,
Outras apenas a felicidade,
Nem sempre Prosperidade e Felicidade,
Andam juntos,
Às vezes eu me esqueço que também existem outras pessoas que te querem igual a eu te quero, meu bem.
Às vezes parecem que todos ficam invisíveis quando eu olho pra você.
Às vezes é difícil prestar atenção em outra coisa quando você está perto.
Mas quero te dizer, meu amor, que às vezes eu só queria te amar.
Pode parar de fazer isso comigo, de destruir meu emocional, você sabe que não deve fazer mas por que insiste nisso?
Às vezes é preciso se arriscar em outras histórias, conhecer novas pessoas, experimentar novos sentimentos... ficar preso àquilo que não deu certo é perder oportunidades.
Reflexão diária 16/06/2017
Algumas coisas podemos modificar, outras apenas humildemente aceitar, já que é a vontade de Deus e não a nossa.
E os “quandos”?
Ah , os quandos… e os “ses” … e tantas outras coisas que ficam presas…
Tantas palavras, que levam a choros, a incompreensão, a sentimentos obrigados a ficarem reprimidos
-Tão Perfeita -
"Tão Perfeita..."
Realmente, não tinha outras palavras para descrever.
Afinal, como posso definir
Algo tão incrível e inalcançável.
"Tão Perfeita..."
É o que ouço quando vejo
Alguém cochichando em segredo
Sobre esse jovem talento
Que sem Perceber é Imaleável.
"Tão Perfeita..."
É a unica coisa que posso dizer
Afinal quando noto do nada penso em você
E Então percebo que não sai da minha mente.
Mas é "Tão Perfeita..."
Nem realmente deve ser tão perfeita
Mas a magica em minha mente não pode ser desfeita
Afinal quem é que quer perder essa linda visão que chamamos de amor?
Quem é que anseia passar novamente pela dor?
Que a vida nos causa simplesmente por nos fazer amar.
"Tão perfeita..."
Tão perfeita que me recuso a aceitar
Que não seja por nada menos que você
Que eu fiz esse Poema.
Algumas pessoas nasceram para cantar,
outras para dançar,
algumas para escrever,
outras para serem ouvidas,
mas nenhuma para cair no esquecimento.
"Viva , Aprenda, desfrute da vida! não liguem paras outras pessoas, seja apenas você mesmo, pois e isso que importa! os outros que se lasquem!"
As pessoas que se valorizam a si mesmas e finjem que não quando estão com outras não são falsas. São covardes.
Auto satisfazem-se intimamente para não serem contrariadas logo não têm 100% do que dizem. Isto quer dizer que são mimadas. Em frente dos outros dizem serem fracas para que as façam sentir bem. Procuram um ego.
Esses dias senti algo que eu não sentia há algum tempo. Ciúmes. Senti ciúmes dele com outras garotas. Sabe, eu sempre soube que ele nunca seria meu, e que tem várias garotas que também babam em cima dele. Mas não posso negar que eu uma vez acreditei na ilusão de te ter pra mim. E agora eu digo á mim mesma que não nunca ficaremos juntos, que eu não acredito mais nisso... Mas ás vezes eu acho que eu tenho uma esperançazinha dentro de mim, bem pequena. Eu sei que é ridículo isso. Sei que nunca iremos ficar juntos, meu lado racional sabe disso, mas meu lado irracional ainda não.
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
