Mulheres Falam mal uma das outras
Pessoas que consegue ver além da percepção, consegue ver em outras pessoas coisas que ninguém já mais vão entender.
Ela disse que queria dar um tempo.
Tempo pra procurar outras pessoas e deixar você como segunda opção? E depois, se não achar outra boca,outro abraço voltar pros seus?
Algumas pessoas se acham o sol e as outras pessoas a terra girando em torno dela. Só pra lembrar ... na lei da inércia quem está parado fica parado. Já a terra também pode girar em torno de si mesma
Por vezes, sinto-me como se tivesse tudo, apesar de não ter nada, e outras, como se não tivesse nada, apesar de ter tudo....
Pare de buscar a aprovação nas outras pessoas, te pergunto, quem te conhece melhor que você mesmo? Acredito que a resposta é ninguém, então qual a importância da aprovação de outra pessoa qualquer comparada a quando você aprova a si mesmo.
Eu sabia que não era assim, mas gostava de imaginar que as pessoas não magoavam as outras, mesmo que sem querer. Eu gostava do tempo em que tinha que me preocupar apenas quando meu brinquedo se quebrava, ou quando ficava em apuros se meus pés não alcançassem o chão toda vez que subia em árvores. Tempo em que o corpo apenas sentia os cortes, e o coração absorvia e perdoava um simples “tô de mal.”
Ricardo F.
porque eu tenho que agradecer a Deus por eu estar bem sendo que outras pessoas não estão? seria eu egoísta por agradecer porque tenho duas pernas enquanto outras pessoas só tem uma? seria justo eu agradecer por não ta sentindo dores nem enfermos sendo que outras pessoas estão? eu você ou qualquer um poderia ser aquela pessoa com o copo na mão e ainda assim agradecer a Deus por estar tendo ao menos aquilo, se eu tenho que agradecer a Deus eu agradeceria, mas não pelo fato de estar melhor que ninguém e nem pior, apenas por agradecer. tem gente que não consegue sentir nem por um milésimo de segundo oque é o verdadeiro amor, se colocar no lugar das pessoas e sentir oque elas realmente sentem, eu sou infeliz ou talvez feliz por isso, assim como o bem poderia estar feliz por não existir mais o mal ou infeliz por não ter mais sentido algum.
Nunca esqueça o que tem no final do caminho da vida! As vezes o caminho é curto, outras vezes longo, florido, seco, feliz, triste, maldoso e muito raramente sincero. lembre-se todos temos caminhos diferentes!
VOCÊ DEFINE SEU CAMINHO.
A mentira exige muita invenção por parte do
mentiroso,depois da primeira,muitas outras,para encobri-la
DESIGUALDADE.
Falta saúde e educação
falta alimento também
gente com mais de um milhão
outras sem nenhum vintém
o que destroça um coração
é um filho pedir um pão
e a mãe dizer que não tem.
Há os que vivem seguindo placas colocadas por outras pessoas em suas caminhadas. Esquecem ou não sabem que cada pessoa tem seu próprio destino; sua própria caminhada. O mapa nunca é o mesmo. Se você seguir a mesma rota, irá chegar ao destino desejado por outros, não ao seu.
Seu caminho é um nunca trilhado. É um caminho novo e com desafios novos, que só você será capaz de vencê-los,pois, esse caminho foi feito exclusivamente para você, assim como o seu destino.
Trace sua própria rota, pois, quem deve viver o seu destino é você. Não permita que os outros coloquem as placas que te guiarão; o destino é seu.
Outras influências das novas tecnologias dos meios de comunicação são as de, sustentar a indústria dos sonhos e da fantasia que o mercado capitalista nos dá e amplia, através do mercado eletrônico, numa comunicação aparelhada em redes.
Altos e baixos
A vida é como escalar montanhas,
Ás vezes escorregamos e obtemos feridas,
Outras vezes,grandes façanhas.
A glória de o topo atingir,
Não esconde a decepção da queda,
Subindo,até ao alvo sentir,
Caindo ou morrendo,sem desistir da meta.
Meta da igualdade,
Rompendo as diferenças,
Rumo à liberdade,
Sem abandonar a minha crença.
Crença no amor,
Que conforta um coração,
Que tira uma dor,
Colocando fogo e paixão.
Escalar montanhas,
Desistir jamais,
Às vezes,se perde ou se ganha,
Nesse deserto cais.
Lourival Alves
Algumas promessas na vida parecem ser auspiciosas, enquanto outras parecem ser apenas o canto da sereia.
Há pessoas comprando porta - copos, ferramentas, cosméticos e
outras coisas por simples impulso desregrado de consumo. Com isso, os
cartões de crédito faturam como nunca, e as pessoas ficam cada vez mais
endividadas por causa de coisas fúteis, das quais na grande maioria das
vezes não precisam. Isso sem contar as contas de telefone absurdas graças
aos disques-900 e as BBS, com seus serviços de conversação ao vivo, em
pequena ou longa distância, para amenizar a solidão das pessoas.
A vida me ensinou a não mais esperar que outras pessoas se preocupem com as minhas dores. E aos poucos vai me ensinando a ter mais amor próprio e a não criar expectativas, evitando assim maiores decepções.
Quem dera as pessoas se tratassem com mais respeito e cordialidade umas com as outras. Atitudes rudes deixam marcas negativas e por mais que alguém que age assim diga que "está nem aí" ficará marcado por agir de forma grosseira.
Já cometi muitas injustiças, continuo cometendo e certamente cometerei muitas outras, infelizmente. Embora eu tente ser sempre justa, entendi que é humanamente impossível. E espiritualmente, tenho plena convicção de que uma vez que eu faço com alguém, não posso me queixar quando fazem comigo.
Cada um tem o próprio tempo, não se compare, não busque semelhanças no desabrochar de outras vidas, você é único no seu viver!
A salvação das pessoas não depende de outras pessoas,mas a salvação do mundo depende de Deus q conhece o coração de cada um
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
