Mulheres Educadas
A sociedade atual, a vaidade e a falta de crescimento do ser humano, e no caso as Mulheres, faz com que acreditemos que temos um prazo pra pifar, temos data de validade, uma vez que atingimos uma certa idade ou circunstância não seriamos mais boas para ninguém. Se temos estrias, flacidez, cabelos brancos, menopausa já seríamos descartaveís. Temos sim isso tudo, mas crescemos, aprendemos a nos amar e amar o Outro, não temos medo do trabalho, de dormir sozinha, temos experiência, não somos mais fúteis,
sonhadoras ou mimadas, temos independência financeira, caráter, maturidade, o brilho de ser quem o tempo nos tornou. Não somos intolerantes, mas não engulimos mais sapo de ninguém, ninguém se impõe sobre nós, e só fica o que soma, o que faz bem. Somos mães, avós, amantes, esposas, Amigas. Enfim...... nosso prazo de validade esta longe de vencer.
Conversa com um Robô
Comunique-se?
Os homens amam com os olhos, as mulheres amam com os ouvidos.
Acho que isso é uma grande vantagem.
Mesmo que a menina diz em Inglês, para construir um relacionamento com um homem que diz que sua língua nativa é, na verdade, uma vantagem.
Uma das queixas que recebi de meninas que vivem no exterior que não se pode argumentar com os seus homens, e quando eles começaram a discutir e as senhoras usavam os homens russos não entendem 🙂 assim para você que não vai ser um problema para entender por que sua senhora discute com você.
Curiosamente, e como eles chamam aqueles que estimula a comunicação com robôs?
Mulheres!
Nunca permitas que teu coração sofra em nome do amor.
Amar é sinônimo de felicidade e não de sofrimento.
Não derrame lágrimas por quem jamais poderá te fazer feliz.
Não entregues teu corpo a quem apenas quer te usar.
Não te deixes levar por paixões desenfreadas que te levam por caminhos de perdição.
Não se tornes dependente de uma paixão sem que não seja recíproca.
Não se permita ser escravizada por um amor proibido, daqueles onde só você ama.
Não passe parte de tua vida a correr atrás de um homem que não se importe contigo.
Nunca permitas a teu coração viver angustiado, dependente de alguém que te fez acreditar que você nasceu pra sofrer, que não é capaz de ser alguém com iniciativa e pensamentos próprios.
Não deixes que a dor, a solidão, o ressentimento te enfraqueça fazendo com que esqueças que dentro de ti existe uma força enorme e uma vontade louca de ser feliz.
Nunca se percas por ninguém, ame a si mesma e acredite em você.
Pra ser valorizada é preciso que você se valorize, tenha em mente que nunca deves perder sua dignidade de ser mulher."
(Roseane Rodrigues)
Deixamos os homens medíocres para as mulheres medíocres. A sim como deixamos as mulheres medíocres para os homens medíocres.
Mulheres sabem como dosar a ponderação. Talvez os nove meses de gestação as tenham ensinado a virtude da paciência. Talvez as dores do parto as tenham ensinado o poder da resignação. Talvez a responsabilidade da amamentação na calada da noite as tenha ensinado o significado da tolerância.
Julga-se a cultura de um povo pelo comportamento das pessoas: indiana casa as mulheres com 9 anos e santifica o gado; brasileira santifica as mulheres e come o gado.
Para entender os Homens é preciso sabedoria, Para entender as Mulheres é preciso ter sensibilidade e muita sabedoria.
Do que adianta andar de bar em bar e tomar muitas cervejas e dormir com diversas mulheres se qdo acordo no outro dia e sinto da mesma forma, sempre sozinho.
Sou contra violencia
Contra as mulheres mulher naceu para ser prisioneira no ❤coração não domiciliar
Mulher naceu para ser amada não para ser espancada
Mulher naceu para fazer o homem feliz não para ganhar uma sicatriz
Na verdade, os homens, em geral, têm medo das mulheres. Quanto mais bonita, ostentada e imponente mais assusta os inseguros machos. A divergência está no que fazem do que fizeram deles.
Antropologicamente falando, mulheres falam com outras mulheres antes de contar assuntos delicados a seus parceiros.
Mulheres que emanam inteligência
seduzem os cérebros.
As outras que usam e abusam da lingerie
ficam com os restos - corpos.
Às vezes penso que nós mulheres somos como os negros do mundo.
Somos escrava das escravas.
Se tentamos ser livres, dizem que não somos capazes de amar.
Se bonitas, não somos confiáveis.
Se pensamos dizem que queremos ser homens...
Onde me encaixo?
Se minha alma livre recusa-se aprisionar-se...
Eu amo belas mulheres e as desejarei mais do que sempre... Mas nunca assumirei a mortal responsabilidade; de depravá-las.
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Frases para mulheres determinadas
