Mulheres de Valor
Amiga.... dê valor a quem te valoriza,te trata com amor e carinho e não aquele que te te trata como opção!
a verdade pode doer uma vez, a mentira não.... dói cada vez que você se lembra dela......para que sofrer por alguém que não te procura ,não sente sua falta, enfim não te ama.
O destino pode até determinar quem entra na sua vida, mas você é quem decide quem fica nela...somente com amor e carinho !!!!
Valorize quem te dá valor. Quem te manda mensagem o tempo todo. Que não perde a oportunidade de te ver
Valorize todo sentimento recíproco, porque esse sentimento tá ficando cada dia mais raro.
Somos como produto para as pessoas
Uns com mais valor,menos valor,aparência,qualidades,diferenças e etc.
Tenha uma relação de amor, valor, respeito, prioridade e complemento consigo, para que só aceite um relacionamento recíproco e compreensível ao próprio.
( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )
O valor de uma pessoa não é medido apenas pelos préstimos, mas também pela gratidão que demonstra ao ser útil ao próximo.
Para ser de valor, deves valorizar as riquezas sãs da vida, amor em todo o tempo fé no Deus da criação e dedicação as causas corretas que produzem o fruto celestial, foi em um madeiro que Cristo mostrou que podes salvar-te para sempre.
O valor da vida, não reside no numeros de dias, mas no uso que nós fazemos deles, um homem pode viver muito, e mesmo assim viver pouco.
Mulher é jóia rara difícil de encontrar.
Tem seu valor, beleza única, não se deixe lapidar por qualquer um.
Naufragado no nevoeiro
Novo e pensador
Nesse mundo sem valor,
Navios nas mentes a naufragar
No céu do conhecimento quero voar,
Nevoeiro da ignorância
Nele pertenci apenas na infância ,
Na gravidade zero
No iceberg do titanic e como Lutero,
Nas 95 teses da minha imaginação
Nasceu a mais linda forma de expressão.
Ninguém permanece no topo com as mãos sujas. Valor mesmo tem aquele que, com humildade, alcançou o sucesso, sem ter tido a necessidade de passar por cima de alguém.
Escolher, é identificar a alternativa de maior valor, então, sem valor não há escolha e, sem escolha, não tem vida.
Você nunca vai ser valorizado por alguém sem valor. Mas aquele que te dá o devido valor vai reconhecer seu potencial e conceder-lhe tudo que é precisa para vencer.
A submissão dos filhos aos pais não quer dizer que os pais possuem mais valor que os filhos. O que vemos são os pais se sacrificando pelos seus filhos.
Assim é Deus, e assim deve ser os maridos pelas suas esposas como foi Jesus por nós. Agora, a pergunta que fica para vocês mulheres é: e daí se ele é bonitinho mas não se sacrificaria por você… ele se sacrificaria?
- Relacionados
- Frases de Valorização da Mulher
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Valorização feminina: frases para celebrar a sua força
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Dar Valor
