Mulheres de Valor
Jamais questione ou regateie o valor de um serviço qualificado. Limite-se apenas a contratá-lo ou não, depois de avaliar profunda e sinceramente suas condições para tanto. Se for preciso, procure um serviço não qualificado, que não seja necessariamente precário. Apenas não qualificado e, por isso, mais acessível.
Cada profissional tem seu valor adequado a determinadas regiões ou grupos socioeconômicos específicos. Esse valor é inalienável. Se este ou aquele profissional se autoavalia superior a qualquer condição econômica, naturalmente perderá campo e terá que se adequar à realidade. No entanto, não se trata de uma adequação a cada caso, pois o mercado estabelece padrões de qualidade, preço e, sobretudo, ética.
Sendo assim, não cometa o erro da suposta desqualificação de um profissional. Se ele for de fato um profissional, não se deixará desqualificar com improvisos de preço e padrão de atendimento. A cometer tal erro, prefira o serviço não qualificado. Caso contrário, você corre o risco de contratar uma fraude.
um dia sem entender o valor de uma palavra dita, alguém te faz uma promessa, faz com que acredite no valor de um juramento, juramentos são coisas sérias pra mim.. pois envolve carácter e o valor que a outra pessoa tem..porém é indefinido o amor pra mim nesse momento, sei que ainda n
ao sei ..mas de uma coisa tenho certeza,a cada dia vai ficando mais claro pra quem quer amar verdadeiramente
alguém, sem burocracias, sabe é como vi num pensamento.. o amor de hoje é um amor covarde, amores sem aquelas entregas loucas, sem aquelas atitudes inusitadas de um para com o outro..não se arriscam mais !! não tem aquelas cenas loucas de antigamente..:T este amor cômodo não preciso..preciso amar sem medo.
Antes de dedicar a alguém, devemos esperar que se dedique a nós, porque o valor não é dado no momento, e sim após a perda
Pare e reflita:As vezes não damos valor as pessoas que estão ao nosso lado,reclamamos das mensagens,das ligações,das preocupações que ela tem conosco...Dê valor verdadeiro a essa pessoa,pois amanhã pode ser tarde para que possamos aprender a valorizar e a ver como é bom tudo isso que ela faz por nós.
Saiba dar o verdadeiro valor as pessoas enquanto se pode.
Já dei valor pra paixão avassaladora, mas quando ela vai embora dói demais e, por isso, optei por esperar o amor chegar. ;)
A tristeza pegou doída, foi então que pensei: Se não fosse a tal, não daríamos devido valor aos momentos felizes.
Eu queria ter as respostas certas, sabe aquelas que resolvem, tipo o valor de de x e y nas provas do oitavo ano!
Hoje não basta mais saber o valor de x e y, por que as perguntas não são mais de matemática, são de vida, de ir ou não, aceitar ou não.
E hoje na falta das respostas, costumo dar o meu melhor abraço e dizer que amanhã será melhor e que se por acaso não forem eu ainda estarei aqui!
Só damos valor depois que perdemos ,enquanto andava com Ele
tinha convicção de que melhor companhia não existe.
Mas lembro de tempos em que essa certeza aumentou muito mais
foi quando já não andava tão próxima D'Ele , e nenhuma outra companhia
preencheu o espaço que Ele ocupava
O bom da vida é saber que temos valor e a opinão do oponente só serve para aprimorarmos os defeitos dos outros que também são nossos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Valorização da Mulher
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases contra a violência doméstica (amor não é sinônimo de dor)
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Dar Valor