Mulheres de Valor

Cerca de 20068 frases e pensamentos: Mulheres de Valor

É incrivel como não damos valor ao que temos no momento.
O momento sempre parece bobo e fácil.
Sempre parece tédiante e chato.
Porém um dia você sentirá falta dele, de tal forma que irá se pegar resmungando por não ter aproveitado mais.
Aproveite cada minuto por completo, pois ele certamente um dia lhe fará falta.

Inserida por bbrandao

Só se dar valor a comida depois da fome sentida

Inserida por Mombrini

Não comece a dar valor, depois que perdeu.

Inserida por isafraanco

Só quem já passou pelas noites mais escuras, sabe o valor dos primeiros raios de sol...

Inserida por daniellaC

Não se mede o valor de um homem pelo pecúlio, mas pela conduta.

Inserida por Eanes

Quando se ama verdadeiramente e quando se dá o real valor ao amor, ele só tende a aumentar... Pense nisso e veja que é verdade.

Inserida por MichelFranklly

O valor que se oferece a alguém, nem teria que ser dado, já que quem se valoriza; só atrai pessoas de valor.

Inserida por VitinAlves

As pessoas só dão valor a grandes coisas, ou seja, coisas insignificantes. Mas não sabem dar valor as pequenas coisas, coisas significantes como o simples brilho da lua.

Inserida por MariaClaraFigueiredo

O ateu pode ter mais valor do que o fanático.

Inserida por blogkatia

Mulher valorosa é mais que uma mulher, é uma jóia de valor inestimável.

Inserida por LUCASMAGNO

Quer saber quantos amigos você tem ? Dá uma festa. Quer saber o valor deles ? Fica doente.

Inserida por MCIguin

Tudo o que o dinheiro pode comprar não tem valor

Inserida por alexdonadon

As vezes , nao damos valor , aa quem nos ama de verdade & por muita das vezes despresamos a quem faria qualquer coisa por nós , ai quebramos a cara & voltamos , com lagrimas no olhar & a pessoa no qual voce nao deu valor te mata porque ela te recebe com UM SORRISO ESTAMPADO NO ROSTO & AINDA DIZ , EU SEMPRE TE ESPEREI , EU SABIA QUE VOCE VIRIA ... !

Inserida por Medeeiros

Como tem sido importante cada detalhe. Aprendo a dar mais valor às coisas simples. Você me mostrou isso, me fez ver além da nuvem escura onde me travei e vi meu mundo desabar. Tem me encantado a cada dia e me faz olhar para o mundo de uma nova maneira, com a esperança de que nem tudo terminou, apenas está começando.

Inserida por caroolalencar

Eu dou um valor absurdo na vida, e ela bem faz bem mais feliz.

Inserida por vicarvalho

A ingratidão se mostra nas pessoas sem valor.

Inserida por Mariabonitapoesia

Um cão sarnento tem mais valor do que um homem sem palavra...

Inserida por LUCASMAGNO

O valor de uma mulher não se mede por suas medidas físicas, pelas proporções de suas partes ou por sua extensão de popularidade. Mas mede-se pela beleza do sorriso, pela graciosidade de suas palavras e pela originalidade do seu carinho.

Inserida por wsllopes

Nem todo o ouro,nem toda a prata
seria capaz de cobrir o valor incalculável
que é a nossa amizade

Inserida por JoaquimGomesAlves

Valorize quem está sempre ao teu lado,não deixe para perceber o valor que esta pessoa tem apenas depois de perde la!

Inserida por Tosatt

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp