Mulheres de Valor

Cerca de 20068 frases e pensamentos: Mulheres de Valor

A pessoa que menos te valorizou quando a teve...será o que dará mais valor assim que te perder.

Inserida por felipecaxeiro

Por mais que tenha perdido o valor, algumas coisas ainda ferem !

Inserida por deborafalcao

Pois os valores de uma pessoa para mim vai além da cor da pele ou dos olhos, o valor de uma pessoa para mim vem de dentro, eu não avalio aparências eu avalio corações.

Inserida por elaacreditavaem

Admiro pessoas que sabem aproveitar o amor com simples atitudes diárias. Pessoas que sabem o valor de segurar a mão um do outro, e andar um pouco no parque, ou em algum outro lugar; de sorrirem juntas e contar sobre suas vidas; de contar uma piada uma pra outra mesmo que seja sem graça, só pra outra pessoa rir, que brincam entre si. Essas que valorizam a outra respeitando seus limites, pensando que uma pessoa não precisa ser perfeita para fazê-la feliz. Essas que fazem de tudo pra estar com outra pessoa mesmo que por pensamento. Que ficam felizes pela outra pessoa simplesmente existir e não por ela fazer sempre o que se quer. Que se imaginam com a outra pelo resto da vida, fazendo-a saber, que iria ser diferente se ela não fizesse parte da sua vida. Que sonham em construir uma família e uma vida juntas, unindo um mesmo sonho e propósito. Isso verdadeiramente me encanta!

Inserida por haloana

Por mais que faça seu melhor, nunca terá o valor que merece. O mundo exige muito de ti, mas pouco reconhece seus feitos. Aprenda isso.

Inserida por teiixeiraaa

Aprenda. Quanto mais você se preocupar em agradar e ajudar as pessoas, menos valor você terá para elas. Isso é um fato da vida.

Inserida por teiixeiraaa

A natureza não emite juízo de valor, somente apresenta-nos as consequências das causas que produzimos.

Inserida por Mallmith

Cada coisa tem o seu valor por si, não dependendo da ideia que o homem tem sobre ela; o que geralmente fazemos é descobrir o que vale cada elemento da vida, seja o trabalho, a riqueza natural e a elaborada.

Inserida por famousblue

Se quiser ver gente sem valor fico em casa a olhar para as paredes!

Inserida por FilosofoDasCinzas

Quero alguém pra me abraçar e andar comigo por aí, alguém pra me fazer sorrir, que possa dar valor ao meu sorriso..
Quero alguém pra acabar com esse vazio que me consome, pra dar o meu amor, meu sobrenome, quero alguém pra se casar comigo.

Inserida por DaviSMiranda

Mania essa a minha de dar valor demais, confiar demais e no fim me decepcionar demais..

Inserida por TaReis

E no final de tudo, nós queremos apenas alguém que nos dê valor, que saiba ser pra gente tudo aquilo que podemos ser pra ele.

Inserida por verdadeiramente

Com o tempo, aprenderam que dinheiro sem amor não tem valor

Inserida por LuPAComunicacao

Dar-se valor ao mar calmo de peixe abundante em águas límpidas de sabor doce repugnante, que não te atiras em tormentas e te impõe em aflição, dar-te-ia tal mar, confiança de vida eterna sem eterna gratidão, pois desse mar tu arrancarias pouco para ti, e de tão aconchegante só irias descansar a te mesmo sobre as marolas constantes que por hora seria a única existência. Dar-se-ia valor ao sal que dilata suas papilas gustativas ao som de seus lábios falácios que de dó não tem pena de meu abandono, pois a brisa mais calma estaria cheia de mim ao som de te, que não falhas em falar aos quatro ventos o que tenho de mal quando o bom de mim seria óbvio demais ao ouvido do seu semelhante maior. Por esta falo apenas que serei doce como o primeiro, quando for te fazer o bem, mas quando tentares o mal contra mim, te farei como sapo em sal, serei o pior sódio que teu corpo puderas tocar.

Inserida por MaelAzevedo

Eu vivo , Eu amo , Eu sou tudo aquilo que aos olhos é Simples mais tem muito valor!!

Inserida por AllanEdpoTrajano

Aqueles que hora fazem de muletas os que estão próximos, quando os mesmos faltarem verão o valor de curarem sozinhos suas feridas e encarar de uma vez só os seus próprios fantasmas...

Inserida por Dihony

NÃO DEI VALOR AO AMOR

E então eu me vi sozinho,
Foi aí que a saudade apertou.
Sem amor e sem carinho,
Só a dor que me restou.

Senti falta de você,
De tudo o que vivemos.
Que se pois a perder,
E nada mais tivemos.

E eu me pus a pensar,
Como foi que fui deixar,
Tudo isto acontecer.

Quem mais me quis amar,
Eu pude desprezar,
Pra hoje eu perecer...

Inserida por elciomoraes

Só quem amou mais que a mãe foi Deus. Existem aquelas pessoas que só dão valor a elas quando perdem esse prestígio, amor de verdade, pra todas as horas, eternamente, só mãe te oferece.

Inserida por thifanyere

Dar valor ao que lhe faz bem hoje é saber preservar um futuro que estar por vim.

Inserida por igorhenriique

Se Errei Uma Vez Duas Três! E Porque preciso aprender com o nossos erros e devemos ter mais valor para o que nós termos.
Um Consolo Sempre Ajuda! Uma Amizade, Abraço Ate Mesmo Fala Sobre Aquele Assunto Que só Os Verdadeiros Amigos Vão Saber Que Você Ira Pelo Menos Sorrir.

Inserida por Rafavcom

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp