Mulheres de Valor
Lésbicas são mais românticas.Podem beijar e acariciar apenas com o olhar. São mulheres que evitam usar roupas curtas e decotes para não chamar a atenção masculina.Por isso,andam sempre "mais vestidas" que as mulheres hetero e bissexuais.No trabalho são muito dedicadas e se doam por inteiro.
"Enquanto os homens contam histórias que nunca viveram;
As mulheres vivem histórias
que nunca vão contar...
Talvez um dia eu te conto o
quanto gostei de você."
"Mulheres equilibradas não
precisam de muletas;
Elas assumem suas decisões e
sua solidão.
Porque compreendem que tudo
que merece; encontrará uma
maneira de encontrá-las"
A beleza das mulheres tem TANTO encanto, que nos fazem desprezar o ouro, a prata e tudo o que há de mais rico no mundo, para ganharmos o seu AFETO.
Multiformidade feminina.
- Valhas-me tu, oh! carissíssima dama,
por mil lindas mulheres.
-Valhas-me tu, óh! donzelíssima dama,
um toque teu em meu rosto, Por mil mãos que me acariciam!
-Valhas-me tu, óh! Prendadíssima dama,
a voz, mais que a de mil vozes femininas.
-Valhas-me tu, óh! Adornada dama,
um apertado abraço,
Qual mil mãos femininas que me acariciam.
-Valhas-me tu, óh! Delicadíssima dama,
um beijo teu, qual mil
lábios femininos que me beijam!
E sentirei teus mil sabores, óh! Dama dos beijos melíficos!
Valhas-me tu, óh! Amada minha,
a melodia musical que sai de tua boca, Como mil músicas cantadas por mil lindas mulheres, quais os coros angelicais!
-Valhas-me tu, óh! Simpatissíssima dama,
o charme que te enfeita o rosto,
Por mil mulheres que me possam agradabilíssimas serem.
-Valhas-me tu, óh! Bracinívea dama,
teu corpo qual neve,
por mil corpos transparentes pela doçura da pureza!
-Valhas-me tu, óh! Linda dama,
teu cabelo qual cascata de mel,
Por mil cabelos quais cristais derretidos em forma de chuva!
-Valhas-me tu, óh! Princesíssima dama,
com teu diadema na testa,
Mais que a mil rainhas em seu palácio, prontas para me servirem.
Porque tu, óh! Encantadora dama!!!
Vales-me mais que mil donzelas feitas pelo mais rico diamante!
Pois teu único e solitário jeito de ser,
É-me multiforme.
E tua multiformidade preenche-me à ausência de mil mulheres!
Data. 3.10.2012
As mulheres são flores humanas que saíram dos jardins e aprenderam a andar. E é com muita poesia que o talentoso Arthur Schopenhauer disse e com acerto que: "a mulher é um efeito deslumbrante da Natureza".
💎👸🌸
Em mundo dominado por mulheres, os homens nada mais seriam que, meros fantoches de seus sentimentos.
Neste país violentísismo para mulheres de todas as idades, precisamos ensinar as nossas meninas que para serem respeitadas não é preciso agir de maneira alterada, não é preciso falar alto e não usar palavras de baixo calão (mesmo que por ativismo na rede social e na vida).
A palavra tem um efeito muito poderoso, e mesmo que até por irreverência, ela tem que ser medida, porque a imagem das mulheres latino-americanas dentro dos nossos países e fora já está para lá de banalizada.
Não podemos nos acostumar sendo reiteradamente depreciadas e aceitar menos do que merecemos.
Quando desvalorizarem nós mulheres brasileiras, tenham em mente o seguinte:
não conheço nenhum país do mundo que tenha tido na História uma heroína de dois mundos.
Homens e mulheres andam precisando angariar educação afetiva para uns não matarem os outros.
Uma pessoa educada afetivamente não entra e choque com a pessoa amada, e nem fica numa relação onde é ignorada.
Uma pessoa educada afetivamente simplesmente tenta sem choque cultivar uma relação, e quando não há mais como parte para outra com discrição e sem conflito.
A lei ajuda. A punição ajuda. O quê deveria mesmo é ser pensado é numa estratégia de educação afetiva da sociedade não só aqui, mas em todo o país.
Neste Tríduo Pascal,
não há como não
lembrar de homens
e mulheres
muito simples,
da tropa e do General,...
São mais de três
angustiantes semanas
que ninguém mais
sabe ou sequer ouviu
a voz do General
que está preso há
mais de dois anos
injustificadamente;
Mesmo aqui direto
desta minha terra
onde para os poderosos
o povo vale menos
em tempos
de pandemia mundial,...
Lavar os pés foi
importante para todos,
Vivemos a realidade
de lavar as mãos
o tempo inteiro,
Quem dera que meus
poemas lavassem
cada coração
que não se permite
a reconciliação
se unir diante do sufoco.
Assim me opônho
até contra o egoísmo Imperial
que não desbloqueou
Cuba e Venezuela
nem neste momento infernal.
Não gaste toda a sua energia nem todo o seu dinheiro com mulheres, pois até reis já se destruíram assim.
Em vez de ensinarem que nós mulheres temos o poder de persuasão, alimentam a nossa incompatibilidade com os homens.
Em vez de ensinarem aos casais o compromisso de sedução mútua constante, ensinam a entrar em guerras constantes.
Uma sociedade que está convivendo sem compreender estes pontos não tem como dar certo.
Precisamos de uma revolução cultural profunda para todos nós encontrarmos o nosso equilíbrio interno e o convívio harmonioso mesmo cientes de que diferenças e dificuldades fazem parte da vida.
Se as mulheres tivessem permanecido somente onde o homem queria, certamente a esperança do mundo se libertar do machismo não existiria.
O mundo só estenderá o tapete para as Mulheres desfilarem com a liberdade que elas merecem, educando os homens.
