Mulheres de Atitude

Cerca de 13908 frases e pensamentos: Mulheres de Atitude

Ela é o oásis das mulheres.
És beija-flor.
És fácil de amá-la.
Gosta de jardins,
Daqueles deslumbrantes.
Ela só não sabe que,
És guardiã do mais belo jardim.

Inserida por ShandyCrispim

Penso que vocês mulheres tem várias camadas. A camada de fora que tem que ser bonita e seguir alguns padrões (como o mundo exige que vocês devem ser). Depois tem a camada que é 50% como você realmente é, os outros 50% vocês tem medo de mostrar (de novo). E depois deve ter algumas camadas que nem todo mundo aceita, mas que não deixa de ser essencial. E tem uma serie de outras camadas beeeeeeeeeem guardadas que talvez maioria de vocês tem um certo medinho de mostrar. E quando há alguém que vocês permitem que conheça essa profundidade toda, essa pessoa deve ser bem foda.
Ah e claro, estas camadas mais profundas tem grandes chances de ser as melhores. Deve ser por isso que quase ninguém tem acesso a elas.⁠

Inserida por ShandyCrispim

As mulheres devem exigir privilégios. Igualdade de direitos para elas é um desastre.

Inserida por LiciniusLong

⁠Paz é para mulheres e fracos. Impérios são forjados pela guerra.

Inserida por LiciniusLong

Com todo o respeito e consideração que tenho pelas mulheres, mas as vezes eu perco a noção, pra dar espaço e razão a minha imaginação...

Inserida por sergiocancioneiro

Enquanto tem idiotas curtindo, comentando e elogiando lindas mulheres com comentarios vulgares e sem nexo,
eu os faço com o merecido valor que elas merecem, pois tudo que é belo tem que ser visto e elogiado com elegância, e não com vulgaridade e desrespeito.....
OBS...mas aqui a maioria das mulheres me parecem que adoram isto, por consequência tem muito homem levando vantagem, e aqueles bem intencionados, só há uma solução é divertir-se...

Inserida por sergiocancioneiro

Muitas vezes o romantismo de um homem,
fracassa, diante de mulheres que não
os valorizam...

Inserida por sergiocancioneiro

Existem tantas mulheres bonitas...
Que deixam minha alma aflita...
De fazer ciúme a minha solidão...
Mas meu matreiro coração...
Desta tentação se desvia...
E minha vida segue vazia...
Neste rumo que já é uma tortura...
Estou cansando de aventura...
Preciso de sossego...
De carinho um aconchego...
De alguém com bons costumes...
Desprovida de ciúmes...
Esta doença maldita sem cura...
Que muita gente não atura....
Por ser uma praga venenosa...
Que se torna muito perigosa...
Por uma pessoa maliciosa e agressiva...
Com o poder de possessiva...
Por isso, eu amo meu amor secreto, sofro em segredo...
Por que não consigo me declarar e arriscar tenho MEDO>

Inserida por sergiocancioneiro

10/10/2014 - 14:20 hs.
Mulheres bonitas, geralmente pertencem a homens sem criatividade.

Inserida por sergiocancioneiro

13/10/2014 - 19:00 hs.
As mulheres são que nem a Lua e suas fases , que ficam escondidas muitas vezes, mas nunca perdem o brilho e sua beleza encantadora.

Inserida por sergiocancioneiro

16-04-2015
Homens que apanham das mulheres geralmente são valentes e respeitados nas ruas, enquanto os que batem coitados, são uns covardes não enfrentam homens.

Inserida por sergiocancioneiro

O motivo pelo qual que valorizo e cuido bem das mulheres, é porque perdi a minha e nunca mais achei-a.

Inserida por sergiocancioneiro

Dizem que mulheres são todas iguais, se fosse assim eu não estaria a procura de uma diferente.

Inserida por sergiocancioneiro

Todos aqueles que dizem que entendem tudo de mulheres, são os que menos as conhecem.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu que pensava que entendia tudo de mulheres, me enganei, pois ainda estou aprendendo muito com elas.

Inserida por sergiocancioneiro

Não posso entender o por que...
Que de todas as mulheres bonitas...
Que cruzam na minha vida...
A minha preferida...
Ainda é você.

Inserida por sergiocancioneiro

O poder maior de um homem, é possuir duas ou mais mulheres sem precisar do dinheiro.

Inserida por sergiocancioneiro

A maioria dos homens traem sem motivos, algumas mulheres com motivos.

Inserida por sergiocancioneiro

Me perguntaram porque eu adiciono e curto muitas mulheres, eu lhes respondo....as mulheres são mais sinceras, fiéis e amigas, que nos confortam, escutam nossos lamentos, nos acariciam nos piores momentos, onde encontramos no seu ombro um lugarzinho confortável para desabafar nossas mágoas....e por tudo isso, não nos pedem nada em troca, por quê? Isso é AMIZADE........

Inserida por sergiocancioneiro

Mulheres jovens, lindas e gostosas descendo de carrões com homens horrivelmente feios, nas praias, ou seja la onde for é normal, fácil. Difícil é a pé, de bicicleta ou de ônibus.

Inserida por sergiocancioneiro