Mulheres de Atitude

Cerca de 13908 frases e pensamentos: Mulheres de Atitude

Existem varias mulheres
Em mim mas apenas uma
Se faz Completamente tua.

Inserida por HannaLessa

⁠A cabeça que me guia
é a mesma que sufoca na ignorância do homem.
As mulheres que me criaram
se envergonham das irmãs que as traem.
Os lugares por onde passo
se elevam pelo brilho que carrego.

São fotografias de um passado de dor:
retratos de sorrisos mortos,
marcas de dias tristes,
buracos de dentes tortos.

Cicatrizes da alma,
defeitos de cor,
a beleza da pele
e o desejo de amor.

É a vida negra que luta pra brilhar,
pra sair na foto,
onde o contraste da pele
é um alvo na mira.

Minhas fotografias não são preto e branco.
São preto escuro

Inserida por Filhodaterra

⁠Eu nunca fui um Incel, nunca fui, nunca tive ódio, raiva por mulheres, e nem sequer nunca tive dificuldade de encontrar alguém como eu amo, apesar de eu ter par romântico, continuo amando todas as mulheres, e também respeitando todas as mulheres, pois todos os Incels estão amaldiçoados pelo Pecado da Ira e Luxúria, já os Incels nunca terão um par romântico, por conta do veneno do ódio da inveja e da raiva.

Inserida por HeitorFull

⁠Há casos de mulheres que são, ou já foram dependentes dos seus parceiros financeiramente. Há outras que estão presas em seus parceiros, através da carência, do quesito socioemocional, do afeto; ou melhor dizendo, da afetividade.

140124III

Inserida por J6NEMG

⁠"A verdadeira questão não tem a ver com o fato de nós mulheres usarmos maquiagem ou não, ganharmos peso ou não, nos submetermos a cirurgias ou evitarmos, nos trajarmos com esmero ou não, transformamos nosso corpo, nosso rosto e nossas roupas em obras de arte ou ignorarmos totalmente os enfeites. O verdadeiro problema é nossa falta de opção."

Inserida por diego_alves_6

Bom dia, eu te convido a um dia de oração, homens e mulheres totalmente mergulhadas em Deus, descobrindo os maiores tesouros do Pai.

Inserida por MaxSalgado

" Toda a raça humana caminhava para a
perdição, homens e mulheres eram carnais e
faziam o que era contrário a Deus,em meio a
este cenário, Deus ama um povo e escolhe
pessoas em todo o mundo para serem salvas em Cristo Jesus."

Inserida por MaxSalgado

⁠Toda vez que um ministério ordena Homens e mulheres para a obra de Deus, é o começo de um novo tempo onde as tendas serão alargadas e o Reino avançará na Oração, na busca da profunda intimidade com Deus.
Momento de busca pela chama do Santo Espírito.

Inserida por MaxSalgado

Mulheres que entram no relacionamento, achando mesmo ser possível se manterem donas de seu tempo e de si (e ter paz) - e com expectativas infantis à respeito de homens, que por sua vez esperam - munidos de referências maternas - que sua mulher desempenhe o melhor papel, enquanto sentem-se desobrigados do que é indispensável e lhes pertine.

Fases iniciais: tudo vai indo às mil maravilhas.
Porém o tempo das formalidades iniciais dá lugar ao mundo real.

Reclamações brotam, como de uma torneira que foi quebrada.
Agora os dois seguem a estapear-se, como se estranhos fossem, ainda que - agora - tão íntimos.

Da comodidade de minha observação, me pergunto quando essas criaturas desejarão encarar a realidade, a fim de tornarem aos abraços.

Se tarde demais não for.

#hácoisasqueeumerecusoacompreender
#omaldasexpectativas
#relacionamentoécoisaséria
#escreveunãoleu....

(Fabi Braga, 16/09/2014)

Inserida por fabitech

⁠Eureka! Eureka!

Encontrei o tão badalado Ponto G das mulheres!

Fica no início da palavra Gastar e no final da palavra shoppinG!

😁😊🤣🤦‍♀️

Inserida por DomMuniz01

⁠“Não são os homens que são mentirosos; às vezes são as mulheres que não gostam de ouvir a verdade!”
(Jasc)

Inserida por jasc

⁠Se a arte fosse uma mentira, talvez seria mais valorizada na sociedade de homens e mulheres.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠Cabeça de mulher!
Vai entender as mulheres, se você não manifesta ciúme, você tem outra ou não gosta mais dela, mas se você demostra um pouco, você é maluco, maniaco, psicopata, perturbado, doente enfim.
Única coisa que concordo com o que elas pensam, é que realmente vamos ficar malucos.

Inserida por joao_galvao

⁠Enquanto existirem homens canalhas.
Sempre existirão mulheres com o coração sangrando.

Inserida por joao_galvao

O que adianta ter dez mulheres, e não conseguir ser feliz.
Dez mulheres erradas não fazem o papel da mulher amada.
A felicidade não está na quantidade e sim na prioridade.

Inserida por joao_galvao

Príncipes X Sapos

Dizem que as mulheres preferem "Bad Boys"...
Mas n é verdade...
Elas se apaixonam pela gentileza, pela delicadeza, palavras bonitas, amizade, companheirismo, segurança...
Enfim, amam um sapo disfarçado de um belíssimo Príncipe Encantado...

Inserida por EdineuraiSaMarSi

Conheço meu universo,
se fosse gay estaria bem
na fita,mais como ainda
amo as mulheres tenho
que continuar lendo a revista
Cláudia."

Inserida por Boysdontcry

Algumas mulheres atraentes preferem homens dementes;
Me pergunto muitas vezes
o porque de belas garotas
namorarem com rapazes paspalhos?
E a 20 atrás isso não era diferente.
um rapaz sacripanta até particularmente
bem apessoado, andava com uma roda de 8 belas
garotas, e eu estava em mais rotina exausta
de trabalho no calor escaldante da saudosa cidade
do Rio Grande do Sul.
Passava alegremente com meu carrinho de sorvete
gritando aos berros; picolé sorvete, quando de repente
o rapaz inconveniente falou; Me da um picolé garoto?
E eu rapidamente respondi; - custa 1,50 seu moço,
O rapaz falo rispidamente; Não te perguntei o preço
eu quero o picolé, e se não me dar um, o seu prejuízo
será bem maior, terá que dar um picolé para cada uma das
8 garotas!! Eu respondi calma seu moço te darei o picolé.
Dei picolé para o rapaz paspalho, pois se não o prejuízo
iria ser bem maior, o rapaz foi embora com uma cara de anta
feliz, e eu fico me perguntando até hoje, porque moças bonitas
gostam de rapazes inúteis e paspalhos??

Inserida por Boysdontcry

Um dia fui maltrado por elas as mulheres,
dádivas da natureza feminina. Um só dia prometi tentar comprender o amor e o seu criador nunca infringindo em suas leis naturais.....

Inserida por Boysdontcry

A perfeição é hipocrisia, não sou perfeito, alias ninguém é. Escrevo poesias algumas mulheres gostam ponto forte para mim, outras odeiam fazer o que não podemos agradar todo mundo.

Inserida por Boysdontcry