Mulheres de Atitude
Uma juventude feliz começa pela atitude de mudar.
Começa pela atitude de recomeçar a vida.
Sair da zona de estranhamento consigo mesmo.
Nossos valores estão em nós e não no mundo e não na mídia.
Nossos valores estão em nos, você crer?
Ou você busca lá no mundo ilusório?
Tenho visto com meus próprios olhos jovens perdendo suas identidades morais, pela busca incessante das ilusões do mundo.
Mente infantil: sem maldades, voa no tempo. Por vezes, com atitude inadequada para a ocasião. Geralmente egoísta, só quer saber de si; e não entende as dificuldades dos outros em atender aos seus pedidos. É...cabeça de criança tem que ser compreendida. Mas é muito desagradável quando se manifesta num adulto
Esperar. Atitude que que tomamos o tempo todo.
Seja para ser atendido numa loja, pagar conta no banco, comer a pizza encomendada, esperar um ônibus passar, o farol abrir, para tantas coisas esperamos...
Agora me pergunto: Será que devo também esperar você voltar?
A realidade ferve o sangue, a ponto de chegar em ebulição, mais atitude que é bom, se solidifica , ao deparamos com ela.
Às vezes o olhar não significa tanto, as palavras nem sempre dizem tudo, mais tomar a atitude no momento exato pode ser a coisa certa.
Quando existe amor nada é passageiro, cada ato, cada atitude, cada gesto é ditado pelo coração e assim torna-se eterno.
Suas indecisões te deixam estagnado... evolução, desenvolvimento apenas acontecem quando há atitude...
Uma atitude que sempre me atormenta é a autopiedade. Pena pela dor que sinto, pelos tombos e rasteiras que levo. Mas, pensando como autossuficiente, a lógica é uma só: sentimos o que queremos, acreditamos no que queremos ver. Não existe uma verdade exata para tudo - os matemáticos que me desculpem - a única verdade que temos é a própria existência por si só, que se dá por um choro e termina com um suspiro.
… mas uma coisa boa, boa mesmo seria ter agora um pouco mais de atitude. Atitude para mudar de vida, abandonar os velhos costumes já enferrujados de tanto se repetirem e sorrir um pouco mais. Esses dias cinzentos já passaram da hora de terminar.
"Uma gota dágua não mudará o volume do oceano, mas uma pequena atitude pode até mudar a sua vida para sempre!"
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal