Mulheres
Mulheres, são viciantes como chocolate só quem sabe saborear primeiro o amargo, o doce com a língua, vai poder ter o prazer de sentir todo o sabor de estar com uma rara e encantadora mulher....🥀
Mulheres e Massagem 👋🏿
Algumas mulheres tem dificuldade para relaxar, acalmar corpo e mente, então, eu uso alguns artifícios, como músicas relaxantes 🎻, velas 🕯️ aromáticas, um bom vinho 🍷 e sem esquecer uma boa massagem, com as minhas mãos, com carícias, toques suaves percorrendo cada centímetro do corpo, com pegadas firmes carinhosas, maliciosas, envolventes e calientes tenho êxito em fazer você mulher relaxar e acalmar totalmente, desde os pés até a nuca, com arrepios em cada poros sedentos por beijos, abraços terminando naquele amor intenso, quente, alucinante e marcante.
Sweet Dreams 🎻🕯️🍷
Só consigo ver o mundo como poesia, por conta dessas mulheres inspiração, de atitude e inesquecíveis, que fogem do padrão da sociedade que faz dos sonhos e desejos uma realização🔥
Mulheres maduras e sábias, são raras como o paraíso, inspiram outras mulheres e são um privilégio para poucos homens.🖤
As mulheres, as mulheres... São seres maravilhosos e perfeitos, essas feiticeiras, porém, elas esqueceram-se disso, e apenas permanecem na feitiçaria.
Mulher!
Substantivo indefinido por muitos e temido por tantos outros.
Mulheres são duras quando querem, maltratam quando se julgam com razão e tornam os nossos dias melhores quando estão inspiradas.
Mulher!
Um ser definido diante de tamanha garra e bravura. Não há outro ser igual.
Mulheres são fortes o suficiente para aguentarem as mais dolorosas situações; estão anos luz a nossa frente no quesito inteligência. São demasiadamente mais carinhosas, amorosas e carentes de afeto.
Mulher!
O ser mais que perfeito.
Mulheres se não fossem exatamente como são, loucas e amigas, brutas e carinhosas, atenciosas e dispersas, ah... não seriam mulheres, mas homens.
Mulher!
Se eu pudesse teria dois corações, assim você estaria não no melhor cantinho, mas no centro de ambos, absoluta e confortável.
Mulher...
"Mulheres que alinham identidade e propósito não constroem marcas — constroem movimentos."
— Daniela Bacelar
Respeitem as Mulheres!
Você veio de uma linhagem de mulheres que sofreram abusos iguais estes que você está cometendo!
Margaridas mulheres; Dálias, Iris, rosas, flor.
Umas por conveniência outras por excelência, trazem no perfume a essência da mais pura extensão do amor.
Pétalas tão sensíveis como pele feminina, mulheres de beleza tão incríveis como as flores nas colinas.
Amizade é o grande álibi das mulheres, tanto na hora de começar quanto na hora de terminar um relacionamento.
Papo de Mulher
Algumas mulheres pensam que a falta de libido sempre é justificada pelos distúrbios hormonais, mas os hormônios são os únicos responsáveis pela libido, na verdade, a libido está mais relacionada a fatores sentimentais e emocionais do que os hormônios presentes do corpo de uma mulher.
Quando os hormônios enlouquecerem tome uma dose dupla de amor. De preferência sem gelo.
Origem do Dia Internacional da Mulher
Esse é apenas um exemplo da luta das mulheres ao longo da história para que fosse dado a nós os mesmos direitos que eram dados aos homens. Existem vários outros, alguns contados nos livros de história, outros não. Não foi comemorando com flores, bombons e jantares à luz de velas que chegamos a esse patamar de conquistas que nós mulheres temos hoje, foi com luta, muita luta, dor e sangue derramado. E sabemos que ainda falta muito para que a mulher tenha o reconhecimento que merece. Meus parabéns a tantas guerreiras anônimas que lutaram e ainda lutam para a mulher ser o que é hoje. Obrigada e meus parabéns a todas nós. (Edna Frigato)
"No Dia 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram uma grande greve. Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas (as fábricas exigiam 16 horas de trabalho diário), equiparação de salários com os homens (as mulheres chegavam a receber até um terço do salário de um homem, para executar o mesmo tipo de trabalho) e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho.
A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato totalmente desumano.
Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem as mulheres que morreram na fábrica em 1857. Mas somente no ano de 1975, através de um decreto, a data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas)."
A raíz da insatisfação que muitas de nós, mulheres temos com o nosso corpo, está na ideia deturpada de padrão de beleza, que é alimentado pela nossa própria insegurança.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Frases para mulheres poderosas
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força