Mulheres
Mulheres merecem carinho...
abraços apertados ... laços que não se desfazem... sorrisos largos ...
amores eternos... juras verdadeiras..
mulheres merecem o mundo ...merecem respeito ...merecem igualdade ... flores, palavras doces, saudade gostosa ..dessas que a gente mata ... mulheres merecem tudo ...tudo de bom .. tudo de amor..tudo de reciprocidade...humanidade... merecem viver de amor e morrer somente dele..
Que todas as mulheres fiquem de máscara tal qual o carnaval veneziano!!! Que as suas bocas sejam ilhas ainda inexploradas, na vigília do penhasco ansiando pelo mais bravo navegador errante, cercadas de emoção e de amor por todo o lado. E que nós homens possamos enfim perceber a infinita magnitude de uma mulher por completo. Desnuda. Pervertida. Desadornada. Desenfestada.
Mas ainda assim: de máscara!
Gosto de mulheres alegres e animadas, mas ela era… Ela era enérgica. Essa é a palavra. O nível de energia dela era perfeito pra mim.
Eu me apego a você porque um dia a vi chorar. Não suporto ou não resisto ver mulheres bonitas, lindas e inteligentes chorarem, eu choro com elas.
Há mulheres que acham que, se não “fizerem amor” com o namorado, ele arruma outra. Essa é uma lenda que se dissemina e favorece os homens que querem se dar bem sem se envolver. Isso infelizmente está virando cultura.
Do Livro Psicologia Positiva
PNL e coaching pessoal de Joel Antunes
Nunca vai aprender sobre mulheres se sempre for no intuito de pegar todas e etc.
Sem saber o que um mulher quer,pensa ou precisa de um homem.
Acontecem várias coisas sutis a mim e a todas as mulheres, mesmo em nosso mundo progressista, e quando alguém, principalmente meu namorado, me diz que estou errada sem ter como saber minha experiência pessoal, é insultante.
RELACIONAMENTO ABUSIVO
Todas nós mulheres já passamos por um relacionamento abusivo ou já vimos alguma situação abusiva com uma amiga ou uma desconhecida. Ouvimos muito falar sobre também, mas poucas vezes percebemos que é abusivo quando estamos nele. Só quem está em um relacionamento tóxico sabe o quão é doloroso, imperceptível e difícil de acreditar que aquilo realmente é tóxico. Muitas acabam não enxergando e achando que aquilo é normal ou que só aconteceu aquela vez. E sempre são as mesmas desculpas. “Eu nunca mais vou fazer isso...”, “Eu não sei onde eu estava com a cabeça..”, “Eu te amo muito, jamais vou querer ver você mal..” e diversas outras desculpas. E uma coisa é fato, nunca será só uma vez. Aconteceu a primeira, vão acontecer outras vezes também. O relacionamento abusivo vai sendo contaminado aos poucos, Por agressões verbais, agressões físicas e daí pra pior. Por excesso de ciúmes, possessão e por diversos motivos os quais nunca serão justificamos. Essas pessoas são capazes de fazer qualquer coisa, como te ofender, te humilhar, te bater, quebrar seus pertences, te coagir, te ameaçar... Sei que é muito fácil julgar “ah, mas eu já falei pra ela, ela não me escuta”. Claro, ninguém sabe a dor que ela sente, o que essa pessoa passa e o que a faz querer ou ter que ficar em um relacionamento desse tipo.
Mas meninas, eu digo uma coisa pra vocês. Sei que às vezes sofremos com baixa autoestima e quando a gente gosta de verdade, é foda. Achamos que nunca mais encontraremos uma pessoa que goste da gente, que vamos ficar sozinhas para o resto da vida e tudo isso. Por mais que essa pessoa tenha milhões de qualidades, ela tem o pior defeito, a falta de respeito com nós mesmas. E não merecemos isso! Sempre terá alguém para gostar de nós, alguém que vai nos respeitar e cuidar como merecemos, com muito respeito. E não merecemos passar por isso!
E lembrem-se, aconteceu uma vez, acontecerão outras vezes também. Isso é uma doença e precisa ser tratada.
Então você acha que tem tudo planejado todo esse dinheiro no banco, mulheres e todo o resto bem, agora, o que você vai fazer quando seu navio começar a afundar? Pego num mar monstruoso e você não será capaz de pensar
Bruxas nunca existiram, exceto na mente das pessoas. Antigamente, tudo o que havia eram mulheres e alguns homens que acreditavam em curas com ervas, no folclore e no desejo de voar. Bruxas? Somos todos bruxos de uma forma ou de outra. As bruxas foram uma invenção da humanidade, filho.
Quando você tiver sucesso
Até quem não andava com você,não era seu amigo e algumas mulheres vão aparecer
Será o momento de você escolher o que quer,meter o pé na b*nda de quem te excluiu no passado e ajudar aqueles que estava contigo quando a maioria virou as costas pra você.
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
