Mulher poema
Cada estrela cintilante que os nossos olhos veem no céu, representa uma mulher. Mas, a do meu "céu" é só você... Só você meu amor!
É melhor dá a falsa ideia a uma mulher do que ter falsas ideias sobre ela. As mulheres são seres imaginativos, enquanto os homens são seres ideativos.
Eu não quero acreditar que continuo sendo meiga, dócil. Prefiro acreditar que virei uma mulher, que apesar de meiga, sou dona dos meus princípios, do meu desejo e das minhas vontades.
Tem homem que merece óleo de peroba e mulher uma dose de vergonha na cara ... É cada tipo que me faz rir!
Tenho um grande amigo que vive dizendo ser um cara apaixonado, mas por uma mulher que ainda não conhece! Quando a razão o questiona sobre isso, ele diz que seu romantismo é forte e latente demais para alguém que não guarda amor suficiente para dois em seu coração; questiono a ele se o que ele sente é amor, de fato, e ele me responde que tem uma quase certeza disto, pois o sentimento que ele guarda tem requintes de paixão, pois isso ocupa seu ser de tal maneira que ele nem liga para encontros casuais, e também tem ingredientes de amor verdadeiro, pois isso que ele sente já vem de longa data e tornou-se parte integrante do seu ser; entre um gole e outro de chá-mate, o instiguei a relembrar seus antigos romances, na expectativa de que ele resgatasse algum romance antigo, mas ele dissera que seus antigos relacionamentos, embora intensos, ainda não atingiram o que ele idealiza e sonha; então, com tais afirmações dele, asseverei que talvez ele alimente algo que possa nunca ocorrer, que talvez ele espera demais do outro, e ele me assegura que guarda isso em seu infinito pessoal, mas que na hora certa revelará a alguém e tem a certeza que seu solitário e deserto infinito pessoal deixará de ser habitado por um único ser. Surpreso com tais constatações, pergunto se ele não teria receio em contar isso, e ouço a resposta de que vergonha é criar uma identidade falsa para esconder o que pensa ou sente. Após o último gole em meu chá, levanto da cadeira, dou uma última olhada no espelho, deito na cama e busco o sono que me leva ao meu mundo.
Venha ser uma mulher completa para mim que mesmo com tamanhas dificuldades te protegerei e dignificarei nosso amor;
Sabe quando você vai aprender ? Quando achar uma mulher que brinque com você, com seus sentimentos. Que fique ao seu lado, mas quando você der as costas, ela vai para os braços de outro, uma mulher que não te ligue, que não se importe com você, porque você tinha tudo, mas desperdiçou, preferiu brincar com os sentimentos de uma pessoa que gostava demais de você, que dava um jeito de te ver a qualquer hora do dia ,que queria saber como foi seu dia. Já ouviu falar que o mundo gira né? Pois é, hoje você ta brincando, amanhã você vai ser o brinquedo !
O Drama é a chave para a fama, e a fama é a chave para ter mulher na cama, e ser galinha é a chave para você ser conhecido e essa é a chave para você comer a mina que você não tinha comido.
Por trás de cada olhar de uma mulher. Sempre haverá um mistério que todos os homens querem desvenda.
A diferença entre sair com uma mulher feia e andar de mobilete, é que neste caso, as pessoas tiram sarro mas não ficam com pena de você
Jamais minta para o coração de uma mulher, ainda mais se ela deseja amar, porque seria uma tragédia se ela viesse acreditar.
Na noite em que ouvi, que sou vista como uma menina, mas que quando abre a boca se torna uma mulher. Que sorri como criança, mas olha com malicia.
Que aos olhos de muitos o contexto geral é que sou apenas uma menina, mas basta falar uma palavra para que minha voz mude essa visão, não entendi que o que ele quis dizer é simples: Não engano ninguém que se dê ao trabalho de me olhar mais atentamente.
Cuidado com a sua avareza mulher, dinheiro ou joia de um homem não valem a sua liberdade, e nem a paz que tem dentro de você, viva com o pouco que tem, mas que seja seu, dinheiro e joia não se leva quando morre, mas a sua liberdade sim!!!
Não sou uma mulher que escreve, sou a escrita em mulher. Sou papel e caneta, palavras que combinam. Sou desabafo, história, romance e piada. Sou a personagem principal, às vezes a mocinha outra hora a vilã, mas que de vez em quando se vê como coadjuvante. Sou o livro preferido de alguém e um daqueles que ficam escondidos no armário de outra pessoa. Sou clássica e moderna. Sou fácil de ser lida, basta querer me comprar. Mas sou titular único, perdido pelo mundo, passando por diversas vitrines e prateleiras, até o dia em que serei livro de cabeceira de alguém. Para ser lido um pouquinho todo dia, pelo tempo que for necessário.
