Mulher poema
Erro gravicimo:
Nunca diga uma mulher que ela não vale nada isso é uma pura verdade, a mulher é o mundo da vida é a flor é um ouro que brilha nos teus olhos
O homem e a mulher não vivem só de pão; vivem de pão e de sonhos. Somente aqueles que sonham podem transformar o mundo e fazê-lo caminhar.
Discutir sobre a mulher ainda é uma segmentação do discurso, é um prolongamento que não é diferente dos machismo ou do femismo, ou quaisquer ismo ou ciência deste alinhamento generalista.
Mulher gosta de equilíbrio entre o carinho e a malícia. Entre o espaço e saber estar junto. Entre o segurar de mão e o apertar de cintura.
A curva de uma mulher é tão perigosa como a Tamburello, com o tempo também se transforma numa chicane.
Tu me chama de bela, diva e rainha.
A mulher mais incrível que já conheceu, e vive comigo uma história que nunca viveu... Aí ,eu te pergunto, pq não casa com EU?
Não ligo se você têm celulites, você continua sendo mulher, com todas suas belas curvas. Amo você do jeito que você é.
Mulher que te ajuda na pobreza e na doença,ela é divina,pois o sorriso dela se transforma em minha energia...
Se um membro da igreja, com fortes distúrbios psicossomáticos por uma mulher, traz bastante desequilíbrios sociais aos irmãos, está faltando discernimento e coragem nos pastores para a correção do mesmo.
Mulher rixosa é aquele que briga o tempo todo com o seu marido por quaisquer questões conjugais ou familiares, irritada com a crise e a falta de dinheiro.
Moço, por favor! Entregue uma bebida para aquela mulher sentada no canto do bar com o rosto manchado por rímel, ela precisa saber que mesmo com as lágrimas, ela continua linda.
È bom viver com a verdade , posso não ser amado por ninhuma mulher mas si o amor do meu pai e aconfiaca dos meus amigos e irmãos for forte entao so verdadeirament feliz
A mulher mais linda e perfeita é aquela que me abraça ao acordar pela manhã, do que aquela que me beija ao dormir.
Mulher que quer compromisso não pode demonstrar saber tudo Homem adora ser professor
pensador.uol.com.br
Acabo de ver um homem e uma mulher de mãos dadas na rua. Que pouca vergonha! Não há como exigir respeito quando se age com desrespeito perante a sociedade. Esses heterossexuais passam dos limites. Tudo bem ser um, mas ninguém precisa saber. Estão pedindo para apanhar. E, ainda, depois que são espancados saem a dizer por aí que foi por causa de heterofobia. Para eles tudo agora é heterofobia.
O poder de uma mulher não está no tamanho do salto que ela usa. Está na firmeza do seus passos e na delicadeza do seu caminhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp